Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

mjohnson

Acho que as camisolas pretas foram substituídas pelas do Barça. Vi por lá muitas...

DD

Citação de: mjohnson em 03 de Outubro de 2012, 17:29
Acho que as camisolas pretas foram substituídas pelas do Barça. Vi por lá muitas...
:-X

TJSF

Tem mais impacto grafitar a sede da FPF do que isto.

Andris

Isso das bandeiras vermelhas foi outra coisa diferente.

Doom

Eu vi o protesto.

A mensagem foi:

- Sou do Benfica, mas como não nos deixam ganhar, vou passar a ser do Barcelona, até já tenho uma camisola e tudo.

Patético.

Armani

Estas fifas e uefas fizeram do futebol um mundo da disney.

Os estádios estão feitos disneylands em que as pessoas vão ver os mickeys e as minnies, aka, messis e ronaldos.

Tristeza

Manel dos Anzois

Citação de: Armani em 04 de Outubro de 2012, 00:07
Estas fifas e uefas fizeram do futebol um mundo da disney.

Os estádios estão feitos disneylands em que as pessoas vão ver os mickeys e as minnies, aka, messis e ronaldos.

Tristeza

Essa gente tem de ser escorraçada da Luz!

Diogo Silva

Sejamos realistas, vi muita gente a falar da Luz cheia mas porque é que acham que a Luz encheu? Arriscaria a dizer que 40% do pessoal que lá foi, foi apenas porque era o Barcelona e queria ver a cracalhada toda que habitualmente vê pela TV. É triste mas é verdade.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Diogo Silva em 04 de Outubro de 2012, 00:48
Sejamos realistas, vi muita gente a falar da Luz cheia mas porque é que acham que a Luz encheu? Arriscaria a dizer que 40% do pessoal que lá foi, foi apenas porque era o Barcelona e queria ver a cracalhada toda que habitualmente vê pela TV. É triste mas é verdade.

óbvio.

notei isso pelas conversas com amigos meus.

gajos que foram à LUZ porque "é o melhor jogo cá nos últimos 10 anos", "é o barcelona, fds !"

gajos que normalmente nem os vejo a comentar o SLB, ou que nem sabia que eram do SLB, ou que é raríssimo porem os tomates na LUZ estavam todos exaltados com o jogo.

eu achei aquilo tudo tão deprimente, não fui ao jogo de propósito e quando me perguntaram porquê, disse que preferia poupar dinheiro para o gastar naqueles jogos de domingo à noite chuvosos, contra um paços desta vida, onde estão os 30 mil do costume, ou nuns jogos das modalidades.

isso é que eu gosto.

Manel dos Anzois

Os chamados "adeptos de festa". Todos nós temos conhecidos, amigos ou até familiares que são assim . A todos os que me pediram ajuda para adquirir ingresso para este jogo respondi: - NÃO!

Rapaz_Da_Luz_1904

- Fui dos poucos que, antes do jogo, acreditava numa vitória ou, na pior das hipóteses, um empate.

- Fui dos poucos que ficou irritado por ver muitas camisolas do Barça pela Luz. Como senão bastasse, cá fora, a maior parte das camisolas do Barça estavam vestidas por Benfiquistas tugas. Terça-feira foi dia de camisola do Barça e cachecol do BENFICA ao pescoço. VERGONHA!

- Sou dos poucos que ficou irritado pelos 26% de posse de bola.

- Sou dos poucos que ficou irritado com a derrota.

- Sou dos poucos que preferia ter ficado em casa do que ter ido ao jogo de 3ª feira.

Rapaz_Da_Luz_1904

castelo

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 04 de Outubro de 2012, 06:16
- Fui dos poucos que, antes do jogo, acreditava numa vitória ou, na pior das hipóteses, um empate.

- Fui dos poucos que ficou irritado por ver muitas camisolas do Barça pela Luz. Como senão bastasse, cá fora, a maior parte das camisolas do Barça estavam vestidas por Benfiquistas tugas. Terça-feira foi dia de camisola do Barça e cachecol do BENFICA ao pescoço. VERGONHA!

- Sou dos poucos que ficou irritado pelos 26% de posse de bola.

- Sou dos poucos que ficou irritado com a derrota.

- Sou dos poucos que preferia ter ficado em casa do que ter ido ao jogo de 3ª feira.

bem dito