Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

Pontus

Citação de: castelo em 04 de Outubro de 2012, 08:33
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 04 de Outubro de 2012, 06:16
- Fui dos poucos que, antes do jogo, acreditava numa vitória ou, na pior das hipóteses, um empate.

- Fui dos poucos que ficou irritado por ver muitas camisolas do Barça pela Luz. Como senão bastasse, cá fora, a maior parte das camisolas do Barça estavam vestidas por Benfiquistas tugas. Terça-feira foi dia de camisola do Barça e cachecol do BENFICA ao pescoço. VERGONHA!

- Sou dos poucos que ficou irritado pelos 26% de posse de bola.

- Sou dos poucos que ficou irritado com a derrota.

- Sou dos poucos que preferia ter ficado em casa do que ter ido ao jogo de 3ª feira.

bem dito

Muito bem dito!
Jamais me passaria pela cabeça usar outra camisola que  nao a do SLB!
lamento que haja adeptos assim....
Mas lá está! A minha religião tem por nome Sport Lisboa e Benfica!!!!!!

BELHA GUARDA

- Sou dos poucos que preferia ter ficado em casa do que ter ido ao jogo de 3ª feira.

- Sou dos muitos que me sinto realizado por andar em abstinencia de jogos no estadio desde ano passado  :slb2:

SEMPAPAS_SLB

- Fui dos poucos que, antes do jogo, acreditava numa vitória ou, na pior das hipóteses, um empate.

- Fui dos poucos que ficou irritado por ver muitas camisolas do Barça pela Luz. Como senão bastasse, cá fora, a maior parte das camisolas do Barça estavam vestidas por Benfiquistas tugas. Terça-feira foi dia de camisola do Barça e cachecol do BENFICA ao pescoço. VERGONHA!

- Sou dos poucos que ficou irritado pelos 26% de posse de bola.

- Sou dos poucos que ficou irritado com a derrota.

O problema é que a maioria das pessoas é de quem ganha, tem falta de personalidade.

Sou do Sport Lisboa e Benfica porque é da minha terra, Lisboa, porque é do meu país, e não necessáriamente porque o vi ganhar mais vezes, porque apenas vi ganhar (com regularidade) o FCP.

Agora, ser do Barcelona, ser do Real Madrid LOL epá ganhem personalidade! Qq dia e se todos fossem de quem ganha e joga bem, só havia 2 ou 3 clubes no mundo....

_adviser_

"Vou ver o Barcelona"
Quantas vezes se ouviu isto nos últimos dias? É ridiculo!
Cada vez me convenco mais de que se a Luz só tivesse 30/40 mil lugares, ficavamos muito melhor servidos.

fil85

Citação de: _adviser_ em 04 de Outubro de 2012, 09:02
"Vou ver o Barcelona"
Cada vez me convenco mais de que se a Luz só tivesse 30/40 mil lugares, ficavamos muito melhor servidos.
Chegava e sobrava.

peter_t

Citação de: _adviser_ em 04 de Outubro de 2012, 09:02
"Vou ver o Barcelona"

Nós não precismos de diminuir. Nós precisamos é de alguém que nos ajude a voltar a crescer! Nós precismos de uma mentalidade ganhadora. Menos beijinhos e pedidos de camisolas e mais exigências e responsabilidades.

Joaquim Ferreira Bogalho

Também me irritou...as camisolas, os cachecóis, os aplausos, os comentários, a derrota. Tudo me irritou, mas, nada me surpreendeu.

Tsoukalos

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2012, 21:56
Também me irritou...as camisolas, os cachecóis, os aplausos, os comentários, a derrota. Tudo me irritou, mas, nada me surpreendeu.
:disgust:
O0

lokko

Citação de: Tsoukalos em 04 de Outubro de 2012, 23:20
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2012, 21:56
:disgust:
O0
Ainda esses palhaços se dizem BENFIQUISTAS!

Francescoli

Acho uma piada do caralho criticar-se quem vai à Luz ver o Barcelona.

Quem vai à Luz uma vez por ano (ou menos), porque não mora na "capital" não faz bem em ir no dia em que lá vai o Barcelona? Não é normal que queira ver "a melhor equipa do mundo" no estádio do seu clube?

Demagogia barata, é o que é esta conversa.

RedStar1982

Amigos, mas isso foi transversal a todo o Benfica Empresa... direção, treinador, jogadores... tudo a prestar vassalagem a outro clube, impensável no meu Benfica.

No dia seguinte outro clube (que tb tem coisas positivas para aprendermos) mostrou o oposto...perante uma equipa do futebol moderno...

Falta a mistica...que em tempos se transmitia da bancada para o campo e dele para bancada...agora o que resta são Benfiquistas cansados... reprimidos... e com muita pena minha... distantes da solução.

O Benfica hoje é uma empresa sem qualquer respeito pelo clube e pelos seus pilares, nós.

RedStar1982

Citação de: Francescoli em 04 de Outubro de 2012, 23:42

Quem vai à Luz uma vez por ano (ou menos), porque não mora na "capital" não faz bem em ir no dia em que lá vai o Barcelona? Não é normal que queira ver "a melhor equipa do mundo" no estádio do seu clube?

Com todo o respeito, NÃO. Simplesmente NÃO. A não ser que seja um amante do desporto... simplesmente isso.

Francescoli

A culpa é dos desgraçados que vão de Carrazeda de Ansiães à Luz ver o Barcelona.

Os incompetentes que andam a descaraterizar e a matar o Benfica há anos não interessam nada.

Francescoli

Citação de: RedStar1982 em 04 de Outubro de 2012, 23:57
Citação de: Francescoli em 04 de Outubro de 2012, 23:42

Com todo o respeito, NÃO. Simplesmente NÃO. A não ser que seja um amante do desporto... simplesmente isso.

Oh Red Star, se eu estivesse em Portugal OBVIAMENTE que ia à Luz ver jogar o Messi. Mas há ´dúvidas!?

Ver o melhor do Mundo no MEU estádio a defrontar o MEU clube é unico.

Não ia apoiá-lo nem idolatrá-lo, mas porra...

Sou menos benfiquista por isso, de certeza.