Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

Red Men

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Setembro de 2012, 12:14
Ah, iniciativa do BenficaBook(VieiraBook).A tal página que bloqueava comentários e Benfiquistas sem a minima justificação.Benfiquistas, que como eu educadamente lá iam expressar a sua opinião contra a actual Direcção e depois quem geria a página deixava lá insultos e ameaças de todo o tipo a quem é contra a actual Direcção...e ainda gozavam....

Aqueles que falavam"cobras e lagartos" do SerBenfiquista...

Sim senhora...agora já vêm pedir ajuda a todos os Benfiquistas, quando ha uns meses maltratavam muitos, principalmente do SerBenfiquista...

Peçam ajuda agora, a quem não bloquearam e aos que incentivaram à violência contra quem é contra a actual Direcção.

Só tenho um nome para isto: Hipócrisia.

Calma, daqui a um Mês há mais e que seja pra melhor.

32 Benfica 32

Primeiro tirem os cancros do nosso Benfica, depois sim pensem nisto.

Benfica aos Benfiquistas.

magoslb

E enquanto eles não saem, que fazemos? Assobiamos jogadores, aplaudimos o árbitro que nos roubou? Se a direcção não o faz, tem de fazer os benfiquistas.

Miguelito22

_Benfiquista_

Citação de: Red Men em 25 de Setembro de 2012, 13:49
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Setembro de 2012, 12:14
Ah, iniciativa do BenficaBook(VieiraBook).A tal página que bloqueava comentários e Benfiquistas sem a minima justificação.Benfiquistas, que como eu educadamente lá iam expressar a sua opinião contra a actual Direcção e depois quem geria a página deixava lá insultos e ameaças de todo o tipo a quem é contra a actual Direcção...e ainda gozavam....

Aqueles que falavam"cobras e lagartos" do SerBenfiquista...

Sim senhora...agora já vêm pedir ajuda a todos os Benfiquistas, quando ha uns meses maltratavam muitos, principalmente do SerBenfiquista...

Peçam ajuda agora, a quem não bloquearam e aos que incentivaram à violência contra quem é contra a actual Direcção.

Só tenho um nome para isto: Hipócrisia.

Calma, daqui a um Mês há mais e que seja pra melhor.
Maltrataram muitos Benfiquistas e agora vem pedir apoio e "batatinhas" para estas iniciativas.

Não tenho memória curta e não me esqueço do que me fizeram a mim(e a muitos outros) nessa página.

Longe.Bem longe do Benfica esses fulanos.

pguerreiro

É um jogo com muita visibilidade e uma das poucas oportunidades de explicar ao mundo que a hegemonia do FCPorto não é só composta de méritos infindáveis.

d10s

Vou quase sempre de preto, por causa disto acho que vou pela primeira vez à luz de vermelho. Só para contrariar. lol

cachecolglorioso

Parece que no futebol também precisamos de uma TROIKA...

frslb

Isto é muito parvo. Continuem a pôr as culpas no árbitro, vamos longe assim... Acordem crl!

Benfiquismo

KnattsDyana

Citação de: frslb em 25 de Setembro de 2012, 14:53
Isto é muito parvo. Continuem a pôr as culpas no árbitro, vamos longe assim... Acordem crl!

:blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

hugo1904

O insucesso desportivo,financeiro e a perca de valores no Benfica deve-se única e exclusivamente ao Fernando Gomes e Vítor Pereira,e seus antecessores.
Quem os apoiou não tem culpa disto,aliás merece uma estátua no Caixa Futebol Campus e outra na Praça Centenarium,substituindo a do Eusébio

pguerreiro

Citação de: frslb em 25 de Setembro de 2012, 14:53
Até o Barcelona andou com o choradinho na época passada, e não tinha 1/4 da razão de queixa que nós temos. É engraçado essa do acordem, quando o Cuneyt Çakir foi nomeado para dirigir o Portugal-Espanha foi um «escândalo», era o Comité de Arbitragem da UEFA que era presidido pelo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol Angel Villar e tinha como vice-presidente o turco Senes Erzik, etc, etc... mas em matéria de Benfica não se pode falar de arbitragem, é comer e calar e jogar mais à bola.

nandao