Protesto no jogo Benfica vs Barcelona - 02/10

pguerreiro

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2012, 19:41
Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 19:30
a uefa sabe perfeitamente a podrigao que é o futebol Português , o alguidar é delegado da uefa hà anos , deve-lhes contar uma historias bem engraçadas quando là vai
isso é piada , certo?
Não sabias? Ainda recentemente esteve no Twente-Hannover.

Adk

Meus amigos, o Benfica só pode ser forte se formos unidos, ou seja, quando todas as claques se juntarem numa só voz, todos no mesmo canto contra o corrupção, o exemplo 1º tem que vir de dentro. Qual não seria o espanto de ver algo tipo "JUNTOS CONTRA A CORRUPÇÃO"... O futebol Português ia tremer de ver 2 claques como as nossas as 2 juntas.

PAslb

Eu já escrevi neste site que não concordo que se faça alguma coisa dentro do Estádio, mas sim, à porta do Estádio antes do jogo e com a colaboração da direção do clube.

Sou contra fazer alguma coisa dentro do Estádio ou no decorrer do jogo, daria azo a más interpretações fora de Portugal e ficaria sempre conotado com a Liga dos Campeões e até poderia chagar ao cumulo de pensarem lá fora que o protesto era contra os árbitros estrangeiros dos jogos das competições europeias.

xeriff

a uefa nunca fez nada porque nós não fizemos barulho . se fizermos em massa e para todo o mundo a uefa vai ter que se mexer para não ter vergonha de nada fazer

RedStar1982

Citação de: Adk em 25 de Setembro de 2012, 19:52
Meus amigos, o Benfica só pode ser forte se formos unidos, ou seja, quando todas as claques se juntarem numa só voz, todos no mesmo canto contra o corrupção, o exemplo 1º tem que vir de dentro. Qual não seria o espanto de ver algo tipo "JUNTOS CONTRA A CORRUPÇÃO"... O futebol Português ia tremer de ver 2 claques como as nossas as 2 juntas.

Colocar a responsabilidade de uma luta de todos em dois grupos que são muito mal tratados pelo SLB é no mínimo... estranho.

pguerreiro

Acho que a mensagem não deve ser para a UEFA mas antes para tentar mostrar aos espectadores mundo fora que algo se passa por cá. Escândalos desportivos quase todos os países os tiveram, a diferença é que fomos o único em que a montanha pariu um rato. A UEFA fala com os delegados e não acredito que a opinião de Aguiares e Cª abonem muito a nossa tese, tanto quanto a opinião da FPF que tinha o Madaíl que sempre foi conivente e agora tem o FGomes que dispensa apresentações. Esperar que a UEFA faça alguma coisa é algo ambicioso, lá vai o tempo em que o Platini hasteava a bandeira do combate à corrupção.

xeriff

eu vou ao jogo e vou protestar , levo uma tshirt a dizer : Corruption inside Portuguese Football – An Ignored Reality

rocky

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Setembro de 2012, 19:41
Citação de: rocky em 25 de Setembro de 2012, 19:30
a uefa sabe perfeitamente a podrigao que é o futebol Português , o alguidar é delegado da uefa hà anos , deve-lhes contar uma historias bem engraçadas quando là vai
isso é piada , certo?
é piada é ...  :2funny:

32 Benfica 32

Protestem é com quem anda a matar o Benfica à 11 anos!

RedStar1982

Alguns podem não saber mas por exemplo se eu quiser levar uma frase e abrir a mesma no estádio estou sujeito a levar no focinho da policia... porque será?

Primeiro vamos limpar a nossa casa e depois em força podemos derrubar o sistema.

Primeiro os nossos ladrões.

xeriff

Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Setembro de 2012, 20:14
e voces a dar -lhe , foda se e antes desses 11 anos protestavamos com quem ? somos roubados a 30 anos e não a 11 , é por essa mentalidade de merda que não saimos da cepa torta

magoslb

Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2012, 20:10
eu vou ao jogo e vou protestar , levo uma tshirt a dizer : Corruption inside Portuguese Football – An Ignored Reality

Frase concisa e esclarecedora.

O combate à direcção vem ai a altura para o fazer, entretanto, se a direcção não o faz, ou não sabe fazer, os benfiquistas devem fazê-lo e dar voz à indignação.

pcssousa

Citação de: PAslb em 25 de Setembro de 2012, 19:54
Eu já escrevi neste site que não concordo que se faça alguma coisa dentro do Estádio, mas sim, à porta do Estádio antes do jogo e com a colaboração da direção do clube.

Sou contra fazer alguma coisa dentro do Estádio ou no decorrer do jogo, daria azo a más interpretações fora de Portugal e ficaria sempre conotado com a Liga dos Campeões e até poderia chagar ao cumulo de pensarem lá fora que o protesto era contra os árbitros estrangeiros dos jogos das competições europeias.
Quem apitou a final da LC da época passada não foi uma das caras do sistema em Portugal?
A propósito de quê é que um árbitro que sistemáticamente falha nos jogos grandes dentro do seu país, sempre em benefício e sempre em prejuizo dos mesmos vai arbitrar o jogo mais importante do ano? Óbvio que a UEFA também está metida ao barulho... ainda pouco felizes puseram-no na final do Euro... bonito!

xeriff

Citação de: RedStar1982 em 25 de Setembro de 2012, 20:15
Alguns podem não saber mas por exemplo se eu quiser levar uma frase e abrir a mesma no estádio estou sujeito a levar no focinho da policia... porque será?

Primeiro vamos limpar a nossa casa e depois em força podemos derrubar o sistema.

Primeiro os nossos ladrões.
se levares uma camisola preta ou com uma frase ninguém te pode fazer nada

32 Benfica 32

Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2012, 20:17
Citação de: 32 benfica 32 em 25 de Setembro de 2012, 20:14
e voces a dar -lhe , foda se e antes desses 11 anos protestavamos com quem ? somos roubados a 30 anos e não a 11 , é por essa mentalidade de merda que não saimos da cepa torta

Primeira limpa a tua casa depois pensa nisso, os gajos com quem agora andas a protestar sabes quem os apoiou?....Os "nossos" é que o lá meteram agora aguentem se.

Acordem, a corrupção em portugal é uma realidade mas não é a desculpa de tudo.