CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

L3GEND

Faltam-me adjectivos para descrever o quão patética foi esta 1ª parte.

Se nós não ganharmos ao último classificado, em semana de Porcos vs Lagartos, é de um amadorismo incrível.

DEVILLICA

O Cardozo é mesmo um tosco. Não sabe correr, nem sabe passar a bola. A equipa esta desunida, os nossos extremos nem sabem como fazer para o ajudar marcar, e até falha penaltis. Metem la o Rodrigo o ou Lima, estes sim sabem marcar golos, correr e fazem passes. Oh Wait....

Nortada

A haver falta era do Maxi, na minha opinião. Rodrigo rídiculo, para não variar. Artur à imagem do presidente, falou - fódeu.

magoslb

Aceito que seja penalti, é carga sobre o jogador dentro da área, mas é daqueles que se não marcar não me escandaliza como outros já o fizeram. Mas este Rodrigo, anda sobre brasa porque é que foi o escolhido?!

iloy

adryy

Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2012, 21:20
Nem mais 1 minuto.
Nem eu nem uns milhões merecem estas torturas semanais durante anos.
Com desculpas intermináveis a mistura.

Perdedores.

Eu nem sei o que dizer...

Revoltado com esta merda toda...

tms_cst

PablitoAimar

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2012, 21:18
Citação de: PablitoAimar em 06 de Outubro de 2012, 21:15
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2012, 21:13
Citação de: PablitoAimar em 06 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2012, 21:10
Citação de: PablitoAimar em 06 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Outubro de 2012, 21:09
Citação de: PablitoAimar em 06 de Outubro de 2012, 21:08
QUE RIDICULO ESTA EXIBICAO! A CONDIZER COM A EXIBICAO DO ARBITRO
Já cá faltava a treta do costume. Só falta mesmo dizer que a culpa deste resultado é do árbitro.
eu disse isso? :o
Disseste que a exibição do árbitro está a ser ridícula.
and? nao posso falar o que? Que eu saiba a opiniao ainda e livre neste pais
Puta que pariu... Que português é esse? Não percebi um caralho.
Tu disseste que a exibição do árbitro está a ser ridícula. Custa perceber?
O que é que nao percebeste? E NAO VISTE QUE EU DISSE QUE A EXIBICAO DA EQUIPA TAVA A SER RIDICULA, CUSTA PERCEBER OU PRECISAS DE UNS OCULOS??? OLHA ME A DESTE

Oh pokemon, eu não estou a falar da exibição de equipa. Aí nas ilhas não há aulas de português?

Tu disseste: "QUE RIDICULO ESTA EXIBICAO! A CONDIZER COM A EXIBICAO DO ARBITRO"

Ou seja, a exibição (da equipa) é ridícula, A CONDIZER (sabes o que isto quer dizer?) com a do árbitro.

Por isso, sim, por outras palavras, disseste que a exibição do árbitro está a ser ridícula.
Pokemon? LOL ve se baixas a bolinha ! Segundo, quem precisa de aulas de portugues és tu e nao eu ;)  mas porque? vais ser tu me a ensinar a falar portugues? LOLADA, nao me faças rir. aqui quem nao está a perceber és tu e nao eu. se queres continuar com esta história, fala sozinho, paxorra, tenho mais que faca

andereberna

BC

Que futebol deplorável, que Benfica medíocre... que merda de equipa que temos.

Fodaçe campeonato nojento e eu estou mesmo sem vontade nenhuma de querer saber disto.

Coitado do verdadeiro Benfica.

SlipkMan

Não venham com outra atitude para a 2ª parte que não é preciso...

Este Beira-Mar é muito fraquinho, mas hoje estamos a conseguir ser piores, muito piores.

DRCNN

mostrem atitude foda-se.
espero muito melhor na segunda parte, crl.

Adepto10

Fdx.........

Como é que é possível ir a perder para o intervalo?

E depois são os árbitros....  temos é que fazer mais e melhor fdx....

Imortal10

Citação de: jborges em 06 de Outubro de 2012, 21:20
O Artur dá uma robertada e a culpa é do Jesus?

Equipa mal montada, falta de fio de jogo.. nao jogar um carelho. E culpa de quem? minha nao e de certeza

Jonny-Venezuela

Nao è falhar um penalti, è a atitude e postura da equipa vergonhosa e medíocre a imagem do seu treinador