CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Shoky

Citação de: banbino em 06 de Outubro de 2012, 21:27
o lima era o marcador oficial no braga..... por alguma coisa era...

mas nao, o sr. rodrigo quis mostrar quem manda, deu no que deu

Eu nunca o vi falhar nenhum no Braga.
O Rodrigo nunca o tinha visto bater nenhum...já percebi porquê.

rocky

Quero là saber se foi falta ou nao , o que eu sei é que a um minuto do intervalo o penalty tem que entrar , metem a responsabilidade num puto de 20 anos com o Lima ou Garay em campo , tenham vergonha na cara seus incompetentes

Lúcio Gomes

Citação de: ANunes em 06 de Outubro de 2012, 21:27
:disgust: mesmo q sejamos campeões este ano, ....estes jogadores já sofreram tantas desilusões com este treinador..... que muito dificilmente voltarão a jogar super-motivados  :whistle2:
Campeões? Cuidado para não bateres com a cabeça ao acordar!

Freire

Roenin

Outra é os adeptos da ocasião aparecerem em massa para ver o Barcelona. O estádio enchia se tivesse 100mil lugares. Ah mas a malta estava cheia de "raiva", e tal.

Nota-se. Eu todo fodido por não poder ir hoje e ter de ver o jogo em casa, e essa gentinha toda que só vai à Luz ver os adversários. Fodam-se todos.

cernache1

Mr. 1904

A culpa é do relvado, é do árbitro, é do assistente, é do jardineiro, é do guarda-redes, é do ponta-de-lança, é da chuva, é do vento, é dos adeptos, é do Porto, é do Sporting, é do Pinto da Costa, é minha, é tua, é de qualquer um... mas nunca, nunca é do treinador ou do presidente. Nunca!

Acordem crl, o nosso futebol é zero, ZERO! A primeira parte teve 45 minutos e o que é que nós fizemos? Nada de nada...

banbino

jogadores em claro défice físico estão a jogar porquê?

enzo e gaitan, claramente

Shoky

Citação de: Slb23 em 06 de Outubro de 2012, 21:28
Nós vamos ganhar mas a primeira parte foi mediocre.

Não vi ainda nada que indique vamos empatar...quanto mais ganhar.
Futebol = 0.

SLBCARLOS

nolito e martins la para dentro nao tem nada que saber.

gaitan e rodrigo  - OUT

redpeanut

bgardo

nao é penalti. entao deixem os parvos dos arbitos marcar coisas iguais para os nossos rivais mas para nos nao sao pq somos uns santinhos...

MANOCAS37

Miguel Rosa no meio campo tinhamos alguem para correr atras e com a bola