CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

bisard

slbenfica_croft

Acima de tudo ganhar.

deixem-se de goleadas.

Importante é ganhar e não complicar um jogo que à partida é fácil.

|OnE|

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2012, 17:11
Acima de tudo ganhar.

deixem-se de goleadas.

Objectivamente uma boa diferença de golos vai ser necessária.

| João |

Quinje a jero.

Ah, que saudades de escrever isto quando estavamos em 2009/10, porque havia mesmo a possibilidade de acontecer... (ou quase)

NoRemorse82

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Outubro de 2012, 17:11
Acima de tudo ganhar.

deixem-se de goleadas.

x2

L0d

Não haverá oportunidade tão próxima de respirarmos um pouco na frente do campeonato, já que o Porto recebe o Sporting... todos sabemos como o Izmailov gosta de fazer das suas com o Porto...

Já o benfica... depois do que vi na Luz esta terça-feira... há muito pa mudar, ou pode ser que corra mal...

BlankFile

Sickness:SLB

Citação de: L0d em 04 de Outubro de 2012, 17:43
Não haverá oportunidade tão próxima de respirarmos um pouco na frente do campeonato, já que o Porto recebe o Sporting... todos sabemos como o Izmailov gosta de fazer das suas com o Porto...

Já o benfica... depois do que vi na Luz esta terça-feira... há muito pa mudar, ou pode ser que corra mal...

A última vez que o izmailov fez das suas no dragão (com um golaço), acho que trouxe 5 no saco até Lisboa.

É de prever que o Benfica deixe o Beira-mar ter a bola 76% do tempo?

Juggernaut

Ganhar!
Não podemos falhar a vitória neste jogo... Não há desculpas possíveis.
Se só sofremos 2 golos do Barça, então estamos há vontade!

PS: Xibora zbording!!!

Juggernaut

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Outubro de 2012, 17:47

A última vez que o izmailov fez das suas no dragão (com um golaço), acho que trouxe 5 no saco até Lisboa.

:2funny:

L0d

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Outubro de 2012, 17:47

Não sei, diz-me tu... era de prever o Spartak a ganhar 2-1 em Camp Nou e obrigar o Barça a fazer pela vida? Não me parece...

Era de prever o Sevilha a ganhar 2-0 no ultimo fim de semana? Tb não me parece...

No entanto só o "Benfiquinha" do JJ e do LFV, que não passa disso mesmo, infelizmente para nós sócios que pagamos cotas e vamos ao estádio, é que não consegue marcar sequer 1 golo em casa ao "Todo poderoso Barça" e ainda usamos isso como desculpa no final do jogo...

Tambem não era de esperar passar por aflições na Mata Real, e mais uma vez, foi o que aconteceu...