CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

.:VMPT:.

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2012, 09:57
Eu sei que é a minha opinião.
Mas tenho visto os jogos da B e o João tem estado um desastre.

Tb eu.... como já tinha visto os dos juniores, Juvenis e Iniciados e os da selecção.....

Por isso é que acho que ele, neste momento, é o melhor lateral direito do Benfica.....

Ele na equipa principal não ia atacar à maluca como faz na b.... Olha o jogo que ele fez com o Gil Vicente....

Mathayus

Ganhar e com o Maxi, que está apenas com dificuldade em reaquirir o ritmo depois das primeras férias completas desde que chegou ao Benfica ( guardem o grelhador para outros, que para este é algo desprovido de sentido. O homem não é nenhum idoso e vai voltar ao normal ).

|OnE|

Citação de: .:VMPT:. em 03 de Outubro de 2012, 10:01

Tb eu.... como já tinha visto os dos juniores, Juvenis e Iniciados e os da selecção.....

Por isso é que acho que ele, neste momento, é o melhor lateral direito do Benfica.....

Ele na equipa principal não ia atacar à maluca como faz na b.... Olha o jogo que ele fez com o Gil Vicente....
O meu problema não é o atacar à maluca.
É o não largar a porcaria da bola.
E o jogo com o Gil é pré-elogios.
Ele arrancou o campeonato muito bem. Teve uma porrada de elogios rasgados... bateu-lhe bem.

.:VMPT:.

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2012, 10:03
Citação de: .:VMPT:. em 03 de Outubro de 2012, 10:01

O meu problema não é o atacar à maluca.
É o não largar a porcaria da bola.
E o jogo com o Gil é pré-elogios.
Ele arrancou o campeonato muito bem. Teve uma porrada de elogios rasgados... bateu-lhe bem.

Ele na equipa A soltava mais a bola.... caso contrario levava logo com JJ em cima....

Machico

Pelo que vejo está tudo com a ideia de que depois de um jogo desgastante é preciso rodar a equipa, o que até pode fazer sentido.

Se olharem para o calendário quando formos a camp nou, vamos logo a seguir ao WC, por isso espero que sejam feitas muitas poupanças nem camp nou, ai o jorge tem a oportunidade de provar que realmente o campeonato é o mais importante.

|OnE|

Ninguém está a rodar a equipa.
Estão a tirar fora quem jogou mal.

pjin1980

Para este jogo faria descansar Enzo Perez...jogaria com Aimar e Carlos Martins no meio jogando novamente só com um avançado

every time i die

Machico

Citação de: |OnE| em 03 de Outubro de 2012, 10:07

Jogar sem Salvio e Enzo não faz sentido nenhum. So espero que a equipa não pense da mesma forma que vcs, o jogo com o Beira-Mar vai ser um jogo complicado.

Há tempo para recuperar e depois há paragem no campeonato, poupanças é para as outras provas, no campeonato nunca.

Bekambol

temos de continuar a jogar organizados e para os bons resultados...

melo7

Nao tem nada que saber:
                   Artur
Maxi     Jardel      Garay         Melga
                         Matic
             Enzo
Salvio            Aimar              Gaitan

Rodrigo

pauliter

Artur
Maxi
Jardel
Garay
Luisinho (Faria descansar Melgarejo)

Matic
Carlos Martins (Faria descansar Enzo)
Aimar

Ola John
Cardozo
Gaitan

|OnE|

Citação de: Machico em 03 de Outubro de 2012, 10:39

Jogar sem Salvio e Enzo não faz sentido nenhum. So espero que a equipa não pense da mesma forma que vcs, o jogo com o Beira-Mar vai ser um jogo complicado.

Há tempo para recuperar e depois há paragem no campeonato, poupanças é para as outras provas, no campeonato nunca.
Complicado só se eles quiserem complicar.
O Beira-Mar é a pior equipa do campeonato.

Fidags

É a pior equipa por estar em último? ou pelos jogos que já viram deles?

Red Eyes

E quem foram? É que eu não vi dos nossos ninguém a jogar bem nem mal! Simplesmente não jogaram...