CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Xinas

PRESENTE :dance: :dance: :dance:
Para ganhar :

ARTUR

MAXI                                     JARDEL             GARAY                                       MELGA

A.ALMEIDA           C.MARTINS

AIMAR

B.CESAR                                                                                                 OLA.JOHN

RODRIGO

:slb2: :slb2: :slb2:

Pedro10

Vejo muita gente aqui dizer que o jogo vai ser façil, pareçe que não sabem que contra o Benfica as equipas portuguesas arranjam motivação para se superarem, 1-0 é o suficiente.

LS26

Só digo uma coisa.
Se a equipa B ganhou 3-1 na sua apresentação, espero k a A no minimo faça o mesmo.
Tenho dito...

Francescoli

Estes gajos têm boa equipa, mas o pior treinador da liga.

O porto espetou-lhes 4 e podiam ter sido mais. Espero o mesmo, no minimo.

JPSilva

Eu não acho que tenham boa equipa, a manta é muito curta. E em Portugal não é sustentavel uma equipa pequena que não saiba defender.

Francescoli

Citação de: JPSilva em 04 de Outubro de 2012, 23:46
Eu não acho que tenham boa equipa, a manta é muito curta. E em Portugal não é sustentavel uma equipa pequena que não saiba defender.

Pronto, têm bons jogadores.

Mete lá um treinador decente e vais ver. Se continuarem com aquela alimária vão descer.

Tacuara1992

punha o andre almeida, maxi ta totalmente fora dela. do outro lado, gostava de ver luisinho.. de resto matic ,enzo, salvio, nico, rodri, lima limao

mWo

Rui Costa no nosso jogo e Jorge Sousa no Ladrão. Que conveniente...

Mestre30

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2012, 00:01
Citação de: Mestre30 em 04 de Outubro de 2012, 23:58
Citação de: Batistuta em 04 de Outubro de 2012, 23:52
Árbitro: Rui Costa (Porto)
FDX!!!!

Vamos ter de marcar 2 ou 3 golos...
Vá lá que é o Beira-mar...
Mas temos que marcar pelo menos 4 ou 5 para os andrades não nos ultrapassarem. Esta nomeação é claramente para tentar impedir isso.