CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Andris

Não me estou a lembrar, mas o Rui Costa costuma arbitrar mal conosco ou é por ser da AF Porto?

De qualquer das maneiras, é para ganhar o jogo por 3-0 ou mais.

Xinas

Alguém que vá a bola no sábado da zona de LOURES?

Mande PM se faz favor  :slb2: :slb2: :slb2:

helderrocha

Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2012, 00:25
Não me estou a lembrar, mas o Rui Costa costuma arbitrar mal conosco ou é por ser da AF Porto?

De qualquer das maneiras, é para ganhar o jogo por 3-0 ou mais.

jogos com o rui costa:

Andris

Gosto do facto de que ganhamos todos os jogos com ele a arbitrar... E costuma arbitrar bem? É isso que quis perguntar.

helderrocha

Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2012, 01:02
Gosto do facto de que ganhamos todos os jogos com ele a arbitrar... E costuma arbitrar bem? É isso que quis perguntar.
embora tenham sito quase tudo vitorias á justa

segundo a imprensa nacional, fomos super beneficiados no jogo com o feirense... e eu até admito que um lance em que foram claramente prejudicados... mas houve outros a favor do benfica que ninguem falou neles... vá-se lá saber porque

Andris

Citação de: helderrocha em 05 de Outubro de 2012, 01:04

segundo a imprensa nacional, fomos super beneficiados no jogo com o feirense... e eu até admito que um lance em que foram claramente prejudicados... mas houve outros a favor do benfica que ninguem falou neles... vá-se lá saber porque
Obrigado. O0

Como eu já disse, de qualquer das maneiras, é para ganhar o jogo por 3-0 ou mais.

helderrocha

Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2012, 01:05
Citação de: helderrocha em 05 de Outubro de 2012, 01:04

Obrigado. O0

Como eu já disse, de qualquer das maneiras, é para ganhar o jogo por 3-0 ou mais.

jogando minimamente bem, ganhamos facilmente por 3, mas até agora o jogo onde claramente dominamos acabamos por empatar. em paços, foi uma exibição mediocre, contra o nacional uma pessima primeira parte, contra o setubal, apesar de ganharmos por 5-0, não gostei nada da exibição.

Luís_1904

Xinas

Assistência pessoal???

40 mil?

Era de valor.....temos que começar a empurrar a equipa pessoal, não é que não o façamos mas começar a meter mais gente era muito bom  :dance:

Andris

Citação de: helderrocha em 05 de Outubro de 2012, 01:10
jogando minimamente bem, ganhamos facilmente por 3, mas até agora o jogo onde claramente dominamos acabamos por empatar. em paços, foi uma exibição mediocre, contra o nacional uma pessima primeira parte, contra o setubal, apesar de ganharmos por 5-0, não gostei nada da exibição.
Ainda por cima a jogar em casa... Vamos lá ver.

Tsoukalos

helderrocha

Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2012, 01:16

mesmos os jogos fora com o beira mar têm sido a mesma toada dos jogos em casa

sergio19azb

Andris

Citação de: helderrocha em 05 de Outubro de 2012, 01:20
Citação de: Andris em 05 de Outubro de 2012, 01:16

mesmos os jogos fora com o beira mar têm sido a mesma toada dos jogos em casa
Temos é que resolver logo o jogo na 1ª parte.