CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

adryy

Citação de: SuperMAXI em 06 de Outubro de 2012, 21:21
Citação de: jborges em 06 de Outubro de 2012, 21:20
O Artur dá uma robertada e a culpa é do Jesus?

Equipa mal montada, falta de fio de jogo.. nao jogar um carelho. E culpa de quem? minha nao e de certeza

Deve ser minha... Eu assumo as culpas...

Para não culpar o treinador.

se7en

VERGONHA. Planeamentos de merda dão nisto. Num fim de semana importante como este e estão a perder com o último. viva o benfiquinha.

van33

Citação de: S-Line em 06 de Outubro de 2012, 21:20
Nem mais 1 minuto.
Nem eu nem uns milhões merecem estas torturas semanais durante anos.
Com desculpas intermináveis a mistura.

Perdedores.
ja fazes isso bem tarde, eu este epoca ainda so vi o Benfica no 1º jogo contra o braga, apos isso nem mais 1 minuto perco, sofro que nem uma besta mas sa foda...

Sandokan90

Perder com este Beira-Mar? Mas esta equipa não tem orgulho? Foda-se..

Não se mexam na segunda parte que não é preciso...

Meio_metro

depois de uma vergonha do Sporting vem o Benfica e faz uma ainda maior.

the.one

Estamos a tornar-nos num clube que não mete respeito a ninguém!

O problema é que vamos acabar por ganhar este jogo e no fim ninguém se vai lembrar destes momentos deprimentes. Volta a estar tudo bem e cada um segue a sua vidinha. Quando toda gente acordar, já vai ser tarde de mais...

HSR22

Sharapova

Roenin

Citação de: jborges em 06 de Outubro de 2012, 21:20
O Artur dá uma robertada e a culpa é do Jesus?

NÃO, É MINHA! Nem passaram 40 minutos desde o jogo nem nada.

lopi75slb

Falta garra , alguns jogadores andam a olhar , nem correm , na segunda parte com o barça foi igual , falta mais ambiçao no Benfica .

Denim

Não coloco a hipótese sequer de empatar esta treta...este Beira é fraco que dói fdx! Tudo o que não seja chegar sequer ao 2-1 é uma vergonha de proporções biblícas!

Mr. 1904

Ainda há quem fale da arbitragem? Fds, descemos mesmo baixo. Por amor de deus estamos a jogar contra uns gajos que ainda não ganharam a ninguém... Até a nossa equipa B aviou-os com 3.

O nosso futebol é 0...

Spider1502

Os livres do Benfica parece aqueles no PES... Nunca dão em nada porque é dificil para caralho fazer as combinações com o R1-2-3 e L1-2-3

Pró caralho!