CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

O_Glorioso

Não jogam a ponta de um corno, e isto não é de agora. Apetecia-me chamar uns nomes a um montão de gente!

Schweisen Tiger

E ainda vem o querido líder dizer que vai continuar a vender, mesmo que isso signifique perda de alguma competitividade...como se esta merda hoje fosse alguma máquina competitiva. Cheio de Stalines, das Furnas e Richards Geres, da Reboleira...

RicardoSR

A verdade é que tivemos muitas oportunidades e podiamos já estar a ganhar no minimo 3-1 na boa e diriamos que estavamos a ganhar sem esforço, o problema é que não se admite a ineficacia na finalização que estamos a ter este ano, é surreal.

lopi75slb

ah ganda vieira ,esta gestao é de rir , anos apos ano a mesma musica

pevmac

Oh que crl!!! Acordem, fdsss!!! Parecem uns zombies em coma pós-traumático, que se fazem deambular pelo frescor da relvinha! Não deve ser para isso que ganham balúrdios...

Pedro10

Estamos a perder 1-0 ao intervalo com o Beira-mar, equipa que os nossos "Bês" ganharam no jogo de apresentação, eu bem disse que iria ser um jogo complicado, que contra o Benfica todos se superiorizam, mas não, via-se por aqui muita gente a pedir goleadas, que 4-0 era derrota, esses adeptos mereçem isto.

reduniverse

FODA-SE, QUE MERDA É ESTA? ANDA O JOGO TODO SEM FAZER NENHUM E QUANDO TEM A OPORTUNIDADE PARA EMPATAR O JOGO REMATA DE FORMA DISCPLIENTE, DO TIPO: REMATEI, SE ENTRAR ENTROU SE NÃO ENTRAR RECEBO ORDENADO NA MESMA. TENHO PENA DOS QUE PAGARAM BILHETE PARA VEREM ESTA MERDA DE JOGO, QUE PORCARIA.

Pedro84

Citação de: Underscore em 06 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: SLB-1904 em 06 de Outubro de 2012, 21:19
Não era penalty, fez-se justiça.

Concordo, penalty meio inventado. De qualquer das maneiras, não era razão para se falhar.

Ui. Adoro estes comentários.

cernache1

O que vale é que a lista alternativa ao Vieira tem treinador apalavrado !

adryy

Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Sharapova em 06 de Outubro de 2012, 21:23
A culpa é agora é do Artur... não acordem não.

É minha queres ver...
Claro que é do Artur, e do Rodrigo...e do nabo do treinador que temos.
E o Proença onde é que encaixa, no meio disto tudo?

Cachatra

Citação de: Sharapova em 06 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Outubro de 2012, 21:23
No livre?
Óbvio que é. Frangalhada.

O livre durou 15 segundos.
Os erros de arbitragem também se dão em fracções de segundo.

Bola7

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2012, 21:25

É minha queres ver...
Claro que é do Artur, e do Rodrigo...e do nabo do treinador que temos.
não insultes os produtos horticulas

Jotenko

Bem... Que deprimência.

Uma equipa sul americana de 3ª linha num estádio que parece um velório, um frango monumental, um treinador e presidente pateticos, uma exibição mediocre... Para acabar, falha-se um penalty semi-inventado.

Deprimente.