CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

Zlatan_Messi

contra este meio campo do benfica os jogadores do beira mar parecem messi´s

Holmesreis

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Sharapova em 06 de Outubro de 2012, 21:23
A culpa é agora é do Artur... não acordem não.

É minha queres ver...
Claro que é do Artur, e do Rodrigo...e do nabo do treinador que temos.
Mas o JJ tem culpa disto??  Se nao fossem o Artur e o Rodrigo, estavamos a ganhar por 1-0 pelo menos.

|OnE|

Eu não sei em putas de balizas vocês andam a treinar... mas devem ter uns 6 metros de altura.

Chelas

Citação de: cernache1 em 06 de Outubro de 2012, 21:25
O que vale é que a lista alternativa ao Vieira tem treinador apalavrado !

ui tou pa ver é se existe lista

Roenin

"Só perdemos 2-0, mantivemos a moral em alta para o jogo de sábado que esse sim é que interessa"

Já se esqueceram destas pérolas pós-Barça? Lá por nós sermos coninhas com a complacência de muitos adeptos, não quer dizer que os outros não saibam defender quando são o underdog.

Spider1502

Martins para o lugar de Rodrigo e Nolito para o lugar de Salvio, ou Enzo ou Gaitan

Shoky

Eu ainda nem acredito que com Lima e Garay em campo...foi aquele gajo marcar o penalty.
Ainda nem acredito.

se7en

E muita sorte tivemos nós também em 2 foras de jogo mal tirados ao Beira Mar. Porra, mas não existe ninguém que meta mão nisto?

F1

Fdx... que eu não fiz mal a ninguém para merecer estar a ver isto...

magoslb

Citação de: simaotorras em 06 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2012, 21:23
Citação de: jborges em 06 de Outubro de 2012, 21:20
O Artur dá uma robertada e a culpa é do Jesus?

então e os outros 44 minutos não contam?

não adianta.,..são adeptos do Benfiquinha e não do glorioso

A jogar bem ou mal, isto é uma equipa, e o conjunto está a sofrer por uma frangada de um dos melhores gr que por aqui passou, e tem andado nesta toada, se está acomodado à titularidade, vai para o banco.

Isaaquinho

Eu se fosse a eles cada vez que tivesse um canto ou um livre dava a bola ao Beira-Mar, afinal a merda é a mesma e ao menos já não éramos apanhados pelo contra-ataque.

Sandokan90

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2012, 21:26
Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Sharapova em 06 de Outubro de 2012, 21:23
A culpa é agora é do Artur... não acordem não.

É minha queres ver...
Claro que é do Artur, e do Rodrigo...e do nabo do treinador que temos.
Mas o JJ tem culpa disto??  Se nao fossem o Artur e o Rodrigo, estavamos a ganhar por 1-0 pelo menos.
Não estas a jogar um chaveco! A culpa é de quem? É só do Artur e do Rodri?

PablitoAimar

O Rodrigo num momento de forma desastroso é que tem de vir atrás buscar jogo, porque nao há meio campo.

Tactica à cavalo branco, uma alegria este Benfica, tudo no meio, tudo à pressa, os lances de bola parada do BENfica sao uma paródia

ANunes

:disgust: mesmo q sejamos campeões este ano, ....estes jogadores já sofreram tantas desilusões com este treinador..... que muito dificilmente voltarão a jogar super-motivados  :whistle2: