CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

adryy

MANOCAS37

So falta meter o Carlos Martins para o circo estar totalmente montado

se7en

Citação de: Shoky em 06 de Outubro de 2012, 21:26
Eu ainda nem acredito que com Lima e Garay em campo...foi aquele gajo marcar o penalty.
Ainda nem acredito.

Com todas as invenções que este gajo já fez e é isso que te espanta?! Do mestre já espero de tudo.

Shoky

E claro...hoje Lima está a jogar mal como a merda e tenho de me lembrar de Cardozo...

Mathayus

Estou confiante, a « vaca » que esteve no meio campo do Beira Mar agora vai ser nossa com a troca de campo.

banbino

o lima era o marcador oficial no braga..... por alguma coisa era...

mas nao, o sr. rodrigo quis mostrar quem manda, deu no que deu

PattyBrooks

Citação de: cernache1 em 06 de Outubro de 2012, 21:25
O que vale é que a lista alternativa ao Vieira tem treinador apalavrado !
Então mas o NGL não vai a eleições sozinho? pensei que tivesse comprado toda a oposição com cargos de merda a receber ordenados chorudos...

cernache1

Underscore

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Outubro de 2012, 21:25
Citação de: Underscore em 06 de Outubro de 2012, 21:24
Citação de: SLB-1904 em 06 de Outubro de 2012, 21:19
Não era penalty, fez-se justiça.

Concordo, penalty meio inventado. De qualquer das maneiras, não era razão para se falhar.

Ui. Adoro estes comentários.

Queres ver que é mentira?

J.P.

Jonny-Venezuela

Citação de: JopoSumba em 06 de Outubro de 2012, 21:21
A Equipa está em Depressao

Naaa, nao esta nada! Eles no fim do mes recebem um rico cheque.

Em Depressao esta um adepto que paga e vai ao estadio para ver isto, e que ve o Vieira sem oposição, e que ve um passivo de 500M

henrique_1904

Nem acho que estejamos a jogar assim tão mal, simplesmente não está a ser nada bom e a juntar a isso falhamos golos que não lembram ao Menino Jesus...

Ainda estou a equacionar se vejo a 2ª parte... :disgust:

Estes palhaços do Beira-Mar também parece que estão a ser protegidos por todos os Deuses... :tickedoff:

DanizaoSlb

As perguntas que vou fazer não são nenhuma brincadeira: Será que o jorge jesus treina a finalização? Será que o jorge jesus diz aos jogadores aquilo que eles fizeram de mal nos jogos anteriores? Será que ele treina lançes de bola parada?

Da maneira que estamos a jogar, e com a quantidade de golos que falhamos, merecemos perder. Isto é a minha opinião. O Futebol do jesus pode ser sufocante ou excitante ou lá como ele diz, mas o que importa é a bola entrar, se jogarmos bem ou mal.

Slb23