CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

adryy

MarcioDX

agora é acreditar que o porto joga mal contra a pior equipa do campeonato

|OnE|

Citação de: SeN$hi em 06 de Outubro de 2012, 22:28
O pior nem é jogar bem ou jogar mal... o pior é que andamos a falhar muitos golos...
Falhar golos?
Eles nem na puta da baliza acertam.
É chutos p'a bancada.

candona

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Outubro de 2012, 22:27
Que mau. Venceram. Renovem ad eternum com Jesus. P.S.:Esclarecam-me, Jesus mandou calar um director?!?
uuuuuuuuuuuu. que pecado

SLBCARLOS

Citação de: BC em 06 de Outubro de 2012, 22:24
UMA VERGONHA. UMA AUTÊNTICA VERGONHA.

A jogarmos assim, daqui a umas jornadas estamos em 2º ou 3º.
x2   

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2012, 22:27
Citação de: luis.live em 06 de Outubro de 2012, 22:26
o frango do artur tb condicionou esta merda toda..
é o frango, é o golo cedo do Barcelona, é as bolas à barra, é as bolas para a bancada, é o arbitro, é a chuva...

E pelo que li aqui... são os adeptos!  :estrelas:

JN-25

força Benfica

magoslb

Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:28
Citação de: HuRi em 06 de Outubro de 2012, 22:26
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2012, 22:24
Citação de: Pedro Cachatra em 06 de Outubro de 2012, 22:22
Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Outubro de 2012, 22:21
Agora a culpa é dos adeptos assobiarem?  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
É realmente inteligente assobiar a equipa quando esta está a ser pressionada nos últimos minutos com um golo de vantagem.

Estou de acordo... se se paga um bilhete para apoiar, apoia-se, senão mais vale pouapr o dinheiro. Se estamos mal, assobiar faz o quê? Elevar o moral? Detesto esta onde assobios.

desculpa, tu pagas o bilhete para ver o teu clube GANHAR, e não ser sodomizado por um clube fim de tabela, era o que faltava pagar um balurdio por um bilhete e comer a merda que eles jogam, merecidos os assobio
Eu pago bilhete para ver futebol e para apoiar a minha equipa. Quer perca ou ganhe.

Tudo dito.

Tr - 17

Exibição fraca, final patético..

Valem os 3 pontos e um Super-Maxi, que virou o jogo a nosso favor.

P∑T∑7

Jogo nojento, treinador miserável.

O Benfica NÃO SERÁ CAMPEÃO.

Parece-me óbvio, de longe, muito longe.

E o principal culpado, uma vez mais, é o treinador.

Já não tenho palavras para descrever o ... que "treina" a nossa equipa.

rocky

Citação de: sardao em 06 de Outubro de 2012, 22:23
Citação de: rocky em 06 de Outubro de 2012, 22:22
estavamos a trocar a bola tranquilamente e esses broncos começaram assobiar porquê ? era bem feito sofrermos o empate

Tranquilamente? 2 passes e é balão para o ar ou perda de bola. Que tranquilidade.  :buck2:
graças a Deus ainda tenho boa visao , o Benfica estava a trocar a bola e fazer correr o adversario quando começaram assobiar , a partir dai a equipa ficou muito mais nervosa e nao sofremos o empate por milagre , se fosse o Barça a trocar assim a bola a poucos minutos do fim eram uns génios

PudimDanone

Pá.. a equipa nem sequer tem ambição!!
O raio do Rodrigo veio dizer "Fizemos um bom jogo"! Dafuq