CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

SeN$hi

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: Darkboy em 06 de Outubro de 2012, 22:36
Não falo de arbitragens, mas... e começa a chorar da arbitragem :2funny:
depois pergunta em que e que ele se queixa, e diz que o Benfica e uma grande equipa lol
E diz o outro, um cone para dois tiros...

Tuga_Power

Hoje todos perdemos a paciência mas a verdade é que no fim da época ninguém se lembrará deste jogo e os 3 pontos essenciais estão no saco.

A mim o que me parece aìnda mais evidente é a péssima forma física da equipa que não se apresente dominante nem pressionante como o fez nos outros anos o que me leva a esperar que seja uma mudança táctica e que ao contrário dos outros anos não cheguemos a Abril totalmente rebentados.
Matic é uma sombra do Javi, o Maxi está a milhas do seu melhor, o Rodrigo está deplorável desde São Petersburgo e o Enzo está-se a adaptar a um novo papel.
Não está fácil mas as boas notícias é que só podemos melhorar e aìnda assim estamos em 1º.
Vamos agora ter agora 3 semanas para recuperar o sistema nervoso e agora por 24h vamos todos ser lagartos ;D

adryy

Eddie

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:37
É ele o primeiro a gritar e deixar um clima tenso sobre os jogadores, quando está a vencer e depois vem falar dos adeptos?

E, já agora, se os jogadores tremem, a culpa não são dos adeptos, porque se vamos estar a carregá-los ao colo, nunca irão saber andar. Ele é que tem de trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores para eles aguentarem a pressão.

x2

L3GEND

Exibição muito fraca e desinspirada até ao golão do Maxi. Com o 2-1 a surgir logo a seguir, só tínhamos obrigação de ir para cima do Beira-Mar e acabar com o jogo. Mas não, acabamos de forma patética, todos borrados e a falhar passes de 2 metros.

Para isso também ajudou a idiotice do público a assobiar ridiculamente. É mesmo muito inteligente, os jogadores já estão pressionados e assobiar por fazer um atraso ao GR vai mesmo ajudar muito... :buck2:

Enfim, aproveitou-se a vitória que é o importante, mas a jogar assim não vamos longe.

cernache1

jonyc90

Benfica a construir jogo... este é so um exemplo daquilo que se passa durante a maioria do jogo!!

brazio

Em boa hora decidi ir ver a segunda parte ao café.

Mal cheguei marcamos 2 golos de rajada.. :metal:

Os 3 pontos é a melhor noticia da noite...

Mas não estou satisfeito estou muito longe de me sentir satisfeito com mais uma miserável exibição.... >:(

Machibombo

O Ulisse que vá para a real **** que o pariu!Contra os porkos a equipinha dele nem faltas fazia, hoje o jogo estava sempre parado e anti-jogo desde o inicio...mas vindo de alguém que já passou pelo nosso clube ainda mete mais nojo!!!

paulomaia1972

Salvou-se o resultado. Fraca exibição.
Provavelmente perderemos a liderança.

magoslb

Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Festivus em 06 de Outubro de 2012, 22:32
E cada vez me pergunto mais como é que o JJ conseguiu dar-nos um campeonato.
Ramires, Di Maria, Cardozo, David Luiz, Luisão, Javi, Coentrão, Maxi em grande forma, e o efeito surpresa da sua táctica...

Qual foi o ano que andamos a ganhar uma série de jogos por 1-o e fomos campeões, alguém se lembra?
2004/2005 Trapattoni

Esse ano lembro-me, o que estava a pensar foi nos anos 90, salvo erro. O Benfica estava até perto dos 80m a zero depois fazia uma arrancada e pimba.

sardao

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:37
É ele o primeiro a gritar e deixar um clima tenso sobre os jogadores, quando está a vencer e depois vem falar dos adeptos?

E, já agora, se os jogadores tremem, a culpa não são dos adeptos, porque se vamos estar a carregá-los ao colo, nunca irão saber andar. Ele é que tem de trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores para eles aguentarem a pressão.

A intranquilidade passou da equipa para os adeptos e não o contrário. O Benfica já estava a fazer disparates em série  (aliás foi uma constante ao longo do jogo) quando começou a crispação nas bancadas.

O.Guerreiro.Da.Luz

andereberna

Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:35
Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2012, 22:33
Citação de: BC em 06 de Outubro de 2012, 22:32
Uma coisa também é certa...

O Beira-Mar não fez nada, não fez um caralho, jogou 0. Simplesmente o Artur ofereceu-lhes um golo.

Fdx, e nós fizemos o mesmo... ZERO
Marcámos 2 golos, mandámos uma ao poste e falhámos um penalty. Creio que esse 0 poderiam ter sido 4 golos.

Olha, e para ti isso chega?

Ok, tudo bem...

Fosse um equipa mediana e esses 4 não te chegavam... Garanto-te...
Não, não chega. Precisamos de muito mais fio de jogo e claramente de aguentar até à abertura do mercado de inverno. Mas para mim a vitória é indiscutível.

sardao

Citação de: jonyc90 em 06 de Outubro de 2012, 22:39
Benfica a construir jogo... este é so um exemplo daquilo que se passa durante a maioria do jogo!!

O costume.