CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

kyza

Citação de: Tuga_Power em 06 de Outubro de 2012, 22:39
Hoje todos perdemos a paciência mas a verdade é que no fim da época ninguém se lembrará deste jogo e os 3 pontos essenciais estão no saco.

A mim o que me parece aìnda mais evidente é a péssima forma física da equipa que não se apresente dominante nem pressionante como o fez nos outros anos o que me leva a esperar que seja uma mudança táctica e que ao contrário dos outros anos não cheguemos a Abril totalmente rebentados.
Matic é uma sombra do Javi, o Maxi está a milhas do seu melhor, o Rodrigo está deplorável desde São Petersburgo e o Enzo está-se a adaptar a um novo papel.
Não está fácil mas as boas notícias é que só podemos melhorar e aìnda assim estamos em 1º.
Vamos agora ter agora 3 semanas para recuperar o sistema nervoso e agora por 24h vamos todos ser lagartos ;D

Nunca na vida.. a alquaeda podia deixar de incendiar as nossas florestas e arrebentar uma bomba no dragay..

PablitoAimar

Citação de: KidLambreta em 06 de Outubro de 2012, 22:43
Honestamente, eu duvido do Benfiquismo de alguns users do SB. Fizemos 0? Mas não marcámos os golos necessários para ganhar? Não dominámos quase os 90 minutos. Não houve muitas alturas em que sofucámos o bm? Mas queriam o quê? Que o Benfica perdesse?
:crazy2:

bgardo

o ulisses morais é a meu ver uma aberraçao de treinador a imagem de jose mota. quando perdem sao os maiores, quando ganham sao os maiores e tudo o que corre mal nao é por merito do adversario mas sim de arbitragens. pqp tais treinadores e como ainda conseguem ter emprego....ah pois é, nunca choram contra o fcp.

Cenotaph

Livrámo-nos de boa hoje. Não podemos continuar a jogar assim...  :disgust:

Roenin

Dos jogos mais fracos que tenho memória. Valem os 3 pontos, apenas e só. Que caíram do céu, diga-se.

bozic

O Pedro Henriques tem toda a razão !

Se querem assobiar, assobiem no fim

ponta de lança

Citação de: Bulk em 06 de Outubro de 2012, 22:41
Curso intensivo de flash interview para o treinador português em caso de derrota com o Benfica:

- Começar com " Todos sabem que não falo de arbitragens"
- Chorar sobre isso o resto da entrevista, com meias palavras e sem identificar um único lance em que foram prejudicados.

basicamente, é isto...

magoslb

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2012, 22:43
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2012, 22:39
Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:37
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2012, 22:36
Citação de: andereberna em 06 de Outubro de 2012, 22:34
Citação de: Festivus em 06 de Outubro de 2012, 22:32
E cada vez me pergunto mais como é que o JJ conseguiu dar-nos um campeonato.
Ramires, Di Maria, Cardozo, David Luiz, Luisão, Javi, Coentrão, Maxi em grande forma, e o efeito surpresa da sua táctica...

Qual foi o ano que andamos a ganhar uma série de jogos por 1-o e fomos campeões, alguém se lembra?
2004/2005 Trapattoni

Esse ano lembro-me, o que estava a pensar foi nos anos 90, salvo erro. O Benfica estava até perto dos 80m a zero depois fazia uma arrancada e pimba.

Foi com Mortimore.

Fins de 80, deve ser isso. Era puto, lembro-me de ver alguns jogos e ouvir o relato com o meu pai e era um nervoso que não se aguentava. :victory:

Ruud

Uma questão:

Vocês (não todos) não são capazes, quando está a dar um jogo do Benfica, de não insultar os nossos jogadores? Epá a sério, muito de vocês levam cartões que não fariam sentido nenhum levarem se não insultassem os nossos jogadores, acreditem.

Tudo bem que vivemos todos os jogos do Benfica muito intensamente, mas daí estar aqui no fórum a ofender os nossos jogadores...Se quiserem ofender, ofendam, mas não escrevam aqui. Gritem na altura, façam o que acharem melhor, mas é pena ver muito pessoal porreiro daqui a levar amarelo por não se saber controlar.

Fica aqui o desabafo.

Toronto_SLB

Parece que tudo ja' se esqueceu que tivemos um jogo desgastante contra o barca a' dias.  Ganhamos hoje, estamos em primeiro.  E' isso que importa. 

Ou tem que se ganhar por 7-0??  :crazy2:

rocky

desde terça feira que estou muito desiludido com os adeptos do Benfica no estadio e hoje tive confirmaçao

Roenin

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:37
É ele o primeiro a gritar e deixar um clima tenso sobre os jogadores, quando está a vencer e depois vem falar dos adeptos?

E, já agora, se os jogadores tremem, a culpa não são dos adeptos, porque se vamos estar a carregá-los ao colo, nunca irão saber andar. Ele é que tem de trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores para eles aguentarem a pressão.

Desculpa lá mas a equipa a tentar controlar o jogo e abrandar o ritmo, a ganhar, para logo de seguida levar com assobios não me entra na cabeça.

afsantos

Citação de: Cenotaph em 06 de Outubro de 2012, 22:44
Livrámo-nos de boa hoje. Não podemos continuar a jogar assim...  :disgust:

Qual quê... jogar à bola nã... a culpa é dos adeptos que assobiam ;)

jonyc90

Citação de: supersueca em 06 de Outubro de 2012, 22:41
Citação de: jonyc90 em 06 de Outubro de 2012, 22:39
Benfica a construir jogo... este é so um exemplo daquilo que se passa durante a maioria do jogo!!

Muito bem caçada! Esta imagem diz tudo.

na 1ª parte ha mais evidentes, mas na altura nao me lembrei em apanhar...
faltam la 2 jogadores, que é o Melga que esta na linha dos centrais e o Gaitan que esta na linha dos restantes avançados

Quantos jogadores estao a procurar a bola no pé????
Na zona que deveria ser de construçao de jogo, quantos jogadores estao????
Isto sao questoes que se fazem a olhar para a imagem!!!