CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

bgardo

Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2012, 22:52
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2012, 22:51
Citação de: adryy em 06 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2012, 22:48
Citação de: PattyBrooks em 06 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 22:39
Salvou-se o resultado. Fraca exibição.
Provavelmente perderemos a liderança.
Explica lá isso?

lol provavelmente ta anticipar goleada do porto amanha.

Não acredito em goleada...

eu ate digo mais. o scp amanha come relva. e o vitó vai entrar armado em carapau de corrida. acho que por mais incrivel que seja ta tudo em aberto...e depende muito e apenas da vontade dos jogadores do scp. pq sei bem que o que se passou no scp foi para alem da falta de qualidade do sa pinto. os jogadores ha muito que tavam fartos dele e desejos de lhe fazer a cama. alguns que foram sendo afastados...e so na caiu tudo mais cedo pq os que ele se apercebeu foram vendidos.

Tenho a mesma opinião que tu...

Só se as coisas correrem mal logo inicialmente...

o sa pinto cavou a sua sepultura enquanto treinador do scp. ele teve por detras de muita merda que ali se passou e houve e ainda ha jogadores que nao o podiam ver. com isso perdeu o grupo. amanha vai se ver um scp diferente. disso nao duvido, nem que seja para deixar materia de analise para o senhor que se seque. o porto de hj é um porto que desvaloriza adversarios....dai cagar no rio ave e se agigantar com o psg. se amanha estiverem a contar com o scp de sa pinto...vai haver uma surpresa.

afsantos

bgardo

Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 22:56
Citação de: Chefe em 06 de Outubro de 2012, 22:48
O Ulisses é um treinador do SISTEMA

Um dos mais nojentos.

Flash inenarrável. Nem consegui perceber de que é que se queixava ao certo.

nem tu, nem eu, nem ele, nem ninguem....falar por meias palavras sem dizer nada em concreto e elogiar os seus jogadores. o normal para tentar manter o grupo e o emprego.

Roenin

Citação de: banbino em 06 de Outubro de 2012, 22:48
LIÇÃO DO DIA:

se este jogo tem sido fora de casa, não estávamos neste momento em primeiro lugar

Ora.

Bem, pode ser que o pessoal veja que é possível deixar a pele em campo contra uma equipa superior, mesmo que se perca. Não tem de se ser conformista.

Luís_1904

Keiroxes

Exibição miserável, a roçar o ridiculo, a quantidade de passes falhados é uma anormalidade e uma afronta para nós adeptos, mas estão a pensar em quê? não querem jogar é? mais respeito pela camisola que vestem. A jogar assim não vamos a lado nenhum, que falta de mentalidade e de estofo, cambada de BORRADOS. Salvaram-se os 3 pontos, enfim...

Victi

Valeu pelos 3 pontos que era o mais importante. Agora têm que haver melhorias que nem sempre a jogar assim se ganha!

magoslb

Citação de: paulomaia1972 em 06 de Outubro de 2012, 22:55
Citação de: magoslb em 06 de Outubro de 2012, 22:54
Citação de: Andy em 06 de Outubro de 2012, 22:52
os lagartos vao empatar ao antro. e se for preciso o Oceano ainda vai á baliza..

Pode dar vontade de rir, mas ando com a ideia metida na cabeça que as osgas contra as expectativas, até deles próprios, ganham o jogo com a porcalhada.
O sonho comanda a vida! :angel:

:smokin: ;D

Roenin

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:49
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Outubro de 2012, 22:47
Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:37
É ele o primeiro a gritar e deixar um clima tenso sobre os jogadores, quando está a vencer e depois vem falar dos adeptos?

E, já agora, se os jogadores tremem, a culpa não são dos adeptos, porque se vamos estar a carregá-los ao colo, nunca irão saber andar. Ele é que tem de trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores para eles aguentarem a pressão.

Desculpa lá mas a equipa a tentar controlar o jogo e abrandar o ritmo, a ganhar, para logo de seguida levar com assobios não me entra na cabeça.
x2

Controlar o jogo não é ter perdas de bola a meio-campo...

Pudera, o pessoal não admite que alguém passe a bola ao GK. Só se for do Barcelona, aí já não há problema.

|OnE|

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2012, 22:57

Um dos mais nojentos.

nem tu, nem eu, nem ele, nem ninguem....falar por meias palavras sem dizer nada em concreto e elogiar os seus jogadores. o normal para tentar manter o grupo e o emprego.
Foi do penalti, que nem deu golo nem cartão e quanto muito motivou o Beira Mar.

Faz me lembrar há uns anos o treinador do Tottenham a queixar-se de ter marcado o 3-0 muito cedo e foi isso que motivou o adversário(perderam 3-5).

Chefe

Citação de: Roenin em 06 de Outubro de 2012, 22:46
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Outubro de 2012, 22:37
É ele o primeiro a gritar e deixar um clima tenso sobre os jogadores, quando está a vencer e depois vem falar dos adeptos?

E, já agora, se os jogadores tremem, a culpa não são dos adeptos, porque se vamos estar a carregá-los ao colo, nunca irão saber andar. Ele é que tem de trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores para eles aguentarem a pressão.

Desculpa lá mas a equipa a tentar controlar o jogo e abrandar o ritmo, a ganhar, para logo de seguida levar com assobios não me entra na cabeça.
Claro que não. É uma burrice.

É imagem de marca do Jorge JEsus, uma equipa sem cerebro que só quer correr.

Mas o Guerreiro tem razão. O primeiro a fazer de Maria Doida é o treinador. Isto quando está a ganhar, quando está a perder parece a pomba da paz.

_Benfiquista_

Citação de: Mestre30 em 06 de Outubro de 2012, 22:56
Sofri pra crl!!!  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater::  ::bater:: 
Eu dei por mim a passar a mão pela cabeça e com as mãos suadas...o que vale é que a minha namorada já estava a dormir para não me ver naquele estado...contra o Beira-Mar e em casa...que ridículo...

magoslb

Citação de: bgardo em 06 de Outubro de 2012, 22:57

Um dos mais nojentos.

O típico boi que lambe o forro ao bufas, mesmo sem nada para dizer, tem de deixar no ar uma suspeita qualquer que nem ele sabe o quê.

Denim

Não jogámos um pirete...mas ganhámos. Missão cumprida! Nem me vou chatear mais. Pelo menos estamos no topo da classificação...siga!