CN 6ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar, 06Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Beira-Mar

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio (Bruno César [79m]), Nico Gaitán (Nolito [79m]), Rodrigo (Carlos Martins [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Beira-Mar: Rui Rêgo, Nuno Lopes, Hugo, Sasso, Hélder Lopes, Jaime, Fleurival, Joãozinho, Rúben Ribeiro, Collet, Abel Camará
Treinador: Ulisses Morais
Golos: Maxi Pereira (58), Rodrigo (60)

banbino

Citação de: Dudek em 07 de Outubro de 2012, 01:00
pois nesses casos, sim concordo.

até na GRANDE LUZ faz diferença, vê lá tu

o campo parece que é a descer para o nosso lado dos NN

Shoky

Atacar para a baliza "grande" na segunda parte...é uma tradição.
Faz parte da mística do Benfica.

enerp8

Citação de: riccky em 06 de Outubro de 2012, 23:09
Vinha cá falar disso, e já vi que estão a falar. É certo que a exibição foi horrível, mas depois de estarmos a ganhar e numa altura em que a equipa estava há cerca de 2 minutos a trocar a bola entre eles, não percebi a assobiadela monumental. Curiosamente ou não mal se ouviram os assobios a equipa perdeu a bola.
E não percebo porque no jogo com o Barcelona houve quem falasse em banho de bola e o Barcelona passou os últimos 20 minutos a trocar a bola no seu meio campo. E o Benfica faz isso 2 minutos e é assobiado. Não percebo
Vinha mesmo comentar isto. Foi realmente bizarro, a equipa a fazer aquilo que era o correcto naquela altura e o adeptos começam a assobiar sem razão nenhuma. Àqueles assobios eu não chamo exigência, chamo ignorância.

FR

Jogo fraco, fraquinho, valeu pelos pontos.

Gostei da assobiadela no final

banbino

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 01:03

salvo raras excepções. os golos mais "importantes" do benfica no novo estádio, foram marcados na baliza GRANDE

Shoky

Citação de: banbino em 07 de Outubro de 2012, 01:04

salvo raras excepções. os golos mais "importantes" do benfica no novo estádio, foram marcados na baliza GRANDE

Verdade...
O que é normal...porque em 90% dos jogos acabamos a atacar para lá...

Aakeonan

Reparei agora que um amigo de infância meu está no Beira Mara, o Joãozinho. Filho de outro amigo de sempre, o Graça. Ligou-me a dar os parbéns pelo meu filhote, e disse-me. Sabia que ele jogava, mas não sabia que estava no Beira Mar, não falo com o Joãozinho vai para 2-3 anos.

Malta dos Olivais.   :metal:

Disse-me o pai, tem propostas de itália,serie A (3).

É jeitoso o gajo ou nem por isso?

Ruud

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: flsb em 07 de Outubro de 2012, 00:57
Pensava eu que ia ver um jogo tranquilo .... Salvaram-se os 3 pontos .

Com o Benfica...nenhum jogo é tranquilo.
Eu estou sempre à espera de tortura chinesa.

Eu só aprendi isso agora depois do jogo de hoje...

Antes do jogo tinha escrito que olhando pro nosso 11 e pra circunstância de defrontármos a pior equipa do campeonato dos últimos anos, tinhamos a obrigação de golear os mancos...e eis que não jogámos um crl e aos 58' estava a ver o caso mal parado. Pensava mesmo que iriamos perder pontos. Enfim.

Dudek

sim aí já conheço a história.

brankinho_gaspar

Citação de: Aakeonan em 07 de Outubro de 2012, 01:05
Reparei agora que um amigo de infância meu está no Beira Mara, o Joãozinho. Filho de outro amigo de sempre, o Graça. Ligou-me a dar os parbéns pelo meu filhote, e disse-me. Sabia que ele jogava, mas não sabia que estava no Beira Mar, não falo com o Joãozinho vai para 2-3 anos.

É jogador do nível do Braga, na minha opinião.
Se tem propostas da Série A, que vá.

MANOCAS37

O Benfica não joga nada, os adeptos tem toda a razão para assobiar a equipa.

Não o podem fazer é quando os jogadores se lembrar de serem inteligentes e trocam a bola entre si, protegendo a posse de bola ou o Melgarejo a fazer um passe certissimo para o Artur.

Inacreditavel os assobios dos adeptos por os jogadores do Benfica fazerem as coisas bem.

Não merecemos estes 3 pontos.
Ou melhoramos muito ou não iremos ser campeões.

Cardozo faz sempre falta a equipa

Ruud

Citação de: Aakeonan em 07 de Outubro de 2012, 01:05

Jovem muito, muito, muito pormissor, é pena ver eles (Joãozinho, Neto, etc..) irem lá pra fora quando poderiam muito bem servir ao Benfica.

Shoky

Citação de: Ruud Gullit em 07 de Outubro de 2012, 01:06
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 00:58
Citação de: flsb em 07 de Outubro de 2012, 00:57
Pensava eu que ia ver um jogo tranquilo .... Salvaram-se os 3 pontos .

Com o Benfica...nenhum jogo é tranquilo.
Eu estou sempre à espera de tortura chinesa.

Eu só aprendi isso agora depois do jogo de hoje...

Antes do jogo tinha escrito que olhando pro nosso 11 e pra circunstância de defrontármos a pior equipa do campeonato dos últimos anos, tinhamos a obrigação de golear os mancos...e eis que não jogámos um crl e aos 58' estava a ver o caso mal parado. Pensava mesmo que iriamos perder pontos. Enfim.

Para Freamunde já sabes...contar com um jogo ultra-sofrido.

Dudek

é um jogador com características interessantes Aakeonan. Na pré-época do Beira-Mar do ano passado fui ver um jogo contra o Celta de Vigo e ele entrou como suplente utilizado para o lugar do André Marques e foi claramente o melhor jogador deles nesse encontro. Até o disse aqui, e era para aí o 1º jogo dele pelo Beira

Mas não vejo jogos suficientes do Beira-Mar para conhecer que tipo de jogador poderá ainda vir a ser..