João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

pguerreiro

Para tudo é possível sorte, felizmente para o João Teixeira o JJ parece gostar dele e há baixas por saída ou lesão nas posições que normalmente ocupa. Tem muito futebol, a ver vamos no que dá.

benfo

Citação de: Jorge.P_ em 26 de Julho de 2014, 13:29
A conversa do 6 ou 8 não faz muito sentido para mim, no Benfica actual... a defender jogam 2 médios centro, um ao lado do outro.

A atacar normalmente um fica mais posicional (podendo até descer para a zona dos centrais, como se viu desde o fim da última época) e o outro sobe e move-se entre o meio campo e área adversária.

Jogadores como o Fejsa, André Almeida, só parecem encaixam como o tal que fica mais posicional. Mas o Teixeira pode fazer as duas funções. Depende com quem joga. O mesmo que aconteceu com o André Gomes e acontece com o Amorim (com Fejsa/AA é uma coisa; com Enzo é outra).
....totalmente de acordo....essa é a análise de como deve e sabe jogar o João...mais posicional ou com mais criatividade!!!!!!!!!!!!!!!!!

orlando77

é grande jogador... e tem o principal... é aposta do mister...
tem é que fazer mais e melhor para evitar perdas de bola... mas acredito que com o tempo vai perceber que por vezes mais vale não arricar e manter...

benfo

Citação de: pguerreiro em 26 de Julho de 2014, 13:38
Para tudo é possível sorte, felizmente para o João Teixeira o JJ parece gostar dele e há baixas por saída ou lesão nas posições que normalmente ocupa. Tem muito futebol, a ver vamos no que dá.
Eu penso e sei que o João também sabe que não vai ser titular este ano nem por sombras...agora o que é um facto é que está a ser analisado...estudado e observado por quem manda na parte desportiva do Benfica neste momento....alguma coisa positiva ficará registada no cérebro do JJ...acho que já é muito bom estar aí a crescer todos os dias!!!!!!!!!!!!

melo7

O João tem características para as duas posições. Mostrou grande à vontade no meio da equipa A e mostrou muita qualidade. Agora, precisa de jogar. E se aparecer um cromo novo para trinco o seu pouco espaço deixa de existir. Dessa forma, ou continua na B ou e emprestado

benfo

Citação de: melo7 em 26 de Julho de 2014, 13:58
O João tem características para as duas posições. Mostrou grande à vontade no meio da equipa A e mostrou muita qualidade. Agora, precisa de jogar. E se aparecer um cromo novo para trinco o seu pouco espaço deixa de existir. Dessa forma, ou continua na B ou e emprestado
...se aparecer o tal cromo e se o clube o vê como aposta de futuro...acho que o melhor era ficar na B...era mais acompanhado...podia aproveitar algúns jogos tipo Taça da liga...e a qualquer altura estaria disponível para uma oportunidade que surgisse!!!!!!!!!!!!

Jerominho

Quando voltar o Fejsa, o Amorim e o Almeida, volta logo à B apesar de ter mostrado muitas qualidades. é pena mas é o Benfica actual.

Nmb66

Citação de: Transformer em 26 de Julho de 2014, 12:32
O melhor exemplo disso é o Ronaldo. É olhar o tipo de jogo que fazia em Manchester para o que faz no Real agora.

Não ficou pior, ficou foi diferente. Mais forte no choque e na impulsão, mas perdeu na finta e capacidade de ir à linha.

Não se pode ter tudo.

Para um jogador do meio campo tornar-se assim seria a morte do artista. Basta olhar para a "evolução" que o Anderson teve no Man U.

Pedro Nunes 28

Citação de: benfo em 26 de Julho de 2014, 13:56
Eu penso e sei que o João também sabe que não vai ser titular este ano nem por sombras...agora o que é um facto é que está a ser analisado...estudado e observado por quem manda na parte desportiva do Benfica neste momento....alguma coisa positiva ficará registada no cérebro do JJ...acho que já é muito bom estar aí a crescer todos os dias!!!!!!!!!!!!
Típica mentalidade Tuga.....na Alemanha ou Inglaterra é vê-los a jogar vom 17 ou 18 anos.....aqui neste campeonato super competitivo têm quecrescer. Se prova que é bom tem mais é que jogar...

Jerominho

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Julho de 2014, 15:55
Citação de: benfo em 26 de Julho de 2014, 13:56
Típica mentalidade Tuga.....na Alemanha ou Inglaterra é vê-los a jogar vom 17 ou 18 anos.....aqui neste campeonato super competitivo têm quecrescer. Se prova que é bom tem mais é que jogar...
Incrível a diferença de mentalidades entre os países. Depois as pessoas ficam surpreendidas com a vergonha da seleção... é pena a Liga não obrigar os clubes a jogarem com 3 ou 4 jogadores portugueses ou jogadores formados em Portugal a titular para os jogos do campeonato...

Flirt4ever

Citação de: Jerominho em 26 de Julho de 2014, 15:20
Quando voltar o Fejsa, o Amorim e o Almeida, volta logo à B apesar de ter mostrado muitas qualidades. é pena mas é o Benfica actual.
Era o Titular na B, até se reintegrado o Carlos Martins....

É o Benfica atual....

Android1974

Citação de: Flirt4ever em 26 de Julho de 2014, 16:07

É o Benfica atual....
8 vezes titular em 26 jornadas, sim, mas estava em bom momento quando o C.Martins apareceu. Já agora, foi titular 8 vezes a seguir também.

jgbg91

Citação de: Android1974 em 26 de Julho de 2014, 17:08

É o Benfica atual....
8 vezes titular em 26 jornadas, sim, mas estava em bom momento quando o C.Martins apareceu. Já agora, foi titular 8 vezes a seguir também.

dos primeiros jogos dele( acho que o 1º a titular ) foi aqui na covilha. Foi o melhor em campo a par do Bernardo

benfo

É o Benfica atual....
....aqui sim é PURA MENTALIDADE TUGA....agora dar tempo ao tempo em relação à evolução de um miúdo de 20 anos que acaba de abrir os olhos para uma realidade bastante diferente daquela que ele viveu na formação e na B...acho que não têm nada de tuguismo e mais
se assim não for feito....há sérias probalidades do João ser mais um.............

sbremoved_28739

Anseia tudo por um médio defensivo; Então este jovem vai de vela, qual é a duvida?