João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

BrunoP

Com a lesão do Amorim, não acho necessário gastar mais dinheiro noutro, o ideal era começar a apostar no Teixeira. Não gosto de falar dos outros, mas no Porto não houve medo de se apostar num miudo que é junior de primeiro ano e deu o resultado que deu. Acredito muito no potêncial do Teixeira e neste momento com a lesão do Ruben é a segunda opção para 8, muito à frente do Talisca, mister JJ, por favor, aposte neste miudo, tem as caracteristicas ideais para um dia ser titular na posição do Enzo !

klik

Se o Benfica empresta o Guzzo... é porque não tá em mente fazer subir o teixeira... muito obvio.

É que nem sequer temos tantos médios no plantel, e há vários jogos a meio da semana.

Adepto10

Citação de: klik em 29 de Agosto de 2014, 20:46
Se o Benfica empresta o Guzzo... é porque não tá em mente fazer subir o teixeira... muito obvio.

É que nem sequer temos tantos médios no plantel, e há vários jogos a meio da semana.

Concordo. Até pq a 2ª Liga é uma maratona de jogos.

Tem se falado mto do físico, e na minha opinião de facto o Teixeira tem de ganhar cabedal para aguentar a exigência q é jogar no Benfica, pq são dois jogos por semana de grande intensidade (pq no tugão tds jogam nos limites diante o SLB e na champions é o q é) e para ter capacidade de choque.

Neste capitulo acho o Talisca ainda mais fraco, dado que para altura q tem ainda está mais desproporcionado q o Teixeira.

outro ponto "comparação com o porto" julgo q não devemos entrar em comparações e apostar nos jovens pq os outros apostaram, mas sim devemos apostar pq os nossos são bons  :slb2:

Bethinho

Citação de: Adepto10 em 29 de Agosto de 2014, 21:36
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2014, 20:46

Concordo. Até pq a 2ª Liga é uma maratona de jogos.

Tem se falado mto do físico, e na minha opinião de facto o Teixeira tem de ganhar cabedal para aguentar a exigência q é jogar no Benfica, pq são dois jogos por semana de grande intensidade (pq no tugão tds jogam nos limites diante o SLB e na champions é o q é) e para ter capacidade de choque.

Neste capitulo acho o Talisca ainda mais fraco, dado que para altura q tem ainda está mais desproporcionado q o Teixeira.

outro ponto "comparação com o porto" julgo q não devemos entrar em comparações e apostar nos jovens pq os outros apostaram, mas sim devemos apostar pq os nossos são bons  :slb2:

"apostas é nas casas de apostas,aqui é o Benfica".

Cloughie

"Uns queimam etapes, outros não"

E com isso acabam recambiados para a equipa B.

abar85

E depois andamos atras do cristante

abar85

Mais um que esta bem e na B porque na principal há muita abundância em qualidade.

Vieri

Muito bom este rapaz...

Bethinho

Citação de: Scorpion8 em 29 de Agosto de 2014, 15:29
este tem de fazer as etapas todas

com tantas etapas ainda se dedica ao ciclismo. ;D

iSLBenfica

Isto para ele são peaners, nem dá pica.

Vai estar um ano a estagnar na B quando já devia estar a jogar a um nivel mais elevado.

Rikhart

Melhorou imenso quando saiu o joão amorim, que não consegue dar velocidade ao jogo.

Red skin

Joga tanto! Merece tanto estar no 11 do Benfica A! Isto pq temos lá o Talisca... q é inferior...

Chefe

Classe

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

BlankFile

Perdeu algumas bolas perigosas a meio campo, mas nunca se escondeu do jogo. Ofereceu grande dinâmica ofensiva à equipa, sempre à procura das melhores soluções de passe. Jogador para o plantel principal...

slbenfica_croft

esclarecido e inteligente.

gosto.