João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

TheApopis

Espero vê-lo para o ano na equipa principal, tem qualidade para isso

BlankFile

Citação de: CarlosGomes em 12 de Março de 2015, 20:16

Se continuar a usar e a abusar de acções individuais não se safa na equipa principal. Ultimamente tem-me irritado imenso o seu estilo de jogo.

TheApopis

Citação de: BlankFile em 12 de Março de 2015, 21:36

Se continuar a usar e a abusar de acções individuais não se safa na equipa principal. Ultimamente tem-me irritado imenso o seu estilo de jogo.

Percebo o que queres dizer, mas faz parte.

Isto serverá para lhe mostrar o que não deve fazer

Manpaz1904

Citação de: Redceltic em 12 de Março de 2015, 17:49
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Março de 2015, 16:20
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2015, 16:14
Digam-me uma coisa, se o Teixeira nem na B se tem destacado ele devia jogar na A porquê? Porque fez uma boa pré-época?

Se é por isso o Jonas tem de abancar e jogar o Talisca.
Nem o Guedes se destaca e já por lá andou/anda.

A razão é fácil. Treinador gosta ou não gosta. Do Guedes gosta.

mas e isso é diferente em algum lado do mundo?
Não deve ser.
E aí é que está.
Mourinho, Van Gaal, Ancelotti, etc, todos têm os seus miúdos (da B/juniores) "preferidos". E não são necessariamente os que mostram mais rendimento no seu escalão.

Red skin

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Março de 2015, 23:30
Citação de: Redceltic em 12 de Março de 2015, 17:49
Citação de: Manpaz1904 em 12 de Março de 2015, 16:20
Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2015, 16:14
Digam-me uma coisa, se o Teixeira nem na B se tem destacado ele devia jogar na A porquê? Porque fez uma boa pré-época?

Se é por isso o Jonas tem de abancar e jogar o Talisca.
Nem o Guedes se destaca e já por lá andou/anda.

A razão é fácil. Treinador gosta ou não gosta. Do Guedes gosta.

mas e isso é diferente em algum lado do mundo?
Não deve ser.
E aí é que está.
Mourinho, Van Gaal, Ancelotti, etc, todos têm os seus miúdos (da B/juniores) "preferidos". E não são necessariamente os que mostram mais rendimento no seu escalão.
Tb depende das circunstâncias... em termos de necessidades do plantel.

Adepto10

nota-se q não está motivado... necessita de outro desafio.

para o ano que seja emprestado a um clube com alguma ambição...

BlankFile

Citação de: Adepto10 em 13 de Março de 2015, 13:41

Não está motivado...

Este argumento comigo não pega. Joga na equipa B do Benfica, está próximo da equipa principal já que treina com eles praticamente todos os dias e não está motivado!?

Tem que se mentalizar que para entrar na equipa principal, tem que continuar a mostrar qualidade na equipa B. Não é com exageros individuais que lá vai.

L@udrup

Citação de: nikas em 12 de Março de 2015, 19:10
Esta num patamar muito acima dos demais da B.
Tem que sair, se não for para a A, impossivel.
Que seja emprestado, ele necessita disso, assim perde-se.
sem duvida... quero acreditar que está aser "guardado" para fazer parte do plantel da próxima época, isto se o M€nd€s quiser claro...

jose.carlos143

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2015, 17:42

Não está motivado...

Este argumento comigo não pega. Joga na equipa B do Benfica, está próximo da equipa principal já que treina com eles praticamente todos os dias e não está motivado!?

Tem que se mentalizar que para entrar na equipa principal, tem que continuar a mostrar qualidade na equipa B. Não é com exageros individuais que lá vai.

Conta lá o que fez o Mukhtar para fazer parte do plantel principal "a tempo inteiro", enquanto o Teixeira continua a penar na B.

GiiB_10

Citação de: BlankFile em 13 de Março de 2015, 17:42

Não está motivado...

Tem que esperar que fiquem indisponíveis uns 4 ou 5 jogadores.

KBMASTER

O João tem andado a jogar quase a 10, é normal que se perca. Tem de recuar para soltar a bola mais cedo, ter uma melhor percepção do jogo desde trás e só depois perceber se deve passar a bola ou continuar a jogada em progressão.

Theroux

Citação de: KBMASTER em 14 de Março de 2015, 14:29

O João tem andado a jogar quase a 10, é normal que se perca. Tem de recuar para soltar a bola mais cedo, ter uma melhor percepção do jogo desde trás e só depois perceber se deve passar a bola ou continuar a jogada em progressão.

Tem de soltar a bola mais cedo para soltar a bola mais cedo. Isso não tem nada a ver com jogar 5 metros mais à frente ou mais atrás.

KBMASTER

Citação de: Theroux em 14 de Março de 2015, 14:36
Citação de: KBMASTER em 14 de Março de 2015, 14:29

Tem de soltar a bola mais cedo para soltar a bola mais cedo. Isso não tem nada a ver com jogar 5 metros mais à frente ou mais atrás.
Ele está habituado a ter espaço para progredir, jogando mais à frente, tem menos espaço para fazer as arrancadas de que gosta. Jogando mais atrás, perderá menos bolas, porque tem melhor noção de como deve definir a jogada. Jogando à frente, tem menos espaço para fazer esse movimento de progressão e de queimar linhas de que ele tanto gosta.

Theroux

Sempre foi médio centro e é aí que está a jogar, a única coisa que é diferente é o rendimento. Não foi adaptado a nenhuma posição nem sequer mudou de treinador.

*Crow*

devia ter saido se não vinha para o plantel principal como foi aqui apregoado