João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

JoãoD

Hoje não correu bem, da próxima sera melhor. Bora!

O-Rível

- É atirá-lo para uma masmorra e perder a chave;

- É pô-lo num curso de formação profissional para que aprenda um ofício novo;

- É rescindir unilateralmente e processá-lo por lesar o clube;

- É enviá-lo para o Deserto de Gobi com uma garrafa de brandy e uma arma de fogo com apenas uma bala;

- É obrigá-lo a usar um cilício para se penitenciar.

Peço desculpa pela eventual falta de imaginação, mas entusiasmei-me com a quantidade de comentários completamente desequilibrados, exagerados, e desprovidos de bom senso.

glorioso41

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Julho de 2015, 03:49
Fez merda mas tem futebol nos pes. Ao contrario do Sueco.
É mandar os dois para a 2ª liga , menos para o Leixões .

LR1904

Assim tem lugar garantido... na B.

Precisa de mudar seriamente de atitude, porque pés tem ele.

redpeanut

Citação de: glorioso41 em 19 de Julho de 2015, 03:47
Citação de: SLBCARLOS em 19 de Julho de 2015, 03:37
Citação de: glorioso41 em 19 de Julho de 2015, 03:34
Não vale um charuto , não sei como alguns vêm qualidades no Teixeira .
nem mais.   dos jogadores mais overrated da formação. 

mas como e da formacao  ja e considerado craque.   se tivesse a jogar num marítimo etc.. etc.. ai ja diziam que era uma contração a marcal, diego lopes etc. etc...

Não jogava em nenhuma das equipas da 1ª liga a titular , mais valia ter o Péle .

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Hugocarvalhoslb

Acho mais piada ao Guzzo sinceramente

Pokeralho

J. Teixeira e a fotocopia de o André Gomes, tanto nos seus defeitos do que no talento visível que eles tem. E confiar no puto, só com minutos e treinos com a A e que ele poderá definir melhor os timings do jogo e os lances. 

André Sousa

Citação de: Gaivoto em 19 de Julho de 2015, 03:49
Parece que finalmente começaram a ver os jogos e não a ouvir o que os comentadores dizem e o que os jornais escrevem

Já digo que o Teixeira é curto para o Benfica á muito tempo e que não tem o potencial que muitos querem fazer parecer (tal como GG)

Também queres postar a tua opinião sobre o Sancidino, ou achas que não vale a pena?

Theroux

Gostava de saber o que é isso de "ter pés" e afins.

O Sabry também "tinha pés", não serviam era para nada (tirando um golinho de livre de vez em quando).

Gaivoto

Citação de: André Sousa em 19 de Julho de 2015, 04:14
Citação de: Gaivoto em 19 de Julho de 2015, 03:49
Parece que finalmente começaram a ver os jogos e não a ouvir o que os comentadores dizem e o que os jornais escrevem

Já digo que o Teixeira é curto para o Benfica á muito tempo e que não tem o potencial que muitos querem fazer parecer (tal como GG)

Também queres postar a tua opinião sobre o Sancidino, ou achas que não vale a pena?
O Sancidino era o meu jogador favorito da geração de 94, o talento está lá, mas tambem tenho a noção que aquela cabeça só tem merda e que nunca vai dar jogador

ruisamuel

Citação de: O-Rível em 19 de Julho de 2015, 03:52
- É atirá-lo para uma masmorra e perder a chave;

- É pô-lo num curso de formação profissional para que aprenda um ofício novo;

- É rescindir unilateralmente e processá-lo por lesar o clube;

- É enviá-lo para o Deserto de Gobi com uma garrafa de brandy e uma arma de fogo com apenas uma bala;

- É obrigá-lo a usar um cilício para se penitenciar.

Peço desculpa pela eventual falta de imaginação, mas entusiasmei-me com a quantidade de comentários completamente desequilibrados, exagerados, e desprovidos de bom senso.
É enviar paras esses sitios todos mas é quem acredita que o rapaz pode jogar no maior clube português...

brankinho_gaspar

Citação de: Theroux em 19 de Julho de 2015, 04:15

O Sabry também "tinha pés", não serviam era para nada (tirando um golinho de livre de vez em quando).
É que o melhor que o Teixeira tem não são os pés, é mesmo o facto de ser um jogador muito inteligente.

Gaivoto

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2015, 04:20

É que o melhor que o Teixeira tem não são os pés, é mesmo o facto de ser um jogador muito inteligente.
Uiiiiii, muito mesmo então a distribuir jogo é o novo Kroos

brankinho_gaspar

Citação de: Gaivoto em 19 de Julho de 2015, 04:22

Uiiiiii, muito mesmo então a distribuir jogo é um o novo Kroos
Acabei de ler na página atrás um post teu a falar do Sancidino.

Desculpa por não ligar muito à tua opinião.

Gaivoto

Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Julho de 2015, 04:22
Citação de: Gaivoto em 19 de Julho de 2015, 04:22

Uiiiiii, muito mesmo então a distribuir jogo é um o novo Kroos
Acabei de ler na página atrás um post teu a falar do Sancidino.

Desculpa por não ligar muito à tua opinião.
Se calhar não leste bem, mas eu volto a por "mas tambem tenho a noção que aquela cabeça só tem merda e que nunca vai dar jogador"

Não se acompanhas a formação, se sim devias saber que aquela geração de 94 tinha no Sancidino como estrela e Bernardo Silva no banco, só para veres o que o futebol muda ;D

E quando me referia ao talento demonstrado estava me a referir ao dessa época e não ao seu talento atual............estupidez e analfabetismo

Eu até acho que o Teixeira deve ficar no plantel como última opção do meio campo, mas ele não vale aquilo que a opinião generalizada faz dele

O0