João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Tiago_I_

O Nelson Semedo também tinha muito que crescer blá blá blá wiskas saquetas

Tem qualidade é para jogar.

Mas não podemos ter uma equipa só de miudos. Deviamos ter um meio campo estavel e a dupla Cristante/Joao Teixeira deveriam ser alternativas.

Não pensei que o a dupla Samaris/Fejsa não resultasse...  :-X

ZICKLER

Argumentos do género "ah e tal não dá,  é curtinho", não colhem quando olhamos para as prestações dos pizzis e dos taliscas...

É que se no caso destes últimos têm coleccionado turn-overs uns em cima dos outros, o miúdo até ao momento ai da não teve sequer uma oportunidade

AndreCruz11SLB

Estou a ver o jogo deste jovem na equipa b e estou cada vez mais convencido que seria o nosso 8 ideal, numa rotatividade com Renato Sanches. Grandes pés, grande intensidade nesta primeira parte, bem no passe e a correr com bola, como o Enzo fazia e não temos ninguém na A que o faça... O0

Velazquez

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Setembro de 2015, 15:18
O Nelson Semedo também tinha muito que crescer blá blá blá wiskas saquetas

Tem qualidade é para jogar.

Mas não podemos ter uma equipa só de minutos. Deviamos ter um meio campo estavel e a dupla Cristante/Joao Teixeira deveriam ser alternativas.

Não pensei que o a dupla Samaris/Fejsa não resultasse...  :-X
Samaris e o Cristante e o João Teixeira a lutarem pelo outro lugar.Era o melhor

Tiago_I_

Precisamos de um jogador que faça piscinas, um box to box, com qualidade tecnica acima da média, agressivo defensivamente e inteligente a nivel tactico.

Vejo essas qualidades no Joao Teixeira e no Renato.

O Talisca não tem atitude, nem agressividade embora tenha outras qualidades interessantes..

O Pizzi já vimos que não dá...não insistam mais por favor..é tentar vender em Janeiro..

AndreCruz11SLB

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Setembro de 2015, 15:24
Precisamos de um jogador que faça piscinas, um box to box, com qualidade tecnica acima da média, agressivo defensivamente e inteligente a nivel tactico.

Vejo essas qualidades no Joao Teixeira e no Renato.

O Talisca não tem atitude, nem agressividade embora tenha outras qualidades interessantes..

O Pizzi já vimos que não dá...não insistam mais por favor..é tentar vender em Janeiro..

O0

RedEagleNN

Se o João tivesse outra maturidade, defensiva e com bola, já seria titular do Benfica. O Renato tem um caminho maior para percorrer.

Dennis

Se é para a desgraça, é metê-lo já a jogar, quanto mais não seja para satisfazer (e calar) todos aqueles que só ficarão felizes quando a equipa for 100% de jovens vindos da equipa B. E, mesmo nessa altura, hão-de vir falar de mais uns foras de série que há lá pelo Seixal e que deviam ter as suas oportunidades.
Por isso, se não é para lutar por títulos, mas sim para desenvolver talentos, então que sejamos uma versão aumentada daquilo que tem sido o Sporting nos últimos largos anos. Siga o João Teixeira, volte o Nelson Oliveira, metam o Lindelof. Ao menos, do ponto de vista do marketing, sempre chama a atenção e, quem sabe, chama mais adeptos ao estádio.

thiagorosa84

O João Teixeira está a desiludir-me...
Com esta indefinição na posição 8, o João, se confirmasse aquilo que todos esperamos dele, já seria titularíssimo! Se o Rui Vitória não aposta nele é porque não o justifica nos treinos... penso eu, se bem que o Pizzi, pelo que fez até agora, já nem mais 1 minuto merecia jogar!
Mas voltando ao João, começo a achar que ele vai "perder o comboio"! Começo a ver o Sanches a passar-lhe à frente...

Elvio

Por mim era já o 8 , farto de Taliscas

Velazquez

Citação de: Dennis em 22 de Setembro de 2015, 15:39
Se é para a desgraça, é metê-lo já a jogar, quanto mais não seja para satisfazer (e calar) todos aqueles que só ficarão felizes quando a equipa for 100% de jovens vindos da equipa B. E, mesmo nessa altura, hão-de vir falar de mais uns foras de série que há lá pelo Seixal e que deviam ter as suas oportunidades.
Por isso, se não é para lutar por títulos, mas sim para desenvolver talentos, então que sejamos uma versão aumentada daquilo que tem sido o Sporting nos últimos largos anos. Siga o João Teixeira, volte o Nelson Oliveira, metam o Lindelof. Ao menos, do ponto de vista do marketing, sempre chama a atenção e, quem sabe, chama mais adeptos ao estádio.
Que voltem tambem o André Gomes e o Bernardo.Ah mas esses se calhar não contam ou não prestam

Mas sim, acho que devem continuar o Pizzi e o Talisca que pelo menos não têm o defeito de virem da B.Que reconheço que é um grande defeito.Já basta estarem lá os buracos do Nelsinho e do Gonçalo

Velazquez

Citação de: thiagorosa84 em 22 de Setembro de 2015, 15:49
O João Teixeira está a desiludir-me...
Com esta indefinição na posição 8, o João, se confirmasse aquilo que todos esperamos dele, já seria titularíssimo! Se o Rui Vitória não aposta nele é porque não o justifica nos treinos... penso eu, se bem que o Pizzi, pelo que fez até agora, já nem mais 1 minuto merecia jogar!
Mas voltando ao João, começo a achar que ele vai "perder o comboio"! Começo a ver o Sanches a passar-lhe à frente...
O João Teixeira está a desiludir porque o Rui Vitoria não aposta nele.Eh eh eh,leio aqui cada coisa

Dennis

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2015, 16:13
Citação de: Dennis em 22 de Setembro de 2015, 15:39
Que voltem tambem o André Gomes e o Bernardo.Ah mas esses se calhar não contam ou não prestam

Mas sim, acho que devem continuar o Pizzi e o Talisca que pelo menos não têm o defeito de virem da B.Que reconheço que é um grande defeito.Já basta estarem lá os buracos do Nelsinho e do Gonçalo

Eu não estava a brincar.
É mais que óbvio que o Pizzi e o Talisca não servem.
Jogar com o Samaris à frente do André Almeida / Fejsa / Cristante, é não desenvolver jogo em condições. Até a dupla Javi Garcia e Matic, dois excelentes jogadores, era horrível porque não tinha capacidade atacante.
Por isso, se não se contratou ninguém de jeito para aquela posição e se a ideia é apostar em jovens à força toda, então que seja. Esta época, quanto a resultados, vai ser mesmo para esquecer, por isso, mal não há-de fazer...
E o mesmo aplica-se ao Gonçalo Guedes. Olha, que jogue. Não faz grande coisa, mas que alternativas existem?
A aposta na formação actual é esta: destruir o plantel até não haver outra opção a não ser meter putos.

Velazquez

É para apostar em jovens é força toda deixando um João Teixeira de fora para jogar o Pizzi mesmo que cometa tantos erros?Como é isso?

Apostar na formação é jogar com o Pizzi ou o Talisca tendo o João Teixeira?

Mas pronto, é o habitual, a culpa é dos miudos da formação mesmo não tendo culpa de nada

"Se é para a desgraça, é metê-lo já a jogar, quanto mais não seja para satisfazer (e calar) todos aqueles que só ficarão felizes quando a equipa for 100% de jovens vindos da equipa B. E, mesmo nessa altura, hão-de vir falar de mais uns foras de série que há lá pelo Seixal e que deviam ter as suas oportunidades".Tambem não estavas a brincar

Velazquez

A conclusão a que chego é que o melhor é mesmo não jogar.

Se ainda não jogou e já é esta conversa.Alguma vez isto se dizia se tivesse vindo de fora