João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Electriquebenfiquista

A melhor soluçao seria terem contratado a tempo e horas um 8 de qualidade, como nao o fizeram, entao que se aposte no Teixeira ou Sanches, farto do talisca e do pizzi, já começam a ficar com o rotulo do ola jon.

Dennis

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2015, 16:23
É para apostar em jovens é força toda deixando um João Teixeira de fora para jogar o Pizzi mesmo que cometa tantos erros?Como é isso?

Apostar na formação é jogar com o Pizzi ou o Talisca tendo o João Teixeira?

Mas pronto, é o habitual, a culpa é dos miudos da formação mesmo não tendo culpa de nada

"Se é para a desgraça, é metê-lo já a jogar, quanto mais não seja para satisfazer (e calar) todos aqueles que só ficarão felizes quando a equipa for 100% de jovens vindos da equipa B. E, mesmo nessa altura, hão-de vir falar de mais uns foras de série que há lá pelo Seixal e que deviam ter as suas oportunidades".Tambem não estavas a brincar

Não percebeste rigorosamente nada...
A ideia de aposta na formação é do Vieira. Aliás, tens isso bem explícito no teu perfil.
Mas não é ele que treina a equipa, e o treinador tem preferido o Pizzi e o Talisca. Como nenhum deles tem jogado rigorosamente NADA, sou eu que digo que mais vale apostar no João Teixeira, e ver no que dá.
Não percebi essa do "Também não estavas a brincar", lamento. Não percebo onde queres chegar e porque escreves isso, presumo que tenhas percebido mal alguma coisa...

Dennis

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2015, 16:33
A conclusão a que chego é que o melhor é mesmo não jogar.

Se ainda não jogou e já é esta conversa.Alguma vez isto se dizia se tivesse vindo de fora

Não vês, e muito dificilmente verás, críticas aos miúdos vindos da equipa B.
Encontras, isso sim, críticas a esta gestão em que se destrói por completo uma equipa de qualidade e depois pede-se que os miúdos entrem e sejam os salvadores da pátria.
Isso não é aposta na juventude, isso é suicídio. E os miúdos são apanhados nesse suicídio.
Uma coisa é lançar um Oblak na baliza tendo um quarteto defensivo de luxo à frente; outra, é pôr o Nélson Semedo e o Gonçalo Guedes juntos num flanco, quando nem sequer têm um 8 que os apoie e quando no outro flanco está um lateral que é um completo buraco. Ou seja, são metidos na corda-bamba, sem rede.

Velazquez

Pois, não percebi o que quiseste dizer com isto ""Se é para a desgraça, é metê-lo já a jogar, quanto mais não seja para satisfazer (e calar) todos aqueles que só ficarão felizes quando a equipa for 100% de jovens vindos da equipa B. E, mesmo nessa altura, hão-de vir falar de mais uns foras de série que há lá pelo Seixal e que deviam ter as suas oportunidades"

Tal como não percebi porque chamaste o Nelson Oliveira ou o Lindelof para a equação.Deve ter sido um acaso,falaste neles como podias ter falado no André Gomes o no Bernardo.Ou então é só por ainda pertencerem ao Benfica

O que tenho no meu perfil é mais uma critica ao Vieira.É o que ele fala mas faz o contrario

totita

Eu não temho duvidas ,que o J.Teixeira desempenharia melhor o lugar e as tarefas de 8 ,que um Talisca ou um Pizzi,o mal ,é que o Pizzi e o talisca juntos ,parados são 20 milhões ,e esta direção ,olha para isto como uma empresa e não como um clube de futebol.

Dennis

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2015, 17:11
Pois, não percebi o que quiseste dizer com isto ""Se é para a desgraça, é metê-lo já a jogar, quanto mais não seja para satisfazer (e calar) todos aqueles que só ficarão felizes quando a equipa for 100% de jovens vindos da equipa B. E, mesmo nessa altura, hão-de vir falar de mais uns foras de série que há lá pelo Seixal e que deviam ter as suas oportunidades"

Tal como não percebi porque chamaste o Nelson Oliveira ou o Lindelof para a equação.Deve ter sido um acaso,falaste neles como podias ter falado no André Gomes o no Bernardo.Ou então é só por ainda pertencerem ao Benfica

O que tenho no meu perfil é mais uma critica ao Vieira.É o que ele fala mas faz o contrario

Por partes:

- O primeiro parágrafo é dedicado aos fanáticos da formação. Foram muitos anos de gente a idolatrar jogadores que não jogaram aqui e nunca chegaram a lado nenhum fora daqui. E estou a falar de décadas. Se há altura em que se pode agradar a esse pessoal, é agora. Pelo menos até Janeiro, estamos entalados com este plantel miserável. Por isso, mais vale apostar agora nos "miúdos do Seixal", porque a realidade é que os outros que temos são horríveis.
Nelson Semedo ou Sílvio? Gonçalo Guedes ou Carcela? João Teixeira ou Pizzi? Mais vale meter os miúdos a jogar...

- "Ou então é só por ainda pertencerem ao Benfica". Óbvio. Não ia dizer para porem a jogar quem já não é nosso. Ponham a jogar agora quem é nosso, porque este campeonato é uma gigantesca Taça da Liga, em que podemos rodar à vontade porque não vamos lutar pela vitória, mas sim por lançar jogadores.

- "É o que ele fala mas faz o contrario" - Esta época fez um grande esforço para pôr isso em prática. Trocou o Jesus pelo Vitória (conhecido por lançar jovens no Vitória e ex-treinador nas nossas camadas jovens e no Fátima)e destruiu uma equipa de luxo em ano e meio, ao ponto de ser obrigatório meter jovens. Para mim, essa é a forma errada, porque entrar numa equipa perdedora não resulta. Era, isso sim, acabar com os "packs Junho" e completar um plantel que tivesse 15 ou 16 jogadores de qualidade inquestionável com jogadores vindos da B. É o que o Barcelona faz. E, depois, ao fim de uns anos a jogar de forma pontual, tornam-se eles próprios parte do lote de "jogadores de qualidade inquestionável". Mas como jogadores de classe sobra-nos para aí uma meia dúzia neste momento...

Velazquez

É o que toda a gente que defende a aposta na formação(os fanaticos da formação como tu dizes) pede e diz, é o que tens no ultimo parágrafo

thiagorosa84

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2015, 16:16
Citação de: thiagorosa84 em 22 de Setembro de 2015, 15:49
O João Teixeira está a desiludir-me...
Com esta indefinição na posição 8, o João, se confirmasse aquilo que todos esperamos dele, já seria titularíssimo! Se o Rui Vitória não aposta nele é porque não o justifica nos treinos... penso eu, se bem que o Pizzi, pelo que fez até agora, já nem mais 1 minuto merecia jogar!
Mas voltando ao João, começo a achar que ele vai "perder o comboio"! Começo a ver o Sanches a passar-lhe à frente...
O João Teixeira está a desiludir porque o Rui Vitoria não aposta nele.Eh eh eh,leio aqui cada coisa

Mas porque o Rui Vitória não aposta nele?... Se ele fizesse por merecer, aposto que o Rui o punha a jogar...
Segundo a tua ideia, o Francisco Vera não tira o lugar ao Jonas porque o Rui Vitória não aposta nele!
Antes de "leres aqui cada coisa", tenta compreender o que lês! É que isto de ler é mais do que juntar letras, formar sílabas... ;)

crowseye

Citação de: thiagorosa84 em 22 de Setembro de 2015, 18:29
Com esta indefinição na posição 8, o João, se confirmasse aquilo que todos esperamos dele, já seria titularíssimo! Se o Rui Vitória não aposta nele é porque não o justifica nos treinos... penso eu, se bem que o Pizzi, pelo que fez até agora, já nem mais 1 minuto merecia jogar!
Mas voltando ao João, começo a achar que ele vai "perder o comboio"! Começo a ver o Sanches a passar-lhe à frente...
O João Teixeira está a desiludir porque o Rui Vitoria não aposta nele.Eh eh eh,leio aqui cada coisa

Mas porque o Rui Vitória não aposta nele?... Se ele fizesse por merecer, aposto que o Rui o punha a jogar...
Segundo a tua ideia, o Francisco Vera não tira o lugar ao Jonas porque o Rui Vitória não aposta nele!
Antes de "leres aqui cada coisa", tenta compreender o que lês! É que isto de ler é mais do que juntar letras, formar sílabas... ;)

:blah: :blah: :blah:

Velazquez

Por essa logica o Oblak e o Bernardo tambem desiludiram

Boa essa do Vera.Nada a ver com a minha ideia mas está bem

bruno cardoso

Citação de: crowseye em 22 de Setembro de 2015, 15:12
Citação de: bruno cardoso em 22 de Setembro de 2015, 10:24
Citação de: joker17 em 22 de Setembro de 2015, 10:13
Citação de: bruno cardoso em 22 de Setembro de 2015, 10:10
Citação de: joker17 em 22 de Setembro de 2015, 10:05
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Setembro de 2015, 09:53
A questão é que a maioria do forum também dizia que o Nelson Semedo também não estava preparado...

Pois tem feito melhor figura que alguns jogadores mais experientes e consagrados.

O plantel é extenso mas já deviamos ter percebido quem é a melhor companhia para o Samaris..

Falta testar Cristante, Joao Teixeira e Renato Sanches.

Andre Almeida vejo-o como um 6 e mais como lateral..Fejsa é alternativa ao Samaris. Pizzi está medonho. Talisca precisa nascer mais 10 vezes para ganhar atitude e agressividade que se exige a um jogador do Benfica.

Samaris e Joao Teixeira duplo pivot? Espero que tenha minutos em breve.
O Renato Sanches não está minimamente preparado para entrar na equipa A.
É a minha opinião.
Nem o Teixeira.
Acho o contrário  O0
Eu digo isso porque o Teixeira mostra pouca intensidade de jogo e um jogador que por vezes demora a largar a bola,, abusa muito na individualidade.E ainda precisa de maturidade táctica.E o que eu penso, depois estar a por mais um  miúdo na equipa e um erro acho eu o Benfica precisa nesse sector de alguém  ja com muita escola.  :cool2:

:rir: :rir:
What...Achas que tem!!!!

Dennis

Por acaso a lógica "Ele é muito bom, o treinador é que não aposta nele" é daquelas coisas que me deixam maravilhado.
E atenção, que ela surge em quase todos os tópicos de jogadores. Nos do Carcela e Taarabt, por exemplo, é aos montes.

Velazquez

Tambem surgia muito no do Oblak, no Bernardo.Mas como se vê o treinador tem sempre razão

joao_manike

Tem de ser lançado, não digo ser já titular mas temos de lhe oportunidades porque insistir em Pizzi e Talisca é uma perna de tempo e de pontos.

thiagorosa84

Citação de: Velazquez em 22 de Setembro de 2015, 18:38

Por essa logica o Oblak e o Bernardo tambem desiludiram

Boa essa do Vera.Nada a ver com a minha ideia mas está bem

Oblak e Bernardo? Estamos a falar do Rui Vitória certo?... É que, penso eu, não era ele o treinador quando esses estavam aqui...
Mas, já que falas do Bernardo, ele mostrava serviço na B, por exemplo... por isso todos reclamavam uma oportunidade para o Bernardo...
Daí eu dar o exemplo do Sanches e dizer que ele está a "passar" o Teixeira!
Eu, por muito que gostasse, não vejo os treinos do Benfica. Aí sim, podemos ver se um jogador faz por merecer a chamada ao domingo ou não!
Mas é tudo muito subjectivo... O Pizzi, por exemplo, não merecia nem mais um minuto em campo e, no entanto, continua a ter oportunidades! O gajo deve fazer uns treinos do c@r@lh0... :D
Amigo, não te chateies comigo! Estamos todos a "puxar" para o mesmo lado (acho eu...)... ;)