João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

arl

João Teixeira
Renato Sanches
Cristante
Djuricic
Pizzi
Talisca

Entre este lote, escolher sempre os últimos 2, é dose.

guzzo

Mete o J carvalho ai , duvido q algum deles faça pior

PORRA haja coragem

HeijiHattori

Deve ser convocado para o jogo contra o gala, ele ou o Renato.

Rikhart

Que reacção foi essa depois do golo nos Bs, João? Não te deixes ir abaixo miúdo!

Flirt4ever

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 22 de Outubro de 2015, 15:46
Que reacção foi essa depois do golo nos Bs, João? Não te deixes ir abaixo miúdo!

É muito fácil nós falarmos....

É muito desmoralizador o ultimo ano e agora este também (até agora) para o João.... muito mesmo.

Rikhart

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2015, 15:55

É muito desmoralizador o ultimo ano e agora este também (até agora) para o João.... muito mesmo.

Eu sei que é, mas se for abaixo, quando tiver a sua chance não consegue corresponder. Tem de se manter forte.

Já agora, fizeste o gif do youtube? Ou sacaste de algum lado? Parece ter melhor qualidade que o resumo que está no tube!

MTrigueiros

Se o próximo jogo não fosse com o Sporting, acredito que o João Teixeira estaria na convocatória. Ainda assim, pode ser que vá a Tondela.

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 22 de Outubro de 2015, 15:57
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2015, 15:55

Eu sei que é, mas se for abaixo, quando tiver a sua chance não consegue corresponder. Tem de se manter forte.

Já agora, fizeste o gif do youtube? Ou sacaste de algum lado? Parece ter melhor qualidade que o resumo que está no tube!

Sim foi do youtube. Na qualidade de 360p.  Aparenta ter melhor qualidade porque a imagem é mais pequena que a tela no youtube :) Se aumentasse o tamanho do GIF, perderia qualidade (e também ficava acima dos 10Mb, o limite para os meus GIFs :P )

Em relação ao João.... por muito que queiramos que ele não se vá abaixo... é natural que vá. Parece que todos têm oportunidade menos ele.... não é fácil lidar com isto. É que não é uma nem duas vezes.... Nem contra o Vianense.... pah...

joker17

Com ritmo de jogo, dava 10-0 a Pizzis e Taliscas.

tulio_slb

ele tem que se auto-motivar, continuar a trabalhar e não se deixar levar pelo o desanimo e a inércia, acredito que quando se estiver a mostrar como no ultimo jogo nos b's o Rui vai-lhe dar a chance que ele precisa.

aquaris

que jogue na B, com a youth league, à jogos para todos (Renato e Teixeira)

crowseye

Força João, foi uma pena não terem-te dado minutos de forma decente pela equipa principal, mas cabeça levantada, não desistas, a trabalhar, continua a esforçar que cumprirás o sonho de ser um dos 11 titular assídua do Benfica. Cumpriste toda a formação no Benfica, portanto sabes que um jogador que joga pelo Benfica tem de jogar mais do que os outros, tem da dar tudo em campo até o último minuto. Espero que esta fase má ter fortaleça ao invés de causar o efeito contrário.

abar85

É obrigatório olhar para ele e para o Renato como as principais opções na oosição 8 e olhar para o Cristante para 6 como alternativa ao samaris.

Fejsa Talisca e outros é para dsspachar.

Tiago1982

Eu achei que os minutos que fez no 1º jogo da pré-temporada foram muito fracos, como na altura disse.

Mas acho que isso não é motivo para colocar o João Teixeira de lado, especialmente quando olhamos para um meio-campo sem ideias, perdido, sem qualquer rasgo de criatividade.

Não será, a meu ver, a solução ideal para por o Benfica a jogar à Benfica. Mas pelo menos pode oferecer qualidade de jogo. E essa tem escasseado.