João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

darkwolf

Citação de: Logan em 21 de Dezembro de 2015, 11:14
Citação de: darkwolf em 21 de Dezembro de 2015, 10:07
Citação de: Logan em 21 de Dezembro de 2015, 09:05
Emprestar/vender/dar em Janeiro, mantendo direitos sobre o jogador.

Parabéns à "estrutura" por ter conseguido com que um jogador com bastante potencial se tornasse nisto.

dá também algum crédito a ele.

Certo. Também me parece que a sua mentalidade não tem ajudado ultimamente.

ultimamente?

GiiB_10

É bom que seja emprestado em Janeiro, a uma equipa da Primeira Liga.

zefo

Prefiro que seja vendido

Tiago_I_

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 13:34
Prefiro que seja vendido

Fodax...vendido porquê? É um jovem cheio de potencial, que saia para se valorizar e volte ao Benfica.

zefo

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Dezembro de 2015, 15:04
Prefiro que seja vendido

Fodax...vendido porquê? É um jovem cheio de potencial, que saia para se valorizar e volte ao Benfica.

Porque tens na B o Carvalho, na A tens para despachar Cristante, Fejsa, Samaris, Talisca, Pizzi

Smile

Via nele um jogador melhor que o André Gomes... mas parece que não percebo muito disto.

Tiago_I_

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 15:14
Prefiro que seja vendido

Porque tens na B o Carvalho, na A tens para despachar Cristante, Fejsa, Samaris, Talisca, Pizzi

O Joao Carvalho não joga na mesma posição do Teixeira.

O Pizzi é ala.
O Cristante, Samaris e o Fejsa são trincos.

Neste momento para a posição do Teixeira temos o Renato Sanches que é titularissimo e o Talisca como alternativa.

A lógica e opção mais coerente será emprestar o Teixeira na segunda metade da época para que possa jogar e mostrar o que vale...o Talisca fica como suplente do Renato Sanches se não formos ao mercado...

By the way o Talisca face ao que (não) tem jogado o mais provavel é no proximo ano ser dispensado sendo que o Teixeira a mostrar qualidades poderá ser repescado para integrar plantel.

É bom jogador e está desvalorizadissimo.

Vender? Não faz puta de sentido.

fjorge

Falta de atitude gritante, devia ter sido expulso na primeira parte.
Cedido em Janeiro é a melhor solução para ele.

abar85

Citação de: zefo em 21 de Dezembro de 2015, 15:14
Prefiro que seja vendido

O Carvalho não tem nada a ver e se tens esses para despachar pode ter mais espaço para um regresso se voltar a ser o Teixeira que já foi, que quanto a mim lutaria pela titularidade na equipa.

gsync13

Que seja emprestado já em Janeiro! ainda acredito nele, só têm que aproveitar este empréstimo, para a próxima época logo se vê

Despertar

merece é uma oportunidade como o semedo, o guedes e o renato, depois logo se vê. Pior que um ola ou um talisca nao é de certeza

IloveSLB2014

Pessoal tenho um amigo que é de Arouca, que me disse que o Arouca está a tentar o empréstimo do João. N sei se é verdade, mas achei que devia partilhar. Até acho que n seria a melhor opção para ele, visto que o ponto mais forte do Arouca é o meio campo.

Kyoto

Tiago1982

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Dezembro de 2015, 10:07
Pessoal tenho um amigo que é de Arouca, que me disse que o Arouca está a tentar o empréstimo do João. N sei se é verdade, mas achei que devia partilhar. Até acho que n seria a melhor opção para ele, visto que o ponto mais forte do Arouca é o meio campo.

O João Teixeira é um bom médio. Mal dele se não se conseguisse impor no Arouca.