João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Vmaduro

Citação de: MTrigueiros em 01 de Fevereiro de 2016, 11:41
Vou contra a corrente... será que vai jogar? :tomates:

Se jogar, excelente! Um nível de exigência alto (o mais aproximado dos grandes), uma equipa que luta por lugares europeus. Se não jogar... :buck2:
Olhem para o meio campo do Guimarães e digam me quem vai sair para ele jogar?! A concorrência é muita, preferia que fosse emprestado a um clube onde seria aposta certa.....

Pedro Nunes 28

Citação de: magiconumero10 em 01 de Fevereiro de 2016, 11:38
Veremos onde estará no final da temporada. Estou com um feeling que nunca mais vai regressar e vai ser mais um David Simão.

Espero estar enganado.
Já eu estou com um feeling que não irá regressar mas, por outros motivos. Não tenho qualquer duvida que se irá impor naturalmente neste VG e que o Sergio deve estar contente com esta contratação. Muita sorte miudo, NUNCA percebi a tua não inclusão no plantel após a preepoca do ano passado !

bnfc

A ver se acorda. Na segunda liga estava a definhar. Ainda acredito que poderá ser opção para o Benfica no futuro, se corrigir o seu jogo e a sua atitude em campo. Talento ele tem.

KBMASTER

Citação de: PERERUXO em 01 de Fevereiro de 2016, 12:20
Espero que possa ter muitos minutos...mas será dificil entrar no meio campo do Vitória logo, com Bouba Saré, Cafú e Otávio.
O Saré é fraquinho. O Cafú pode recuar para 6 e o João actuar na posição 8. O problema é que o Sérgio Conceição pode preferir ter um pedreiro a jogar do que um real jogador.

magiconumero10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Fevereiro de 2016, 12:31
Citação de: magiconumero10 em 01 de Fevereiro de 2016, 11:38
Veremos onde estará no final da temporada. Estou com um feeling que nunca mais vai regressar e vai ser mais um David Simão.

Espero estar enganado.
Já eu estou com um feeling que não irá regressar mas, por outros motivos. Não tenho qualquer duvida que se irá impor naturalmente neste VG e que o Sergio deve estar contente com esta contratação. Muita sorte miudo, NUNCA percebi a tua não inclusão no plantel após a preepoca do ano passado !

A causa chama-se TALISCA. ;)

karrizen

Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2016, 11:51
Bom para o João Teixeira, tem que conseguir agarrar um lugar.

Mau para o Benfica B...
Sinceramente acho que ate e bom para o Benfica B tambem... Ultimamente nao acrescentava muito a equipa.

magiconumero10

Por falar na equipa B, quem será agora o patrão do meio-campo da equipa de Hélder Cristóvão?

tiagoCOSTA

Penso que seja um bom empréstimo, uma equipa que tenta jogar futebol... Empréstimo para uma equipa de autocarro era francamente contraproducente.

Tem é de ganhar lugar no 11.

Tiago1982

Citação de: karrizen em 01 de Fevereiro de 2016, 12:36
Citação de: cwally em 01 de Fevereiro de 2016, 11:51
Bom para o João Teixeira, tem que conseguir agarrar um lugar.

Mau para o Benfica B...
Sinceramente acho que ate e bom para o Benfica B tambem... Ultimamente nao acrescentava muito a equipa.

No último jogo, na jogada do 1º golo, parte literalmente meia equipa.

saivet

ZICKLER

Boa sorte em Guimarães.

Agora é dar corda aos sapatos e agarrar esta oportunidade com as duas mãos.  Até porque a massa associativa do guimas é super exigente e não vai pactuar com displicência em campo.

6 meses para convencer

Miguelito22

Pode ser que acorde para a vida.

Trabalhe para merecer uma chamada ao plantel principal do Benfica.

dtfstoko

Chelas

RodrigoVivo

É o melhor para ele neste momento

Que faça uma grande 2ª metade de época e entale os nossos rivais :)