João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Tiago_I_

O Rui Vitória tem de puxar por ele.

Está sempre escondido, não se assume, mal posicionado, sempre lado a lado com o Fejsa mais parecia um médio defensivo...assim não...está a ter oportunidades e não aproveita.

Tem qualidade tecnica tem de se assumir, se falhar que se foda, é a oportunidade da vida dele. Tem de olhar para o Renato e tentar copiar. Tem chegada a área, tem velocidade, tecnicamente é bem razoavel mas depois parece alheado do jogo...

A rever. Espero que seja titular também contra o Derby County.

Dennis

Só lá para os 30 minutos é que me lembrei que estava a jogar, e foi porque fez uma falta.
O André Horta foi claramente superior e vem com andamento de primeira liga.

zema

com tanto jogador no plantel a procura de lugar, com o que fez ontem pode ter sido um dos primeiros a levar risco

bnfc

Enquanto for jogador do Benfica, continuará a ser marginalizado nos clubes que o receberem por empréstimo. É assim que as coisas são. O melhor para ele deveria ser uma transferência definitiva para um Belenenses ou coisa que o valha, ficando o Benfica com parte do passe e opção de recompra. Não desistiríamos dele, mas tb não continuaríamos a insistir em alguém que não tem correspondido. Há mais jovens em fila de espera.

Tiago_I_

Fodasse tenham calma, baixem lá a temperatura do assador senão a carne fica toda queimada.

Foram 45 minutos...

O Teixeira tem lá tudo, só precisa de assumir o jogo e não se esconder.

J.P.

Gostei tanto de o ver na pré-época com o judas... depois disso desapareceu do mapa e tarda em reaparecer.

bnfc

Citação de: Tiago_I_ em 15 de Julho de 2016, 10:34
Fodasse tenham calma, baixem lá a temperatura do assador senão a carne fica toda queimada.

Foram 45 minutos...

Mas alguém aqui está a avaliar o Teixeira por 45 minutos? As últimas duas épocas foram para esquecer. Só uma grande transformação poderia permitir uma mudança de opinião.

Vieri

Foram 45 minutos...

Mas se ele se esconde na pré época contra o setúbal, pode ter tudo, com excepção do mais importante...

darkwolf

Foram 45 minutos...

estes 45 minutos são representativos daquilo que o JT tem feito sempre.é chamado para as pré-épocas e tem imensos "45 minutos"iguais a estes.

Walter Morgan

BenficaSetsFire

Acho que perdeu o clic que poderia e deveria ter dado há duas épocas, é triste mas parece-me que se eclipsou desde essa altura. Quando há muita qualidade nos pés mas pouca força na cabeça não há muito a fazer, parece-me que a solução que o bnfc defende é a melhor: deixá-lo ir com cláusula de recompra.

Guilherme Calado Carvalho

Eu não acho que seja jogador para o Benfica ,mas avaliar ou julgar o rapaz por 45 minutos é no mínimo disparatado,como dizer que o Lindelof é inegociavel,indicutivel com 26 jogos no Benfica e o ederson igual,com 18 jogos feitos.!!enfim

Nuno_SLB

Haverá sempre estes casos, 80 a 90% não consegue apanhar o comboio do futebol juvenil para o profissional.
Bastava ter tido metade da atitude que o Benitez ontem tentou mostrar.

Tiago_I_

Citação de: bnfc em 15 de Julho de 2016, 10:36

Foram 45 minutos...

Mas alguém aqui está a avaliar o Teixeira por 45 minutos? As últimas duas épocas foram para esquecer. Só uma grande transformação poderia permitir uma mudança de opinião.

As ultimas duas epocas foram para esquecer porque teve inserido numa equipa B com um treinador medonho quando já deveria estar noutro patamar.

Eu quero ver pelo menos mais um par de jogos antes de fazer alguma sentença.

Já agora o Guzzo, não podia ter sido testado também?
O Ruben Amorim onde anda?

Tiago1982

Passou completamente ao lado do jogo.