João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

benfo

Mito do Serbenfiquista!

caocomasas

Becken

Devia ter ficado quando teve a primeira pre epoca. Deu tudo e as indicações eram muito positivas. Agora, pode ser tarde demais.

Slb23

Cada vez me parece mais que quando fez aquela grande pré-época estava num patamar bem superior fisicamente aos restantes.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb23 em 15 de Julho de 2016, 13:44
Cada vez me parece mais que quando fez aquela grande pré-época estava num patamar bem superior fisicamente aos restantes.
Ou estaria motivado e alguém tratou de o achincalhar quando o mandou para a B

Vascofaisca

Citação de: Co Co Brien em 15 de Julho de 2016, 00:34
Citação de: Vascofaisca em 15 de Julho de 2016, 00:29
Citação de: Co Co Brien em 14 de Julho de 2016, 23:51
Emprestar ao Braga. O puto merece uma oportunidade que não seja a B.

Actualmente não tem lugar no plantel

Emprestar ao braga para passar uma epoca no banco?

Porque dizes isso? Tem mais que potencial para lutar pela titularidade. É só querer

Acho q sendo emprestado ao braga, que nessa possicao tem jogadores bem mais calejados que o Joao, ia passar a epoca no banco, com alguns minutos de tempos a tempos. Nao é isso que precisa neste momento. Emprestava a um chaves ou tondela.

PB

Não me parece ter andamento!

Slbsuporter

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2016, 09:27
Citação de: Slbsuporter link=topic=51305.msg1083723727#msgr1083723727 date=1468570767
Nao esta a corresponder :(

Como nunca o fez

E deixa-lo seguir a vida dele. Se alguém o quiser despacham-no e ficam com uma percentagem do passe.

PERERUXO

Ceder em definitivo com direito de preferencia. Acho que não evolui aquilo que se esperava.

Marin

apostava nele como suplente  um ano para tirar todas as duvidas.So no proximo ano é qu o deixava sair.

adeptoBancada

Precisava de uma Susana tipo a do Éder. Parece-me que o problema é sobretudo mental...

Silverwolf

O Horta fez mais em 5 minutos que o Teixeira em 45. Não demonstrou nada... esteve quase sempre escondido do jogo, não procurava dar grandes linhas de passe... enquanto que o Horta estava sempre no sitio certo, liberto... este estava sempre no meio de adversários... impossível de alguém lhe passar a bola :\ por esse motivo, na primeira parte teve de que ser qs sempre o Fejsa a assumir a construção, motivo pelo qual jogámos bem pior na primeira parte.

Se o chip mental tem que mudar? epa então que tenha oportunidade quando vier com o chip diferente... acredito que tenha mais minutos noutro qq jogo, mas se fizer mais do mesmo, terá que ser emprestado para rodar e ganhar mais genica, pq tem ali potencial...

RedPaint

Ceder com 50% de direitos e cláusula de recompra caso aconteça algo de extraordinário, coisa que não acredito. O V. Setúbal não precisa de médios?

Andris

O Teixeira jogou? É que nem parecia, mal se viu em campo.

Ver como se porta frente ao Derby.