João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

CN82

Já pegou mais no jogo, não se escondendo como havia feito na quinta-feira. Logo aí tem um salto qualitativo.

A questão é que,ao contrário do Horta, faltam-lhes os minutos de 1ª que o agora reforço já tem. E isso faz a diferença.

Não o dou, no entanto, como "perdido". Precisa é, sobretudo, de jogar.

manuelbentismo

percebe muito mal o jogo, continua a jogar à junior...

luis___alex

CREIO  que aqui a dúvida sera entre manter Teixeira ou ir ao mercado

joao_manike

Via com bons olhos:

1) 8 de qualidade inegável e experiente (Hernanes?)
2) Horta
3) Teixeira

É suficiente para ser 3ª opção para o lugar de médio centro.

slbenfica_croft

É muito pouco intenso. Só joga com bola no pé, o que no BENFICA e na nossa forma de jogar é bastante mau.

O que me custa é que ele tem talento.

iloy

tmsdiogo

A grande oportunidade deste jogador ganhar um lugar no plantel...dos piores jogadores a ler o jogo nestes dois jogos...emprestar ou vender a um clube de primeira liga.

Adepto10

Acho que o Rui ontem não o devia ter substituído, estava a ganhar confiança e podia ter dado mais minutos ao rapaz, tal cm ao Samaris, mas...

fmb

Tem talento mas ainda não o consegue colocar ao serviço da equipa. Parece-me claramente muito ansioso sempre que entra...
Precisa de jogar regularmente este ano para ganhar calo e ver se na próxima época, autêntica época do sim ou sopas, consegue segurar um lugar no plantel. Espero que arranjem um clube que aposte nele A SÉRIO este ano!!!

André Sousa

Citação de: Adepto10 em 17 de Julho de 2016, 13:28
Acho que o Rui ontem não o devia ter substituído, estava a ganhar confiança e podia ter dado mais minutos ao rapaz, tal cm ao Samaris, mas...

Por acaso estava a fazer um jogo bastante interessante.

Foi pena ter saído.

Partouze

david simão, joão coimbra parte 9999

pode dar jeito ter jogadores assim emprestados noutras equipas do tugão. tenho pena mas nao tem estaleca de titular do SLB.

PB

Acho que não tem andamento.

Eterno Benfica

Acho que tem muita qualidade e pode bem segurar um lugar no plantel, aliás, se nao vier mais ninguem tem de ficar no plantel porque nao podemos ficar só com o Horta para 8. Precisa de ganhar mais confiança, já demonstrou que tem capacidade para jogar no Benfica.

ItsY2Inferno

Emprestar na 1° liga.