João Teixeira

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

iSLBenfica

Emprestar a um clube da Primeira Liga.

Um Arouca, Boavista ou Moreirense.

L@udrup

Setubal, Vitória de Guimarães, teriam sido melhores escolhas, não sei se foi o M€nd€s que os colocou ou se foi escolha do jogador...

werty10

Citação de: L@udrup em 06 de Maio de 2017, 13:55
Setubal, Vitória de Guimarães, teriam sido melhores escolhas, não sei se foi o M€nd€s que os colocou ou se foi escolha do jogador...

No Guimarães já esteve, com o mesmo resultado.

Se calhar não está destinado a grandes voos.

L@udrup

Citação de: werty10 em 06 de Maio de 2017, 14:04

Por isso é que neste caso tenho aquela duvida se foi "forcing" do Benfica em colocar o jogador, ou se foi o jogador a cagar de alto para a sua carreira...

Ele sempre me pareceu um jogador interessante mas distante psicologicamente do jogo em si, vamos a ver.

Despertar

o mais certo é já estarem no carrossel do Mendes  :whistle2:

werty10

Citação de: L@udrup em 06 de Maio de 2017, 14:07
Citação de: werty10 em 06 de Maio de 2017, 14:04

Por isso é que neste caso tenho aquela duvida se foi "forcing" do Benfica em colocar o jogador, ou se foi o jogador a cagar de alto para a sua carreira...

Ele sempre me pareceu um jogador interessante mas distante psicologicamente do jogo em si, vamos a ver.

Ele é um jogador com qualidade técnica, falta saber como é nas restantes vertentes.

Compromisso e empenho nos treinos, etc.

Pode ser que ressurja como o Coentrão regressado de Espanha.

Orgulhosamente_SLB

Mais uma volta mais uma ficha no carrossel do maior!

af10

Para bem do rapaz, a melhor opção é a dispensa. Deixá-lo trilhar o caminho dele e ainda pode fazer alguma coisa na carreira (talvez consiga fazer uma carreira como a do Fonte)

Adepto10

Em virtude da idade e da concorrência interna ser forte e com idade bem inferior, a única solução passa pela desvinculação.

já perdeu muito tempo e, já não tem idade para ser uma promessa. Neste momento teria que ser claramente uma certeza. R Sanches chegou e afirmou-se e outros vem a caminho.

Aos 24 anos tem todas as condições para reverter a situação e poder fazer uma carreira interessante, a exemplo do D. Simão, mas tem que trabalhar muito, para não sair uma carreira como a do L. Pimenta

linus

Kyoto

bruno cardoso

Dar ao Rio Ave para se conseguir o restante passe do Ederson.

O'Brien

Citação de: bruno cardoso em 24 de Maio de 2017, 16:29
Dar ao Rio Ave para se conseguir o restante passe do Ederson.

Deves pensar que eles são burros..