João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Velazquez

Não é Çula,quem acompanha a equipa B sabe bem a qualidade que ele tem.Este jogo para mim só serviu para ele ter mais visibilidade e dar para ver que não treme.

Ele não tremendo não tenho duvidas que pode jogar na equipa A sem problemas.E no ano passado não jogou tanto na B quanto devia

pica_foices

na semana em que a comunicação social insinua que JJ quer a malta da formação fora da equipa sénior... JJ saca este joker... que consegue um grande jogo

mais uma vez se confirma que nem tudo o que vem escrito nos jornais... é verdade..

paulomaia1972

Citação de: pica_foices em 19 de Julho de 2014, 00:10
na semana em que a comunicação social insinua que JJ quer a malta da formação fora da equipa sénior... JJ saca este joker... que consegue um grande jogo

mais uma vez se confirma que nem tudo o que vem escrito nos jornais... é verdade..

primeiro para 6 creio que só tinha opções da B.

Vamos aguardar se lhe vai dar oportunidades quando as "trutas" vierem.

Já agora o que vai acontecer a Varela, Cancelo e Bernardo.

Çula

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2014, 00:06
Não é Çula,quem acompanha a equipa B sabe bem a qualidade que ele tem.Este jogo para mim só serviu para ele ter mais visibilidade e dar para ver que não treme.

Ele não tremendo não tenho duvidas que pode jogar na equipa A sem problemas.E no ano passado não jogou tanto na B quanto devia

Mas eu não duvido nem um pouco que tenha qualidade. Não sei é se tem qualidade para ser uma alternativa no imediato para uma equipa que luta para ser campeã nacional. Para já fez um belíssimo jogo, são pontos a favor do miudo. Depois disto só tem é que continuar a ter hipóteses de se mostrar.

E atenção, isto vale tanto para o Teixeira como para o polaco ou outro qualquer miudo que se venha a mostrar na equipa principal.

Pedraços

muito bom jogo
hoje em dia no futebol a palavra intensidade é talvez da mais importantes e este tem muita!
força miudo

Velazquez

Eu acho que a muitos miudos muitas vezes só lhe faltam oportunidades.E para se ter sucesso na carreira são precisas oportunidades

O João Teixeira qualidade não lhe falta,só precisa de oportunidades para a demonstrar.Claro que tem que ser aos poucos e com calma.E não jogou na posição habitual dele

abar85

Citação de: PsychoFan em 18 de Julho de 2014, 23:55
Citação de: abar85 em 18 de Julho de 2014, 23:52
Citação de: PsychoFan em 18 de Julho de 2014, 23:49
Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2014, 23:46
Mas se é dos melhores em campo, porque não há de ter mais oportunidades? Porque há de ser um estrangeiro qualquer?
Porque no sistema 4-4-2, o nr 6 tem q ser forte fisicamente. E ele não o é. Se jogássemos em 4-3-3 era tranquilo.

E ele não pode disputar o 8 com o Talisca? Sim porque essa é a posição onde joga habitualmente e onde encaixa melhor!
Sim claro, eu tava a falar para a posição 6. Mas repara q para a posição 8 o Benfica tem, Enzo, Talisca e Amorim.

Pois, mas nunca sequer se põe em equação que ele lute pelo lugar quando o Talisca por exemplo já parece que o tem assegurado.
E um dos problemas do Benfica é esse, olhar pouco para a qualidade que alguns dos seus quadros têm.
Será que havia a necessidade de ir buscar o Talisca quando o João tem o talento que tem e há jogadores que asseguram a titularidade?

E se o Enzo sair não acredito que o Benfica não vá buscar outro.

abar85

Citação de: Çula em 19 de Julho de 2014, 00:02
Citação de: Velazquez em 18 de Julho de 2014, 23:52
Estes miudos(JT,Cancelo,Bernardo) tinham que ser alternativas aos titulares e irem jogando aos poucos e cada vez mais,irem crescendo e ganhando estatuto.Não podem ser nem são porquê?

Não é por um belo jogo que se ganha um lugar no plantel. Só os jogos dirão se o João está preparado para tal responsabilidade.

Se fizer desta exibição a sua bitola média (nem precisa de jogar tão bem como fez hoje) é sem duvida merecedor de um lugar no plantel.

E sei que por ti não é assim, mas basta ires ao tópico do Talisca e veres as diferenças.

abar85

Citação de: pica_foices em 19 de Julho de 2014, 00:10

vamos ver onde é que eles vão acabar, não é um jogo que confirma ou desmente essa notícia ou essa ideia que possam ter sobre o JJ.

Fyssas

Citação de: tfouto em 18 de Julho de 2014, 23:46
Mas se é dos melhores em campo, porque não há de ter mais oportunidades? Porque há de ser um estrangeiro qualquer?

Basta olhares para os últimos 5 anos...
Com a chegada de um previsível reforço, mais o regresso de Amorim e Almeida achas que calça mais este ano?

arco das maldivas

Citação de: Velazquez em 19 de Julho de 2014, 00:16
Eu acho que a muitos miudos muitas vezes só lhe faltam oportunidades.E para se ter sucesso na carreira são precisas oportunidades

O João Teixeira qualidade não lhe falta,só precisa de oportunidades para a demonstrar.Claro que tem que ser aos poucos e com calma.E não jogou na posição habitual dele

A qualidade nunca abundou muito quando o que se vê mais é Coimbras, Rosas e Pimentas. Havendo qualidade a conversa é outra. Basta ver que no Benfica não se tem problema em apostar na formação internacional (Di Maria, Oblak, Markovic), desde que haja qualidade.

trucatruca

Jogou para ficar no plantel. Também gostei do Ruben mas foi menos tempo, enquanto o João esteve muito bem. Eu até acho que a malta que vem da B, já vem com um pouco dos processos de jogo do JJ, por isso é mais fácil.

Çula

Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2014, 00:18
Estes miudos(JT,Cancelo,Bernardo) tinham que ser alternativas aos titulares e irem jogando aos poucos e cada vez mais,irem crescendo e ganhando estatuto.Não podem ser nem são porquê?

Não é por um belo jogo que se ganha um lugar no plantel. Só os jogos dirão se o João está preparado para tal responsabilidade.

Se fizer desta exibição a sua bitola média (nem precisa de jogar tão bem como fez hoje) é sem duvida merecedor de um lugar no plantel.

E sei que por ti não é assim, mas basta ires ao tópico do Talisca e veres as diferenças.

Karyakas, Pandurus, Betos, Yebdas, etc aparecem todos os anos.

Para já o Talisca e o Teixeira estiveram em bom plano, mas ninguém nos garante que no próximo jogo não vai aparecer o Jara a jogar nas horas e estes dois a passar ao lado.

Só com jogos é que dá para ter uma ideia concreta do que quer que seja.

Para já entraram bastante bem, e é claro que isso dá pontos.

abar85

Citação de: Çula em 19 de Julho de 2014, 00:28
Citação de: abar85 em 19 de Julho de 2014, 00:18

Karyakas, Pandurus, Betos, Yebdas, etc aparecem todos os anos.

Para já o Talisca e o Teixeira estiveram em bom plano, mas ninguém nos garante que no próximo jogo não vai aparecer o Jara a jogar nas horas e estes dois a passar ao lado.

Só com jogos é que dá para ter uma ideia concreta do que quer que seja.

Para já entraram bastante bem, e é claro que isso dá pontos.

Em teoria seria assim, na prática não sei se vai ser.

PsychoFan