João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

BlankFile

Foi pena o erro que acabou por gerar na jogada que deu o golo do sporting, porque até estava a fazer uma exibição interessante.

Barto

É pena ser fininho mas creio que seja mesmo a fisionomia. Pode ganhar músculo mas nunca vai ser um animal, nem precisa. O Rúben Pinto também era um espeto e agora tem uma boa constituição física. Este aqui pode ter o mesmo desenvolvimento a nível físico.
Se me disserem que ele não precisa de trabalhar fisicamente...pah claro que precisa. Aquelas arrancadas com a bola coladinha ao pé são deliciosas mas depois falta ter cabedal para aguentar o pressing adversário.
Grande qualidade e só se surpreende quem não o conhece, é um gajo que passa despercebido mas que tem um talento enorme, grande critério com a bola.
Para mim gajo de  4-3-3 ou até mesmo 4-2-3-1. Na nossa tática? Nunca. Não foi com o André Gomes, não foi com o Amorim, nem vai ser com este. Para o nosso sistema só vai lá com um cão de caça (Javi e Fejsa) o próprio Matic que era um autêntico animal e fazia muito bem a posição neste sistema não era o ideal (subimos de rendimento após a sua venda e a integração do fejsa).

Manel dos Anzois

Para continuar na equipa B ou ser emprestado.

Mika21PA

KATSO75

tem futuro, mas no presente ainda é tenrinho! uma falha grave (ou duas) mancharam a excelente exibição! mas promete

sergio19azb

Citação de: KATSO75 em 21 de Julho de 2014, 01:16
tem futuro, mas no presente ainda é tenrinho! uma falha grave (ou duas) mancharam a excelente exibição! mas promete
é nesta altura que os jogadores podem ter falhas destas, nos jogos de pré-temporada! Quem me dera ver o Teixeira a jogar ao lado do Enzo ou do Fejsa ainda esta época como fez o André Gomes em algumas ocasiões!

ForçadoBloqueio

Obviamente que não é 6! Se calhar, ao longo da época, ainda vai dar uma perninha na substituição do Enzo...

FUTURO PRESIDENTE

Coitadinho do rapaz que se jogar sempre assim, minha nossa ....

benfo

Está a ser claramente utilizado pelo JJ para mandar una mensagem à (merda de) direção do Benfica.

Castro_SLB

Citação de: benfo em 21 de Julho de 2014, 01:31
Está a ser claramente utilizado pelo JJ para mandar una mensagem à (merda de) direção do Benfica.
Acho que não... quer dizer por um lado sim, está a querer dizer que é preciso um trinco, mas apesar do erro o Teixeira cumpriu bem atendendo às circunstâncias.

FUTURO PRESIDENTE

Contratamos lá o polaco o Donaoseique para que mesmo ?

tiagoterceira

eu não vejo isso tudo do Teixeira que o pessoal aqui escreve
vi um jovem com bons pés e com grande entrega ao jogo....mas que fez disparates atrás de disparates naquele meio campo...falhou passes básicos e colocou a equipa em maus lençóis varias vezes

FUTURO PRESIDENTE

Os paninhos quentes que eu vejo por aqui são impressionantes, se fosse um jogador que veio do brasil ou nao sei de onde o que não se diria, mas como é da nossa formação enfim ....
vejo futebol á muitos anos e não é para me gabar mas percebo umas coisas e não me lembra de ver muitos jogadores a jogarem tão mal no Benfica como este rapaz jogou hoje .

Velazquez

Citação de: benfo em 21 de Julho de 2014, 01:31
Que há muita qualidade na formação?

GiiB_10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 21 de Julho de 2014, 01:37
Os paninhos quentes que eu vejo por aqui são impressionantes, se fosse um jogador que veio do brasil ou nao sei de onde o que não se diria, mas como é da nossa formação enfim ....
vejo futebol á muitos anos e não é para me gabar mas percebo umas coisas e não me lembra de ver muitos a jogarem tão mal como este rapaz jogou hoje .
Tipo o Talisca?