João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Theroux

Citação de: paalexg em 23 de Julho de 2014, 21:13
Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2014, 21:11
Citação de: PeteTownsend em 23 de Julho de 2014, 21:10
Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2014, 20:53
Citação de: Red skin em 23 de Julho de 2014, 20:48
Melhor reforço do Benfica 2014/15... e custou 0 euros!

O que interessa é que tenha qualidade, pois é tão "custo 0" quanto os Zoros.

O João Teixeira também recebeu 2M de prémio de assinatura e mama 120 mil euros/mês?

Epá, e eu falei em valores? Todos os jogadores têm um custo. O do João Teixeira não consigo quantificar, e certamente não será o de um Zoro, mas é de certeza superior a um Nélson Semedo, por exemplo
É? Ele nem era residente no CFC...dinheiro gasto com ele só muito pontualmente e depois quando passou a profissional.

Substitui Zoro pelo Huang, por exemplo.

O básico, o óbvio, é que todos os jogadores da formação custam dinheiro a formar, foi isso que disse, mas parece que disse que o Carlos Cruz é inocente.

E pontualmente = sempre que treina

E eu sou 100% a favor do dinheiro que foi investido nele e nos outros todos, mas da mesma forma que sei ver que os "custos 0" não existem sei ver que formar custa dinheiro, e não é pouco. Isto é um pensamento simples, não?

Red skin

O João Teixeira também recebeu 2M de prémio de assinatura e mama 120 mil euros/mês?

Foi exactamente isso que disse, excelente observação.
Hein? Recebeu 2M por assinar um vinculo profissional e tem um ordenado de 120m/mês????

javibarote

Epá este miúdo é bom!
Terceiro jogo consecutivo com rendimento muito aceitável!
Era bom que ficasse.

BenficaSetsFire

Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2014, 21:19

Epá, e eu falei em valores? Todos os jogadores têm um custo. O do João Teixeira não consigo quantificar, e certamente não será o de um Zoro, mas é de certeza superior a um Nélson Semedo, por exemplo
É? Ele nem era residente no CFC...dinheiro gasto com ele só muito pontualmente e depois quando passou a profissional.

O básico, o óbvio, é que todos os jogadores da formação custam dinheiro a formar, foi isso que disse, mas parece que disse que o Carlos Cruz é inocente.

Que custam dinheiro a formar é óbvio. Mas o que tu fizeste foi comparar com alguém que custou mais do que duas ou três gerações de formação juntas, é uma comparação sem pés nem cabeça.

kramxel²

Entrou e começou logo com os passes disparatados....

Tem de assentar o seu jogo.

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Julho de 2014, 21:23
Citação de: Theroux em 23 de Julho de 2014, 21:19

Que custam dinheiro a formar é óbvio. Mas o que tu fizeste foi comparar com alguém que custou mais do que duas ou três gerações de formação juntas, é uma comparação sem pés nem cabeça.

Se é óbvio qual é a duvida? É que eu não comparei o custo de ninguém com ninguém, limitei-me a fazer uma analogia com a expressão (Zoros <--- viste o "s"?). Na próxima peço ao Marcelo para elaborar um documento oficial que não dê espaço para mal entendidos.

slbenfica_croft

É para ficar no plantel e lutar para ser opção de banco ao longo da época.

Bons sinais nestes 3 jogos.

Gosta de ter bola, tem boa qualidade de passe e é inteligente. Por vezes precipita-se e arrisca passes que não deveria, mas aceito num miúdo que claramente TEM FUTEBOL e quer JOGAR FUTEBOL.

Bom.

T1n0_SLB

O Theroux e as suas ginásticas

BenficaSetsFire

Oh Theroux, a sério? Desisto, siga.

fdst1983

Se o Enzo ficar, o João ia aprender imenso com ele.. Parece ter qualidades técnicas de transbordar a bola como Enzo faz.

MiguelPalma92

Adoro ver este menino jogar, caso serio

Red skin

Ainda n percebi a comparação com o Zoro...

John Locke

Citação de: Toronto_SLB em 23 de Julho de 2014, 21:17
O que que este fez para levar o vermelho?

Isso foi "gralha" do "meusresultados.com"...

Nowakowski

Belíssimo jogo. Qualidade técnica e inteligência acima da média. Quando assim é, o 'cabedal' fica para segundo plano. Para continuar na equipa principal, obviamente. :)

hertz

Era dos meus jogadores favoritos da equipa B. Gosto muito de o ver jogar. Tem muita qualidade este miúdo