João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Zak

Se o Lim tiver mesmo disposto a dar os 25M pelo Enzo... ah isso é bye bye na certa.
Aceito que seria um belo negocio para o nosso clube por um jogador com 28 anos, mas teria imensa pena em perder o Enzo.

Prefiro tentar ganhar titulos do que ter o dinheiro. O dinheiro acaba-se por invaporar em nada anyway.

JustMe

Tenho gostado imenso de ver o Teixeira. Saca com cada passe... minha nossa senhora. Tem imensa qualidade com a bola nos pés. Espero que seja mesmo aposta, mas não acredito muito nisso.

BENFIQUISTAdeBRAGA

Não está no plantel da equipa A segundo o site do Benfica. Ao contrario do Bernardo, Cancelo, Varela e Cavaleiro

Holmesreis

Citação de: JustMe em 29 de Julho de 2014, 10:35
Tenho gostado imenso de ver o Teixeira. Saca com cada passe... minha nossa senhora. Tem imensa qualidade com a bola nos pés. Espero que seja mesmo aposta, mas não acredito muito nisso.
Verdade. Tem é de ganhar estampa física para as jogadas de choque. Um trinco do Benfica não pode voar à primeira rabanada de vento...

devermelhosempre

Flirt4ever

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2014, 10:23
Citação de: Zak em 29 de Julho de 2014, 10:22
Tanho adorado ver o Joao. Alias, é o meu highlight desta pre-epoca.
Having said that.... acho que trinco nao é a melhor posicao para ele [embora possa lá fazer uma perninha]. Ele é um 8 com olhos virados prá frente.
ok, e que clubes achas que ele será emprestado?
:rir:

pexim

Citação de: Zak em 29 de Julho de 2014, 10:35
Se o Lim tiver mesmo disposto a dar os 25M pelo Enzo... ah isso é bye bye na certa.
Aceito que seria um belo negocio para o nosso clube por um jogador com 28 anos, mas teria imensa pena em perder o Enzo.

Prefiro tentar ganhar titulos do que ter o dinheiro. O dinheiro acaba-se por invaporar em nada anyway.
Invaporar? Tipo, para dentro?

saivet

Ao contrário do Bernardo, este quase nunca era falado e agora é superior ao Bernardo!

Conception

Que agradável surpresa a forma como tem aparecido, ainda tem de corrigir diversos pontos como é natural, mas muito satisfeito com a participação do Teixeira.
Será uma pena se o deixarem "cair" para a B, sobretudo numa fase de desinvestimento, é aqui, nestes miudos, que temos de começar a construir o futuro.

iSLBenfica

Espetáculo.

Ta a jogar a 8 hoje. O Almeida a 6.

Tou a gostar de ver esta dupla no miolo.

Rikhart

GZOM3N

Ca Filha da Puta de Craque foda-se!

COPERNICUS

Pedro Nunes 28

Querem ir buscar um médio.....o cara....apostem neste miudo....que classe....mete o zuca no boldo

MadMax 1904