João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Toribas

Se nem este for aproveitado...

psil33

Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2014, 20:33
Ele tem qualidade e o JJ gosta dele, nota-se claramente.

O mais natural será perder algum espaço porque ainda deve chegar mais um médio e ainda temos Enzo, Amorim, Talisca e nem falo no Fejsa e no Almeida.
se n for para jogar na A, joga na B, e se for melhor para ele, q o emprestem a um vitória de guimaraes ou um boavista ou estoril ou rio ave. equipas c garra

Slb23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2014, 20:34

O mais natural será perder algum espaço porque ainda deve chegar mais um médio e ainda temos Enzo, Amorim, Talisca e nem falo no Fejsa e no Almeida.
para que mais um médio??? Para torrar uns milhões??? Tenham juízo
Porque nos falta um 6 de grande qualidade.

Fyssas

Citação de: arco das maldivas em 30 de Julho de 2014, 20:16
Grande revelação, e nunca foi muito falado aqui pelos foristas

Muito não, mas já foi falado.
Inclusive cheguei a ter uma discussão com quem me assegurava ser ridículo sequer considerar que ele um dia viesse a ter potencial para ser titular na equipa A.

Mas não tinha "nome" na formação. Aliás, ainda há algum tempo falei com o andre_04 sobre achar que seria benéfico ele ficar pelo menos mais 6 meses na B e assumir a titularidade para ganhar algum nome antes de ser emprestado. Felizmente está tudo a correr melhor do que o previsto :) Espero é que não seja um Miguel Vítor e fique no plantel porque tem de ser.

Fyssas

Citação de: willy.the.pimp em 30 de Julho de 2014, 20:35
A aposta no João demonstra que o Jesus pode apostar nos jovens da formaçao quando eles podem trazer uma mais valia. Nao adianta apostar so para fazer um populismo à Sporting.

Demonstra que se não tiver absolutamente mais ninguém para colocar ou adaptar ao lugar lá tem de meter um da formação.

d10s

Neste momento da-me mais garantias a 8 que o Talisca. E não percebo o porquê do Talisca ser primeira opção neste momento para a posição 8 sem o Enzo disponível.

psil33

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2014, 20:33
Citação de: psil33 em 30 de Julho de 2014, 20:32
Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Julho de 2014, 20:26
Calma..quando vierem os jogos a sério com homens de barba rija vemos a fibra do João.
é aí mesmo que ele vai mostrar ainda mais. Tem muita fibra
Se ele faz um jogo destes em Londres o Wenguer não o deixa sair de lá.....
tb n. lol
é ir pensando c calma numa clausula superior a 30. n sei quanto é a dele neste momento deve de andar por 30??

arco das maldivas

Citação de: willy.the.pimp em 30 de Julho de 2014, 20:35
A aposta no João demonstra que o Jesus pode apostar nos jovens da formaçao quando eles podem trazer uma mais valia. Nao adianta apostar so para fazer um populismo à Sporting.

X2

andrebond

De facto o JJ tem olho para a coisa (sim podem-me bater por causa do Bernardo).

JustMe

Que mania de quererem que os jogadores sejam todos umas bestas. O João parece-me inteligente e sabe fugir ao contacto, não acho que precise de "entroncar" muito mais, até porque isso pode tirar-lhe alguma leveza de movimentos.

Tenho gostado imenso.

Fyssas

Citação de: d10s em 30 de Julho de 2014, 20:38
Neste momento da-me mais garantias a 8 que o Talisca. E não percebo o porquê do Talisca ser primeira opção neste momento para a posição 8 sem o Enzo disponível.

O Talisca não é da formação do Benfica.

psil33

Citação de: Slb23 em 30 de Julho de 2014, 20:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Julho de 2014, 20:34

para que mais um médio??? Para torrar uns milhões??? Tenham juízo
Porque nos falta um 6 de grande qualidade.
óbvio.. um 6 a sério.

Anarquista

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2014, 20:22
Melhor do Benfica, e há um ainda melhor, que nem jogou hoje.

O Gonçalo Guedes é craque, mas ainda é novo. Tem tempo para chegar à primeira equipa.

paalexg

Acho que está garantido no plantel...já toda a gente percebeu a qualidade deste rapaz.

Fyssas

Citação de: JustMe em 30 de Julho de 2014, 20:39
Que mania de quererem que os jogadores sejam todos umas bestas. O João parece-me inteligente e sabe fugir ao contacto, não acho que precise de "entroncar" muito mais, até porque isso pode tirar-lhe alguma leveza de movimentos.

Tenho gostado imenso.

Precisa de ganhar um bocado de corpo. Aliás, com a própria idade irá ganhá-lo. Mas é preciso ter cuidado com o plano que lhe dão, isso é claro.