João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

JoaoPedroLopes

Ganda Johnny!

Pena não seres do sporting. Se assim fosse, amanhã, as primeiras páginas dos jornais eram tuas.

Erraste no golo do sporting mas não foste abaixo. Alias, acho que te picaste, e foste subindo de produção.

Não é por nada mas quando os 2 jogadores do meio campo sabem exactamente a posição que têm que ocupar a coisa muda logo de figura. Almeida / João muito melhor que Amorim / Talisca. Pq? Porque a segunda dupla alternava funções enquanto que a primeira sabia que um estava para defender e o outro para organizar.

lisbonera

Foda-se este puto tem uns pezinhos de luxo.

maczmina

A melhor coisinha da pré época.

KBMASTER

Continua, parece que o Catedrático está a gostar! Eu estou.

SkiL

Citação de: Andre18 em 31 de Julho de 2014, 00:08
Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2014, 00:07
Citação de: Andre18 em 31 de Julho de 2014, 00:06
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:04
É melhor jogador do que Bernardo Silva.
e qual a razão para vires dizer isso para aqui??
Onde querias que dissesse ?
em lado nenhum, porque para dizer barbaridades mais vale estar calado

Porquê barbaridade?? No momento na equipa principal tem estado melhor que o Bernardo, é certo que o Bernardo tem poucos minutos, mas também é verdade que NADA fez nesses poucos minutos.
Já ontem disse, gosto do Bernardo, mas não vai passar de um David Simão, grande jogador nas camadas jovens, mas depois não se conseguem afirmar no futebol sénior.... Espero que me engane e que o Bernardo vingue no Benfica.

lisbonera

Comparar o Bernardo ao David Simão, minha nossa senhora onde isto chegou.

PAslb

e qual a razão para vires dizer isso para aqui?? Precisas de atenção e só assim é que a consegues?
Lutam os 2 pela mesma posição, aposto o que quiserem e com quem quiser que o João Teixeira não será aposta a trinco. Portanto luta pela posição 8. O Bernardo não tem hipótese a 10 porque o Benfica não joga com jogador nessa posição, logo só pode ser opção para 8.

JJ terá de escolher um dos dois jogadores e parece-me mais do que óbvio quem vai escolher, eu também escolhia o João Teixeira.

Obrigado pela atenção, é que é a primeira vez que venho ao site... :)

André Sousa

Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:18
(...)JJ terá de escolher um dos dois jogadores e parece-me mais do que óbvio quem vai escolher, eu também escolhia o João Teixeira.

Obrigado.

Se o JJ escolhesse o Gary Charles e o Steve Harkness em detrimento do Maxi e do Siqueira, tu também escolhias, portanto..

PAslb

Citação de: André Sousa em 31 de Julho de 2014, 00:20
Citação de: PAslb em 31 de Julho de 2014, 00:18
(...)JJ terá de escolher um dos dois jogadores e parece-me mais do que óbvio quem vai escolher, eu também escolhia o João Teixeira.

Obrigado.

Se o JJ escolhesse o Gary Charles e o Steve Harkness em detrimento do Maxi e do Siqueira, tu também escolhias, portanto..
Se estivessem todos na luta pelo mesmo lugar, sim iria analisar quem eram os melhores jogadores para essas posições e depois decidia.

_Goleador_

Não vi o jogo de hoje mas pelo que se diz aqui fez mais uma excelente exibição. Tem uma qualidade técnica brutal !  :drool:

Flirt4ever

Citação de: Andre18 em 31 de Julho de 2014, 00:08
Citação de: Flirt4ever em 31 de Julho de 2014, 00:07
e qual a razão para vires dizer isso para aqui??
Onde querias que dissesse ?
em lado nenhum, porque para dizer barbaridades mais vale estar calado
Oh, podes não concordar, mas é uma opinião sobre o João Teixeira, no tópico do.... João Teixeira....

Parece-me o sitio correto :)

iSLBenfica

Melhor reforço deste ano, até agora.

_Goleador_

Para quem seguiu a equipa B, mostrou-se num bom nível durante a época toda ?