João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

NM69

Tem calma miúdo...talvez o Depor tenha lá um lugarzinho para ti também !!!

nightcrowler

não me choca que vá momentaneamente para a B.

é a oportunidade dele para melhorar fisicamente conforme parece que o JJ pediu, e no passado o André Gomes teve um percurso semelhante e foi bastante utilizado

rodfer

No fim de semana logo se vê. Face à utilização na pré época, mesmo que Enzo jogue, é normal que o João seja convocado.
Se não o for é porque a notícia corresponde à realidade.

miniMilk

Se for para a equipa B é o fim da macacada. O jj passa ao mesmo nível de incompetência do LFV.

Pedro Nunes 28

Citação de: nightcrowler em 07 de Agosto de 2014, 14:18
não me choca que vá momentaneamente para a B.

é a oportunidade dele para melhorar fisicamente conforme parece que o JJ pediu, e no passado o André Gomes teve um percurso semelhante e foi bastante utilizado
Eh pá parem lá de falar no André Gomes para defender o Jorge...isso é ridiculo ! Assim como o Oblak. !

merlim

As desculpa que se arranjam. Ainda bem que o messi não lhe calhou nas mãos.

Pedro Nunes 28

E tu vais para onde miudo ? Atlético Madrid ou Valência ?

Darkboy

Puto, se vires o Mendes foge.

panduru

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2014, 16:22
E tu vais para onde miudo ? Atlético Madrid ou Valência ?
Monaco ou Zenit

Fyssas

Citação de: Darkboy em 07 de Agosto de 2014, 16:28
Puto, se vires o Mendes foge.

Foge? Para quê? Para ficar anos enfiado na B?

VermelhoSangue

Quem conhece o treinador do Benfica sabe que João Teixeira já cativou Jesus, sim porque Jesus pode ser teimoso mas não tem nada de burro, além disso o jogador tem as características que o treinador aprecia, é polivalente, trabalhador, muito regular e joga para a equipa. Não será obviamente uma primeira escolha mas acredito que ficará na equipa A  merecidamente e tenho a certeza que será bastante útil em certos momentos ao longo da temporada, na minha opinião irá ficar com o papel  que André Gomes teve na época passada.
Boa Sorte!!!

Scorpion8

Sum41

Cheira-me que és o próximo.

BlankFile

O João Teixeira vai ficar no Benfica. Resta saber se na equipa B ou se no plantel principal.

ElMago_S.L.B.

este vai para a b e o cepalhão do brasileiro fica  na equipa  A a enterrar , fdx que puta de raiva.este Benfica mete me nojo, isto não é o SLB.