João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

iloy

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Janeiro de 2015, 14:47
O João Teixeira neste momento devia de ser o 8 do Plantel "A" do Benfica, é um craque, um diamante em bruto, admito que gosto mais do João Teixeira do que gostava do André Gomes.

Quando souber quando deve driblar ou passar, vai ser TOP MUNDIAL!

gosto muito dele mas por enquanto ja ficaria satisfeito se ele consegue a ser um bom jogador para a équipa principal.
Top mundial? sim o Nelson tambem podia

Velazquez

Citação de: iloy em 12 de Janeiro de 2015, 15:06
O João Teixeira neste momento devia de ser o 8 do Plantel "A" do Benfica, é um craque, um diamante em bruto, admito que gosto mais do João Teixeira do que gostava do André Gomes.

gosto muito dele mas por enquanto ja ficaria satisfeito se ele consegue a ser um bom jogador para a équipa principal.
e porque e que não pode?ah já sei,porque vem do mesmo sitio do Nelson que diziam que também podia ser top

catarinagf

Citação de: Velazquez em 12 de Janeiro de 2015, 15:10
Citação de: iloy em 12 de Janeiro de 2015, 15:06

e porque e que não pode?ah já sei,porque vem do mesmo sitio do Nelson que diziam que também podia ser top

A qualidade está lá, não tenho dúvidas.

Pikes

Olá Enzo voltaste :) ... oh espera lá não é ele :o

Foi essa a minha reacção ontem...

RS14

DVP_SLB

bnfc

BlankFile

"Jesus amarra João Teixeira".

Acho bem. Agora só falta apostar nele.

Maka

Falam em duas equipas da 1ª Liga que o queriam (Gil e Setúbal). Vamos ver quantos jogos fará na A, e se compensa a 'nega' que deram a fazer 6 meses na liga principal.

trainmaniac

Não é histeria nenhuma considerar que ele devia ser já peça importante na A. É o jogador mais parecido com Enzo Perez.

Fernando Ferreira

Citação de: Maka em 13 de Janeiro de 2015, 03:31
Falam em duas equipas da 1ª Liga que o queriam (Gil e Setúbal). Vamos ver quantos jogos fará na A, e se compensa a 'nega' que deram a fazer 6 meses na liga principal.

Não é assim tão linear, na minha opinião. Achava mais gritante o caso do Bernardo na altura (vejo qualidade nos dois, mas o Bernardo, por ser mais criativo, tinha era de jogar). Acho que o erro inicial foi o João não ter ficado logo no plantel, mesmo sem jogar. Agora se passar a treinar todos os dias com a equipa principal, tenho poucas dúvidas que será tanto ou mais jogador no final da época do que seria treinado pelo Domingos ou pelo Mota.

saivet

Graças a deus... Já estão desejosos de o mandar embora!

adeptoBancada

Citação de: saivet em 13 de Janeiro de 2015, 10:18
Graças a deus... Já estão desejosos de o mandar embora!

Tenho quase a certeza que o Teixeira no final desta ou da próxima época, vai ser vendido ao Lim, e ser "emprestado" ao Valência ou outro afim.

Theroux