João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

ChamaImensaSLB

que falhanço  :disgust:
bom jogo de resto

iSLBenfica

Esteve excelente na antecipação e depois completamente isolado falhou. Não pode acontecer João.

MANOCAS37

Se nao for campeao é uma vergonha

Red skin

Adoro este jogador! É um fora de série! Só peca por tentar embelezar em demasia as jogadas qd se exige maior espírito prático. Terá lugar na equipa q quiser!

all_blacks

Teixeira tem de ser campeão.... Jesus, Teixeira e Paulo Lopes tem de jogar na próxima jornada!

abar85

Nada de emprestimos.
plantel principal e para utilizar, nao para fazer numero.

jose.carlos143

A vida é injusta. Tu no público, entre NÓS... E gajos como o Mukhtar lá em cima para a ovação. Mais uma pedrada, mais uma injustiça  :disgust:

André Sousa

cmvc78

Citação de: jose.carlos143 em 18 de Maio de 2015, 15:32
A vida é injusta. Tu no público, entre NÓS... E gajos como o Mukhtar lá em cima para a ovação. Mais uma pedrada, mais uma injustiça  :disgust:

Essa não percebi mesmo!!!

Porquê o Mukhtar e o Varela, que não fizeram um único minuto sequer em jogos de preparação, e porque não o João Teixeira que jogou na pré-época e na Champions?!?!

:crazy2: :crazy2: :crazy2:

LeandroSLB

Ver se jogas com o Marítimo...

André Sousa

Dos melhores jogos que já o vi fazer.

Que puta de qualidade em espaços curtos.

Há lá um lance que resulta num balão, e este gajo quase que cola a bola no peito e continua a jogar com a maior das naturalidades, com dois adversários a morderem-lhe os calcanhares.

Que máquina.

bnfc

Citação de: cmvc78 em 18 de Maio de 2015, 17:10

Porquê o Mukhtar e o Varela, que não fizeram um único minuto sequer em jogos de preparação, e porque não o João Teixeira que jogou na pré-época e na Champions?!?!

Acho que o critério baseou-se nos jogadores que jogaram ou foram convocados para jogos da liga. O Mukhtar foi convocado contra o Arouca, embora não se tenha sentado no banco. Acho que o Teixeira nem isso.

cmvc78

Citação de: bnfc em 18 de Maio de 2015, 17:54
Citação de: cmvc78 em 18 de Maio de 2015, 17:10

Acho que o critério baseou-se nos jogadores que jogaram ou foram convocados para jogos da liga. O Mukhtar foi convocado contra o Arouca, embora não se tenha sentado no banco. Acho que o Teixeira nem isso.

Obrigado!

klik

Citação de: André Sousa em 18 de Maio de 2015, 17:46
Dos melhores jogos que já o vi fazer.

Que puta de qualidade em espaços curtos.

Há lá um lance que resulta num balão, e este gajo quase que cola a bola no peito e continua a jogar com a maior das naturalidades, com dois adversários a morderem-lhe os calcanhares.

Que máquina.

eu acho que o João tem muito do Tiago quando este era mais novo.. aquele tipo de 2º médio muitas vezes #10.

klik

Espero que ele e outros joguem contra o Maritimo...

Sei que temos suplentes que jogaram pouco... Mas a maioria desses suplentes já estarão descartados em termos de proxima epoca...

Não faz sentido dar-lhe minutos como prémio, quando é nestas alturas que se pode dar minutos a estes miudos.