João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

catarinagf

Para o ano faz 45 mins na pré-época e vai para o Mónaco  O0

chama_eterna

Citação de: catarinagf em 23 de Maio de 2015, 14:05
45 minutos é muito, 20 minutos chegam

cmvc78

Citação de: chama_eterna em 23 de Maio de 2015, 14:06

Por 15 milhões não seria nada mau...

Pontix

Citação de: cmvc78 em 23 de Maio de 2015, 15:07

Depende sempre. Do João Teixeira quase nada vi, pelo que não posso dizer. Do Bernardo Silva, já era óbvio para muitos leigos ou mais entendidos que com um pequeno esforço de desenvolvimento do jogador, facilmente valeria mais. Foi um mau negócio, excepto para o Mónaco.

cmvc78

Citação de: Pontix em 23 de Maio de 2015, 15:13

Depende sempre. Do João Teixeira quase nada vi, pelo que não posso dizer. Do Bernardo Silva, já era óbvio para muitos leigos ou mais entendidos que com um pequeno esforço de desenvolvimento do jogador, facilmente valeria mais. Foi um mau negócio, excepto para o Mónaco.

Acho que tem potencial para assumir o meio campo a médio prazo mas na conjuntura actual 15 milhões seriam irrecusáveis, mesmo que daqui a uns anos possa valer o dobro, ou perto disso!

Yao21

Mais um da formação para não jogar nem um minuto pela equipa A.. Será emprestado e com opção de compra para um clube qualquer francês ou inglês. Tá mais que visto

Barto

Dar minutos para ser campeão?!? Ultraje! É preciso é dar minutos ao Muhktar que em 6 meses tem menos de 90minutos de competição porque era demasiado vedeta para jogar na Segunda Liga!!

Maka

Citação de: cmvc78 em 23 de Maio de 2015, 15:26
Citação de: Pontix em 23 de Maio de 2015, 15:13

Acho que tem potencial para assumir o meio campo a médio prazo mas na conjuntura actual 15 milhões seriam irrecusáveis, mesmo que daqui a uns anos possa valer o dobro, ou perto disso!

E isso não se aplica a todos os jogadores do plantel? A conjuntura não é igual para todos? Será que deveríamos vender todos por 15M?

Il Regista

O histórico de aposta na formação do Benfica nos últimos anos fala por si. Quase todos os jogadores da formação não vão contribuir em nada de forma desportiva na equipa principal do Benfica. Dos poucos que eventualmente irão contribuir, apenas alguns irão ser apostas regulares, outros apenas farão "meia dúzia de minutos". Muitos desses mesmo jogadores não vão dar em nada, vão ter carreiras banais ou medíocres.

Ao João Teixeira foi-lhe dada uma oportunidade na pré-época, onde penso que ele não só cumpriu, como impressionou e foi mesmo, na minha opinião, o melhor jogador desse período da época.

É com alguma tristeza que, findada a época, vejo que para além de nunca ter tido uma verdadeira oportunidade, não lhe foi dada a hipótese de se sagrar campeão nacional, tal como aconteceu, por exemplo, ao Lindelöf, no ano passado. Acho que era um prémio merecido, pelo que ele fez na pré-época e pelo que jogou ao longo do ano.

catarinagf

Parece que a mentalidade de formar pra vender já começa a pegar na mente de alguns adeptos, é juntar a este o Renato Sanches, o Guedes e o João Carvalho e ainda fazemos um bom encaixe, para depois podermos ir buscar o Bebé, o Benito, o César e o Eliseu.

Tony Soprano

Apesar de querer que apostem na formação, não acho que dar minutos fosse significar alguma mudança. O que me interessa é que efectivamente sejam chamados ao plantel principal e o componham também (tendo qualidade para isso claro) e não que sejam chamados quando já não interessa para nada.

Maka

Citação de: Almeida92 em 23 de Maio de 2015, 17:29
Apesar de querer que apostem na formação, não acho que dar minutos fosse significar alguma mudança. O que me interessa é que efectivamente sejam chamados ao plantel principal e o componham também (tendo qualidade para isso claro) e não que sejam chamados quando já não interessa para nada.

É só mais um sinal de que nada vai mudar.

Pedro84

É uma vergonha. Nada mais a dizer.

Tony Soprano

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 17:35
Citação de: Almeida92 em 23 de Maio de 2015, 17:29

É só mais um sinal de que nada vai mudar.
Concordo, mas acho que se fossem era a mesma coisa, não ia mudar nada.

jose.carlos143

Procura outro clube, ou então espero que tenhas um "telefonema" daqueles que o Bernardo teve!

Chega de gozo ao rapaz