João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

força Benfica

Elvis the Pelvis

Veremos se tem qualidade para se afirmar na equipa principal, espero que sim.

dtfstoko

Parabéns pela renovação.

BudSpencer

Parabéns  crack! !! :slb2:

Humildade...Perseverança...Respeito e Muito Trabalho!! Ese é o caminho   O0

crowseye

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Julho de 2015, 17:35
JTeixeira se tiver acompanhamento, se fôr aposta e se perder alguns tiques de vedetismo que (ainda) tem, poderá ser um dos jogadores mais importantes da história recente do SLB.

Esse "se" de que falo, fará toda a diferença.

O Joao Teixeira com toques de vedeta? Ele parece ser o miudo mais o humilde entre os 6 k subiram p/ a equipa principal e nem e exuberante. Talvez quisesses referir ao timing d libertar a  bola,

GTtdi_SLB

Citação de: Tiago1982 em 13 de Julho de 2015, 17:43
Espero que tenham razão, mas eu não vejo no João Teixeira o potencial e a qualidade que muitos por aqui apregoam.

É um jogador interessante que tem na capacidade de progressão com bola a sua maior qualidade.

Mas o que vi dele na Equipa B em comparação com André Gomes, mesmo sendo estilos diferentes, acho que fica vários furos abaixo do agora jogador do Valência.

O André Gomes na Equipa B era um monstro autêntico. O melhor jogador que vi por lá jogar, melhor até que o Bernardo Silva.

O Teixeira não o vejo a ser mandão no meio-campo, não o vejo a ser um estratega, um jogador com uma visão de jogo muito acima da média. Há muitas características em que o vejo como pouco mais que mediano.

Espero que as boas características que tem compensem isso bem como que trabalhe imenso para evoluir.

Mas para já, acho-o um jogador com qualidade para integrar o plantel, mas sem o necessário ainda para ser titular agora ou a breve prazo.

Parece que estás a descrever o Pizzi

crowseye

Espero que tenham razão, mas eu não vejo no João Teixeira o potencial e a qualidade que muitos por aqui apregoam.

É um jogador interessante que tem na capacidade de progressão com bola a sua maior qualidade.

Mas o que vi dele na Equipa B em comparação com André Gomes, mesmo sendo estilos diferentes, acho que fica vários furos abaixo do agora jogador do Valência.

O André Gomes na Equipa B era um monstro autêntico. O melhor jogador que vi por lá jogar, melhor até que o Bernardo Silva.

O Teixeira não o vejo a ser mandão no meio-campo, não o vejo a ser um estratega, um jogador com uma visão de jogo muito acima da média. Há muitas características em que o vejo como pouco mais que mediano.

Espero que as boas características que tem compensem isso bem como que trabalhe imenso para evoluir.

Mas para já, acho-o um jogador com qualidade para integrar o plantel, mas sem o necessário ainda para ser titular agora ou a breve prazo.

* E faz passes longos de excelente qualidade.
* Faz passes medios de boa qualidade.
* E bom em recuperar a bola no meio campo.
* E forte tecnicamente.
* Na maioria das vezes mostra pragmatismo em campo.

Bethinho

Citação de: PB_124 em 13 de Julho de 2015, 17:44
Parabéns pela renovação.  :slb2:

Acredito bastante neste jogador  :)

jose.carlos143

Verdade, mas só o foi depois de vários meses de trabalho com a equipa A.

Quando vendemos o A. Gomes em Janeiro de 2014, disse que tínhamos na B um jogador que devia começar a ser aposta no seu lugar... Era o João Teixeira, ainda suplente do Carlos Martins  :crazy2:

Eu acho que o André Gomes tem potencial para ser top mundial, mas também acho o Teixeira um talento. Tenho a certeza que, dadas as oportunidades, se vai afirmar rapidamente na A

iSLBenfica

Espero que se imponha. Tem muita qualidade.

crowseye

Este miudo aqui faz vos lembrar de que argentino?
https://www.youtube.com/watch?v=vyCUKagP0_s

O Joao Teixeira pode parecer um rapaz calado e reservado, mas quando entra em campo cumpre e muito bem.

BERNA_1961

Pedro Sousa da TVI a dizer que tem a concorrência do Fejsa, Samaris, Cristante.
As coisas que se aprendem....

crowseye

Citação de: BERNA_1961 em 13 de Julho de 2015, 19:00
Pedro Sousa da TVI a dizer que tem a concorrência do Fejsa, Samaris, Cristante.
As coisas que se aprendem....

As unicas coisas k o P. Sousa diz de jeito sao "Que categoria" mais nada.

slbenfica_croft

Ainda há quem ache que o Teixeira é um trinco pelos vistos...

nikas

Não há como não reconhecer um enorme talento no miúdo.
Tem tudo para se afirmar como crack!