João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 15:06
Também acho que o Shoky fala muito. Um colaborador é como um moderador. Não pode ter opinião.

Rua, Shoky infiltrado.

A opinião certa é que o Guedes é curto ofensivamente e o Gaitán evoluiu imenso defensivamente. Tudo o resto é anedótico.

:rir:

Shoky

Não sou a pessoa mais entendida no assunto, mas também não me parece que fosse suposto o Gaitán acompanhar o Griezmann até dentro da área do Benfica.
E o Eliseu nunca fica com 2 para 1 nesse lance. Está sempre 1 para 1.

Colectivamente baqueamos nesse lance como gente grande.

Rikurveojmal

|OnE|

Maka

Pedro84

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2015, 15:15
Não sou a pessoa mais entendida no assunto, mas também não me parece que fosse suposto o Gaitán acompanhar o Griezmann até dentro da área do Benfica.

O Eliseu fecha e acompanha o Griezmann, e como o Gaitán ficou a pastar a toura, deu-se o desequilíbrio defensivo.

Miguelito22

Eu aprecio o João Teixeira embora para mim tenha duas lacunas para quem joga no meio campo.

Agarra se em demasia a bola perdendo diversas vezes a mesma e no processo defensivo deixa muito a desejar.

Se pode melhorar nesses aspectos claro que sim mas neste momento é algo curto.

Shoky

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Outubro de 2015, 15:19

O Eliseu fecha e acompanha o Griezmann, e como o Gaitán ficou a pastar a toura, deu-se o desequilíbrio defensivo.

Tens razão. O Gaitán devia ter acompanhado o Juanfran.
É como te disse atrás, até ao golo o Nico estava completamente fora dela. Já o conhecemos há tempo suficiente para saber que lances como este não são normais nele. Ele apoia o defesa esquerdo defensivamente com outra convicção que não mostrou nesses primeiros 30 minutos.

KBMASTER

Shoky, o Gaitán deveria ter acompanhado a acção do Juanfran.

Pedro84

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2015, 15:21
Citação de: Pedrinho84 em 02 de Outubro de 2015, 15:19

Tens razão. O Gaitán devia ter acompanhado o Juanfran.
É como te disse atrás, até ao golo o Nico estava completamente fora dela. Já o conhecemos há tempo suficiente para saber que lances como este não são normais nele. Ele apoia o defesa esquerdo defensivamente com outra convicção que não mostrou nesses primeiros 30 minutos.

Olha que não foi só neste jogo que isto aconteceu... já contra o Paços aconteceu o mesmo, daí aquela 1ª parte má. Contra o porto igual.

crowseye

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 02 de Outubro de 2015, 15:15
Citação de: André Sousa em 02 de Outubro de 2015, 15:06
Também acho que o Shoky fala muito. Um colaborador é como um moderador. Não pode ter opinião.

Rua, Shoky infiltrado.

A opinião certa é que o Guedes é curto ofensivamente e o Gaitán evoluiu imenso defensivamente. Tudo o resto é anedótico.

:rir:

Hoje estas terrivel.

Pedro84

Sobre o JT, repito o que disse anteriormente, acho que tem mais capacidade que o Almeida, que o Pizzi e que o Talisca.

crowseye

Citação de: Miguelito22 em 02 de Outubro de 2015, 15:19
Eu aprecio o João Teixeira embora para mim tenha duas lacunas para quem joga no meio campo.

Agarra se em demasia a bola perdendo diversas vezes a mesma e no processo defensivo deixa muito a desejar.

Se pode melhorar nesses aspectos claro que sim mas neste momento é algo curto.

A serio?

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2015, 15:09
Sabes o que significa ser colaborador?
Eu faço-te um desenho. Eu ajudo na parte estatistica e no arquivo de dados históricos do forum. Coloco os gifs no sistema, actualizo o nº de jogos oficiais dos jogadores, elaboro as fichas dos jogos. É isso colaborar.

Podes-me tratar pelo nick como qualquer outro user ou vou continuar a ser o "colaborador mau" só porque não passo a mão pelo teu pelo sempre que escreves uma alarvidade qualquer como essas poupanças de jogadores absurdas?
Era um sinal de maturidade. Não me vês a insultar-te porque dizes que escrevo clichés e me comparas ao Gabriel Alves pois não?

ROFL!!! :rir: CAPOTA!!! :rir:

Nunca pensei que chamar-te Colaborador fosse assim tão ofensivo... continua o bom trabalho que tens feito.

Agora, repara bem, tu quando comentas os meus comentários, utilizas termos como acima escreveste, tais como "alarvidade", "absurdas", enquanto eu quando te respondo vou buscar o ternurento Gabriel Alves com os seus clichés que faziam rir sempre o pessoal.

Quem é que achas que está a ofender mais?

Sobre as mudanças que tinha feito no onze titular para o Paços, continuo na minha, porque carga de água é que o meu onze deixaria de funcionar? Porque é que não poderia funcionar e se calhar até melhor que o que jogou? Nunca o saberemos essa é a verdade. Mas, também e bem verdade que utilizares argumentos como Sancidino em vez do Gaitán, é desconversar não achas?

pinheiro3

Eu acho que mediante o que era a jogada até ao cruzamento, os centrais estão bem posicionados. O problema é que a partir do momento que a bola entra no Juanfran sozinho, a equipa - colectivamente - já está toda atrasada em relação ao lance.