João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

bruno cardoso

A acontecer deve ser por emprestimo nao vejo outra maneira.

totita

Citação de: bruno cardoso em 31 de Julho de 2016, 03:33
A acontecer deve ser por emprestimo nao vejo outra maneira.

Espero que sim , e que se valorize.

Está na hora de o Mendes , com os conhecimentos , dar rentabilidade.

Kravgnar

Sentimentos contraditórios em relação a este empréstimo.

Por um lado é uma liga interessante para ele crescer, por outro lado (e porque tenho reservas em relação ao acompanhamento que damos aos jogadores emprestados) é uma liga com visibilidade nula por cá o que pode criar um afastamento definitivo entre o Benfica e o João Teixeira.

Tenho alguma pena porque ainda tenho esperança que o João se torne definitivamente num jogador do Benfica, é um daqueles casos em que acho que se tivesse oportunidades a sério acabaria por se afirmar como um jogador à altura do plantel.

Despertar

acho que era melhor emprestar a um Arouca onde estivesse por perto e jogasse com certeza. Espero que nao se perca

ala esquerda

Tem qualidade, futebol bonito!!!! mas falta algo.........

Não consegue agarrar a primeira equipa.....

Pedro Nunes 28

Citação de: ala esquerda em 31 de Julho de 2016, 11:44

Falta dar aquele click.....quando o der e se o der, tem tudo para ser um jogador muito interessante

saivet

Bom a ser verdade.. que fique por lá

peter_slb

Citação de: Kravgnar em 31 de Julho de 2016, 09:06
Sentimentos contraditórios em relação a este empréstimo.

Por um lado é uma liga interessante para ele crescer, por outro lado (e porque tenho reservas em relação ao acompanhamento que damos aos jogadores emprestados) é uma liga com visibilidade nula por cá o que pode criar um afastamento definitivo entre o Benfica e o João Teixeira.

Tenho alguma pena porque ainda tenho esperança que o João se torne definitivamente num jogador do Benfica, é um daqueles casos em que acho que se tivesse oportunidades a sério acabaria por se afirmar como um jogador à altura do plantel.

jogador com características semelhantes ao Horta, quase 3 anos mais velho, começou a titular a pré-temporada com o Horta no banco, se neste momento não há como discutir qual dos 2 deve ficar no plantel a culpa é somente do que fizeram em campo, não da falta de oportunidades para o João Teixeira.

Sinceramente, nunca vi nada de muito especial no João Teixeira, é um jogador interessante, que se nos últimos 2 anos tivesse evoluído normalmente, poderia fazer parte do plantel do Benfica, mas nunca o vi com o potencial de titular ou estrela, como muitos o viam/vêem.

Prefiro uma venda em que fiquemos com parte significativa do passe (ou percentagem duma venda futura) do que empréstimo, acho que o tempo dele no Benfica já passou e temos alguns jovens com qualidade para a mesma posição a atingir a idade sénior que prefiro que tenham o lugar que ele estaria a ocupar na próxima pré-temporada.

dfernandes

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Julho de 2016, 11:49

Falta dar aquele click.....quando o der e se o der, tem tudo para ser um jogador muito interessante

Diz-se o mesmo do Nélson Oliveira desde 2009...

pedromrm2

Outro 15 milhões?  :D :D :D :D :D :D

ala esquerda

Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2016, 12:08

Mas o Nelson tinha muitas mais qualidades que o Teixeira.

Mas na altura certa falhou sempre.......

RedEagleNN

Acho uma péssima opção, pior era difícil. Projeto de subida, muito dinheiro investido, o mais provável é não calçar.

Por mim faziamos como fizemos com o Fábio Cardoso ou o Rebocho. "Vender" a uma equipa onde pudesse jogar, do nosso campeonato.

dfernandes

Citação de: ala esquerda em 31 de Julho de 2016, 12:11
Citação de: dfernandes em 31 de Julho de 2016, 12:08

Mas o Nelson tinha muitas mais qualidades que o Teixeira.

Mas na altura certa falhou sempre.......

Não sei se tinha mais. A verdade é que é uma promessa adiada há anos e anos.

O tal click não é fácil nem sempre se dá. Espero estar enganado, mas duvido que o Teixeira passe disto. Infelizmente.

bruno cardoso

JOÃO TEIXEIRA EMPRESTADO AO WOLVES
Médio também ruma a Inglaterra

oão Teixeira, jovem médio do Benfica que trabalhou com o plantel principal das águias desde o início da pré-época, vai jogar noWolverhampton, do Championship (2.º escalão do futebol inglês) na próxima temporada.

Os encarnados emprestam o jogador por uma época, resolvendo um dos 'dossiers' pendentes do plantel.

O médio segue o mesmo caminho de Hélder Costa e Sílvio (este último não ligado contratualmente às águias).