2ª Liga 9ª J: Portimonense SC 3 - 3 SL Benfica B, 07Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Patton

Tão novinhos e já com tiques de vedetas... Alguns jogadores, principalmente aqueles que são convocados para a equipa A parece que estão a fazer um favor neste jogo!

Michael Schumacher

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2012, 11:57
Isto só prova que alguns destes jogadores, embora bons, ainda não têm toda a qualidade que se diz.

Principalmente os 2 que o Jesus tanto adora.

::)

GiiB_10

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 12:03
Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2012, 11:57
Isto só prova que alguns destes jogadores, embora bons, ainda não têm toda a qualidade que se diz.

Principalmente os 2 que o Jesus tanto adora.
Ora bem.
Já se acham estrelas.

Safe

se isto fosse outro campeonato de juniores não valia a pena andarmos lá. Dar tareias todos os jogos não é o objectivo da B...

e sim, também estou lixado com o empate.

blueviper

O luciano esta a fazer falta.....o ivan quase nunca teve a bola , o cancelo subiu pouco e no que subiu fez logo uma jogada de golo, no meio campo o andre que esta pior é mesmo o andre gomes muito descontraído com pouca intensidade....

redevil88

É claro que quero que ganhemos mas primeiro quero ver certos fundamentos bem aplicados...é tudo muito giro marcarmos golos mas há processos defensivos rudimentares nesta equipa...nesse mesmo processo sobressaem negativamente Carole, André Almeida e André Gomes...hoje neste jogo está a ser evidente que são verdinhos em certas alturas...sobem demasiado no terreno e depois recuam mal...

_Benfiquista_

Comigo não pega a máxima: "não se passa nada, isto é também é só para eles aprenderem"...

Ok serve para eles aprenderem.Mas também convém saberem representar o Benfica e não se desleixarem.E terem sempre em mente a vitória.

Não gostei mesmo nada destes últimos minutos.

Até podemos vencer o jogo, mas isto não é nada por muito que tenhamos ganho alguns jogos já.Por muito que o Portimonense tenha reagido também bem.Mas reagiu porque deixamos também.

Lúcio Gomes

Revi agora os golos e o André Almeida no 1º golo do Portimonense...  :estrelas:

JPSilva

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2012, 12:07
Comigo não pega a "máxima: "não se passa nada, isto é também é só para eles aprenderem"...

Ok serve para eles aprenderem.Mas também convém saberem representar o Benfica e não se desleixarem.E terem sempre em mente a vitória.

Até podemos vencer o jogo, mas isto não é nada, por muito que o Portimonense tenha reagido também bem.Mas reagiu porque deixamos também.

Epa se calhar o Portimonense tem mais razões para ter vergonha em estar a perder 2-0 em casa.

_Benfiquista_

Citação de: JPSilva em 07 de Outubro de 2012, 12:08
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2012, 12:07
Comigo não pega a "máxima: "não se passa nada, isto é também é só para eles aprenderem"...

Até podemos vencer o jogo, mas isto não é nada, por muito que o Portimonense tenha reagido também bem.Mas reagiu porque deixamos também.

Epa se calhar o Portimonense tem mais razões para ter vergonha em estar a perder 2-0 em casa.
Porquê?

Isso é relativo.

Entramos bem.E não deixa de ser o Benfica.

Por ser o Benfica ,eles tem de ter maior responsabilidade também.

Messi87

Shoky

Não vale a pena dramatizar.
É um campeonato competitivo, a nossa equipa é só miúdos e estas coisas acontecem.

abar85

Citação de: blueviper em 07 de Outubro de 2012, 12:07
O luciano esta a fazer falta.....o ivan quase nunca teve a bola , o cancelo subiu pouco e no que subiu fez logo uma jogada de golo, no meio campo o andre que esta pior é mesmo o andre gomes muito descontraído com pouca intensidade....

eu acho que não, o Benfica só tem que jogar como jogou a primeira meia hora.

Os melhores jogos do Benfica, para mim, foram com esta tripla de meio campo, sem um 6 tão posicional e pronunciado, mas com dois médios capazes nas vertentes ofensiva e defensiva.

Agora o rendimento do Almeida e do Gomes tem sido muito baixo, principalmente do 2º. Era colocar o Rosa lá.

redevil88

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 12:10
Não vale a pena dramatizar.
É um campeonato competitivo, a nossa equipa é só miúdos e estas coisas acontecem.

Claro. Daí dizer que há certas coisas que tem que aprender, há erros que tem sido sistemáticos...os processos ataque-defesa estão muito atrasados..