2ª Liga 9ª J: Portimonense SC 3 - 3 SL Benfica B, 07Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

mikedoom

Citação de: KidLambreta em 07 de Outubro de 2012, 13:10
Resultado justo????? Siga p'ra bingo...

Siga para BIMBO... Esta gente está cega??? Desde quando há justiça no futebol??? Contra a acamérdica aos 10 minutos estaríamos a ganhar 3-0 com justiça... No final, uma xistrada... Onde é que está a justiça???

Shoky

Vamos cair uns lugares na classificação à pala deste jogo estúpido.
Pena.

fmb

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2012, 13:10
Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2012, 13:09
Resultado justo e positivo para a equipa. O objectivo é dar ritmo e formar jogadores e isso está a ser conseguido.

Positivo?
Sofremos o empate aos 92 minutos.
Acho que esta equipa está a regredir...acho eu.
Ora... também disse isso à pouco. E isso é que me preocupa!!! Não vejo a equipa a melhorar... bem pelo contrário!!!

Cosmic

Slb23

Resultado justo e positivo para a equipa. O objectivo é dar ritmo e formar jogadores e isso está a ser conseguido.

Positivo?
Sim Shoky é positivo. Ninguém esperava que este grupo de putos e rejeitados estivesse a fazer o que tem feito. Nós não jogamos para a subida, é para formar e recuperar jogadores.

Quanto ao jogo estivemos longe de merecer a vitória, fomos inferiores por isso aceito o empate.

Sandokan90

Citação de: mobes em 07 de Outubro de 2012, 13:11
Citação de: Sandokan90 em 07 de Outubro de 2012, 13:08
Substituições fizeram-nos perder 2 pontos..
Isso é uma forma muito simplista de colocar as coisas. Eu também posso dizer que perdemos 2 pontos porque o Rosa na última jogada antes do penalti fez um mau passe em vez de rodar o jogo pela equipa.
Simplista? É a realidade. A equipa pedia uma mudança no meio campo oh tempo. Vai tirar o melhor do meio campo para meter um...defesa. Brilhante.

Vitor84

Para mim o resultado não é justo, o Portimonense pouco mais fez na segunda parte do que aquela grande defesa do Mika. Mas é um bom castigo para a fraca atitude da equipa quando estava em vantagem.

Andy

sai de casa tava 2 a 0....regresso do almoço na casa da sogra...tá 3 a 3 ----wtfk ?

Fenómeno

Muita gente se esquece que estamos a falar de miúdos de 19/20 anos.
O Ascues já fez grandes jogos. O João Mario também é melhor do que isto!

Tipo, este Benfica B é extremamente irregular. O que é normal...

abar85

Citação de: |OnE| em 07 de Outubro de 2012, 13:12
Só mesmo no Tugão.
O Kardec leva um biqueiro no peito.. siga.
Este engancha a perna... penalti.

Mas o Ascues também me parece que fez um sobre o Luis Carlos no inicio da 2ª parte

Shoky

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2012, 13:12

Positivo?
Sim Shoky é positivo. Ninguém esperava que este grupo de putos e rejeitados estivesse a fazer o que tem feito. Nós não jogamos para a subida, é para formar e recuperar jogadores.

Quanto ao jogo estivemos longe de merecer a vitória, fomos inferiores por isso aceito o empate.

Fica a azia de dois pontos perdidos no final...
Repara que neste campeonato qualquer ponto faz falta...e se não tivermos cuidado ainda vamos para a metade de baixo da tabela.

Não podemos atirar pontos pela janela.

Denim

Citação de: Slb23 em 07 de Outubro de 2012, 13:12

Positivo?

Certinho direitinho!

Velazquez

Citação de: fmb em 07 de Outubro de 2012, 13:10
Jogamos cada vez menos à bola. E nem é pelo resultado... é mesmo porque estamos a jogar cada vez pior, quando deveria acontecer o contrário.
Muita sorte temos nós em sair deste jogo com 1 ponto, apesar da imbecibilidade do árbitro!!!
Ainda tivemos sorte.Ah fdx.Apenas não ganhámos por causa do árbitro.Mais nada