5ªJorn: BENFICA 26x21 Águas Santas Sáb 06 Out 18h BTV

Messi87

Campeonato Nacional Andebol 1
Benfica – Águas Santas, 26-21: Líder não facilitou e segue invicto

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica segue invicta no Campeonato Nacional após ter derrotado o Águas Santas, este sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz por 26-21, em jogo referente à 5.ª jornada do Campeonato.

Após algum equilíbrio inicial, o Benfica arrancou no marcador, logrando uma vantagem confortável, chegou a ser de seis golos, que geriu até ao descanso.

Após os primeiros trinta minutos, os comandados de Jorge Rito estavam na frente por 13-11.

Se a superioridade benfiquista já se tinha notado na primeira parte, ficou vincada na etapa complementar, onde o técnico dos "encarnados" aproveitou para dar minutos a dois jovens da Formação, Miguel Espinha e Vladimiro Bonaparte.

A exibição do líder foi muito bem conseguida diante de um adversário que se antevia muito complicado. Realce, uma vez mais, para uma actuação ímpar do guarda-redes espanhol, Vicente Álamo.

Este é o 5.º triunfo da equipa da Luz após cinco jornadas no Campeonato, cimentando a liderança na classificação.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/24994/language/pt-PT/Benfica-Aguas-Santas-26-21-Lider-nao-facilitou-e-segue-invicto.aspx

IPASLB

pjin1980

Não sei se ja foi aqui referido mas o sporting ganhou 26-24 aqui em guimaraes ao xico

andymc

Só ganhando este género de jogos é que podemos ser Campeões!

Não éramos campeões porque perdíamos ou empatávamos com estes adversários!

banbino

Citação de: pjin1980 em 06 de Outubro de 2012, 19:57
Não sei se ja foi aqui referido mas o sporting ganhou 26-24 aqui em guimaraes ao xico

o xico é um falso, combinei tomar café com ele e o gajo vai jogar com o sportem?

diableimage

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Outubro de 2012, 19:43
Citação de: Pedro Marques em 06 de Outubro de 2012, 19:42
Mais uma vitória que comprova o bom início de época desta equipa. Este costumava ser daqueles jogos em que perdíamos pontos, se não estou em erro.
Este não. O problema é fora de casa, contra estes.

Tens razão. Também contra o Madeira SAD, não é?

Slb23

Muito bem equipa. Obrigação cumprida e com aspectos muito positivos na exibição.

Mathayus

Excelente, a equipa parece mais segura de si e determinada.

Portuguese Giants

Citação de: Pedro Marques em 06 de Outubro de 2012, 20:15
Mais uma vitória que comprova o bom início de época desta equipa. Este costumava ser daqueles jogos em que perdíamos pontos, se não estou em erro.

Sim, confirmo.

São esses os colossos contra quem normalmente perdemos. Nas últimas 2 épocas então...

Acho que nesta última não ganhámos um único jogo contra o Madeira SAD. Nem para o Campeonato nem para a Taça.

faneca_slb4ever

Citação de: Portuguese Giants em 06 de Outubro de 2012, 21:52
Citação de: Pedro Marques em 06 de Outubro de 2012, 20:15

Sim, confirmo.

São esses os colossos contra quem normalmente perdemos. Nas últimas 2 épocas então...

Acho que nesta última não ganhámos um único jogo contra o Madeira SAD. Nem para o Campeonato nem para a Taça.

Ganhamos na Fase Final em casa.