Jean Michaël Seri (Fulham) - SkySports

J_PN

No Nice do Favre era maquinão, rendeu bem acima da sua real valia fruto do contexto colectivo. Mas é bom jogador.

Russinho

Citação de: Kyoto em 15 de Janeiro de 2021, 10:29
sem querer fazer um post racista, o Seri é um jogador que chegou com 21 anos ao focul vindo da costa do Marfim. dado que nos ultimos 3 anos sofreu uma queda abrupta de performance, não temem que lhe poderão ter tirado idade? é que isso infelizmente ainda é pratica comum em alguns paises. nao so em africa. no Brasil tambem por exemplo.

Isso é mais que certo. Pelo menos 2 anos a mais, que é o normal nestes casos.

tulio_slb

Citação de: Madiria em 15 de Janeiro de 2021, 13:01
Não sei como está agora, mas o Seri dos tempos do Nice é muito bom!
Acho que podia encaixar muito bem no nosso sistema, apesar de ser baixinho, tem muita fibra e é muito rotativo, seria uma belissima ajuda ao Weigl. Acho que podiam fazer uma belissima dupla.

Não é muito de construir, o que iria fazer com que o homem que joga a 2AV (usualmente o Luca) tivesse que descer mais e pagar no jogo (o que me parece perfeitamente possivel para o Luca), ou então jogar com um 3º médio (Pizzi ou Tarrabat).

Precisamos urgentemente de um gajo deste perfil para o meio campo para jogar nesta tática, já que o nosso treinador parece que não quer adaptar a sua tática às caracteristicas do nosso plantel.

Acho que ele é muito bom precisamente a construir e a ligar o jogo com passe, tem boa visão de jogo, muita qualidade de passe e intensidade acima da média.

Era um excelente reforço não tenho duvidas, à frente do Weigl ficaríamos com um meio campo muito forte no jogo em posse.

Para mim esta é uma excelente oportunidade de negócio, sugeria o empréstimo do Gedson por uma época e meia ao Fulham e um contrato ao Seri de 2 anos e meio

Blitzer

Só acho estranho ninguém ter pegado nele no Verão passado...

Somou 2900min no Galatasaray em 19/20 (é muito jogo).

esmiga

podia vir com emprestimo com opçao de compra. se nao der volta as origens

Madiria

Citação de: tulio_slb em 15 de Janeiro de 2021, 13:44
Acho que podia encaixar muito bem no nosso sistema, apesar de ser baixinho, tem muita fibra e é muito rotativo, seria uma belissima ajuda ao Weigl. Acho que podiam fazer uma belissima dupla.

Não é muito de construir, o que iria fazer com que o homem que joga a 2AV (usualmente o Luca) tivesse que descer mais e pagar no jogo (o que me parece perfeitamente possivel para o Luca), ou então jogar com um 3º médio (Pizzi ou Tarrabat).

Precisamos urgentemente de um gajo deste perfil para o meio campo para jogar nesta tática, já que o nosso treinador parece que não quer adaptar a sua tática às caracteristicas do nosso plantel.

Acho que ele é muito bom precisamente a construir e a ligar o jogo com passe, tem boa visão de jogo, muita qualidade de passe e intensidade acima da média.

Era um excelente reforço não tenho duvidas, à frente do Weigl ficaríamos com um meio campo muito forte no jogo em posse.

Para mim esta é uma excelente oportunidade de negócio, sugeria o empréstimo do Gedson por uma época e meia ao Fulham e um contrato ao Seri de 2 anos e meio

Certíssimo, quando falei em construir o jogo queria dizer um jogador que construa no ultimo terço do terreno e que tenha chegada à área. Sei lá, alguns 8 como o Witsel, o Lucho no tempo dos andrades, etc... Ou seja, há aqueles 8 que quase fazem o trabalho do 10. E depois há os 8, que me parece o caso do Seri, que apesar de terem uma boa qualidade de passe e visão de jogo ficam  "juntos" e apoiam mais o 6.

Mas estou completamente de acordo contigo, se estiver ao nível que apresentou no Nice, poderia ser uma tremenda oportunidade de negocio encaixar muito bem na equipa e nesta tática.

tulio_slb

Citação de: Madiria em 15 de Janeiro de 2021, 15:13
Citação de: tulio_slb em 15 de Janeiro de 2021, 13:44

Certíssimo, quando falei em construir o jogo queria dizer um jogador que construa no ultimo terço do terreno e que tenha chegada à área. Sei lá, alguns 8 como o Witsel, o Lucho no tempo dos andrades, etc... Ou seja, há aqueles 8 que quase fazem o trabalho do 10. E depois há os 8, que me parece o caso do Seri, que apesar de terem uma boa qualidade de passe e visão de jogo ficam  "juntos" e apoiam mais o 6.

Mas estou completamente de acordo contigo, se estiver ao nível que apresentou no Nice, poderia ser uma tremenda oportunidade de negocio encaixar muito bem na equipa e nesta tática.

Sim o Seri não tem essa chegada à área, não é jogador para fazer golos, contudo é o jogador que faz a equipa jogar, marca os tempos, faz com que a equipa tenha fluidez de jogo sempre a uma intensidade alta, é um jogador que tem um centro de gravidade baixo o que lhe permite rodar rápido, executa muito bem e tem um nível de decisão alto. Para mim é o tipo de jogador que faz falta, mais que um médio que tenha chegada à área, nós já temos 4 homens prontos para atacar precisamos é que a circulação de bola e tomada de decisão esteja a um nível alto e isso tem que ser dado pelo o 8 e o 6

Napster03

Tendo em conta os actuais titulares...era um upgrade claro. O que nao e' dificil, convenhamos.

Acho que iria complementar bem o Weigl, por acaso.

louis97

Gostei do Seri quando era jogador do Nice... deste a mudanca para o Fulham mudou muito pela negativa. Uma alternativa ao William Carvalho tambem nao é, porque é um jogador totalmente differente.

KunAguero16

Citação de: Blitzer em 15 de Janeiro de 2021, 15:11
Só acho estranho ninguém ter pegado nele no Verão passado...

Somou 2900min no Galatasaray em 19/20 (é muito jogo).

Do que li, o Fulham ficou aziado porque o Galatasaray em Janeiro passado não permitiu a saída do Seri para Lyon e/ou Nápoles (que pagavam os 18 ME da cláusula de compra que o Gala tinha) e no fim do empréstimo também não exerceram a opção de compra. Ou seja, foderam o Fulham duplamente  ;D

Moikano

Bem melhor que o WC. Este no Tugão era rei.

fact121

Seri é melhor que o William naquilo que necessitamos.

delduin

Tavares SLB