Jean Michaël Seri (Fulham) - SkySports

slbenfica_croft

Gosto, mas é mais um médio que encaixa melhor em miolos a 3 que a 2.

Ou seja, não mudando nada...

Russinho

Citação de: GiiB_10 em 14 de Janeiro de 2021, 22:10
Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2021, 21:59
Se fosse o Séri dos tempos do Nice, chamar-lhe-ia um figo, nos 3 anos em que esteve em França foi nomeado duas vezes para a equipa do ano na posição «8». Não o acompanhei na Turquia e neste momento no plantel do Fulham está tapado por Loftus-Cheek, Lemina e Reed, o que não é muito abonatório.
Para o Benfica.
Os dois primeiros, eram titularíssimos cá.

Até o Anguissa era.

Mozer_4

Tendo em conta os inúteis sem intensidade que têm jogado a 8 seria muito bem vindo.

E pela notícia seria uma opção mais acessível que o WC, e com características mais próximas do que precisamos.

AlexanderMostovoi

O pessoal que diz que "gosta" com certeza que nunca mais o viu jogar desde que saiu do Nice em 2019!

Kyoto

No nice era um dos medios mais cobiçados na europa e depois veio por ai abaixo. N sei se valeria a aposta.

TMMSLB

afcs1904

Flopar no Fulham é muito normal em qualquer jogador.. O que não faltam são jogadores que foram para lá e não deram nada, tendo em conta o seu real valor.. Penso que será mesmo o contexto do clube..

Não faltam lá jogadores de enorme qualidade e muitos deles seriam titulares cá, mas eles não conseguem tirar rendimento...

Aveiras1977

O JJ gosta de jogadores mais poderosos fisicamente que o Seri.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk

Talisca30

Citação de: afcs1904 em 14 de Janeiro de 2021, 22:58
Flopar no Fulham é muito normal em qualquer jogador.. O que não faltam são jogadores que foram para lá e não deram nada, tendo em conta o seu real valor.. Penso que será mesmo o contexto do clube..

Não faltam lá jogadores de enorme qualidade e muitos deles seriam titulares cá, mas eles não conseguem tirar rendimento...
Da última vez que fomos lá buscar um, toda a gente criticou e ele chegou cá marcou 60 golos em 2 épocas se não me engano e deixou saudades quando saiu. De seu nome mitroglou. Sei que não tem nada haver... mas fiquei nostálgico tive de escrever ahahah aquele golo ao Braga...

ItsY2Inferno

Gosto do jogador e até podia ser uma boa oportunidade já que o Fulham não conta com ele

Mas preferia um gajo fisicamente mais forte, mais um caga tacos ainda por cima num meio campo a dois... não sei.

tulio_slb

Já vinha falando deste jogador à semanas, era mesmo o que precisávamos para o meio campo. Era muita competência

Fabiuh21

Não é brasileiro, não joga no campeonato do "futebol mais evoluído do mundo", não é ex-jogador do JJ, não é agenciado pelo parceiro estratégico... a Sky Sports tem de melhorar as fontes parece-me.

Mr. Berg

ItsY2Inferno

Agente de Seri confirma abordagem do Benfica

Médio do Fulham, antigo jogador do P. Ferreira e FC Porto, na agenda

Silveralho

Não conheço de todo este jogador.
Estou no trabalho e a usar dados móveis, por isso não consigo ir ao YouTube ver alguma coisa.
Que tipo de perfil tem como 8? É forte nos duelos físicos? Técnica? Bom passe? É o box to box que precisamos?